Autor |
Mensagem |
LevyAthan_LuKs Veterano |
# set/08
· votar
Lá se vai mais um grande nome da música, deixando para trás um legado e seu nome registrado no incrível conjunto..e como já disseram, são os fãs novos q vão manter o nome Pink Floyd ao longo das décadas....
|
Lunatic Numb Veterano |
# set/08
· votar
Uma grande perda.
RIP.
|
WolfVI Veterano |
# set/08
· votar
E morre o sonho de ver o Floyd reunido novamente...[2] RIP
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
=[
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Porra...daqui a poko é Ozzy, Stones, Van Halen, Page, Iommi, Gilmour, Clapton morrendo... quando essa galera se for aí sim vai ser triste Daki a poko também os virtuose tipo Paul Gilbert e Nuno Bettencourt vão perder a agilidade por causa da velhice e nunca mais veremos solos shred maravilhosamente limpos como os desses caras. Mas pelo que eu tenho visto pela cena atual a guitarra tá voltando a ser um instrumento valorizado pelo mainstream, cada vez mais músicas novas, até mesmo new metal com solos bem elaborados
|
kinze Veterano |
# set/08
· votar
Tenho 57 anos e fãn incondicional do Pink Floyd. A banda simplesmente revolucionou e sofisticou aquele velho e decadente rock dos anos 60/70. Suas músicas, verdadeiras obras de arte, verdadeiras óperas modernas, seguirão firme, rumo a eternidade. Meu filho que também é músico e fan da banda, ao saber da noticia, recolheu-se silenciosamente ao seu quarto para chorar pela segunda vez, mais essa essa grande perda ( a primeira foi pelo Syd). Quero deixar publicamente o meu muito obrigado a você, Richard Wright, por todos os bons momentos que eu tive em minha juventude e em toda a minha vida, ao som do teu mágico teclado.
|
pacman jp Veterano |
# set/08
· votar
como foi faladono início do tópico, foram-se por água abaixo as minhas chances (mesmo quie poucas) de assistir o Pink FLoyd novamente reunido... é uma grande perda.
que voltem a fazer algo juntos, em tributo aos dois ex-membros falecidos... isso já nos agraciaria bastante...
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
Iai...serah q num vão divulgar mais nada sobre o q o Rick teve mesmo...qual cancer e talz??!!! o^
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Aproveitando o assunto do tópico... Alguém pode me explicar o que aconteceu com o Syd Barret? Tudo que eu sei é que ele foi tirado do Pink Floyd porque tava muito chapadão, e depois disso levou uma vida reclusa. Mas por que isso? O efeito das drogas foi tão forte que ele ficou com sequelas mentais? Nunca entendi o porque dele ter vivido a vida inteira recluso
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
up
|
Pink floyd super fã Veterano |
# set/08
· votar
RIP Pra mim foi a maior perda até agora no mundo da musica.
|
diego gr Veterano |
# set/08 · Editado por: diego gr
· votar
esse vídeo pegou pesado:
|