Ahhh. . .não. . .o Rich Wright M o R R E u! ! !

Autor Mensagem
LevyAthan_LuKs
Veterano
# set/08
· votar


Lá se vai mais um grande nome da música, deixando para trás um legado e seu nome registrado no incrível conjunto..e como já disseram,
são os fãs novos q vão manter o nome Pink Floyd ao longo das décadas....

Lunatic Numb
Veterano
# set/08
· votar


Uma grande perda.

RIP.

WolfVI
Veterano
# set/08
· votar


E morre o sonho de ver o Floyd reunido novamente...[2]
RIP

Floyd N Roses
Veterano
# set/08
· votar


=[

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Porra...daqui a poko é Ozzy, Stones, Van Halen, Page, Iommi, Gilmour, Clapton morrendo...
quando essa galera se for aí sim vai ser triste
Daki a poko também os virtuose tipo Paul Gilbert e Nuno Bettencourt vão perder a agilidade por causa da velhice e nunca mais veremos solos shred maravilhosamente limpos como os desses caras.
Mas pelo que eu tenho visto pela cena atual a guitarra tá voltando a ser um instrumento valorizado pelo mainstream, cada vez mais músicas novas, até mesmo new metal com solos bem elaborados

kinze
Veterano
# set/08
· votar


Tenho 57 anos e fãn incondicional do Pink Floyd. A banda simplesmente revolucionou e sofisticou aquele velho e decadente rock dos anos 60/70. Suas músicas, verdadeiras obras de arte, verdadeiras óperas modernas, seguirão firme, rumo a eternidade. Meu filho que também é músico e fan da banda, ao saber da noticia, recolheu-se silenciosamente ao seu quarto para chorar pela segunda vez, mais essa essa grande perda ( a primeira foi pelo Syd).
Quero deixar publicamente o meu muito obrigado a você, Richard Wright, por todos os bons momentos que eu tive em minha juventude e em toda a minha vida, ao som do teu mágico teclado.

pacman jp
Veterano
# set/08
· votar


como foi faladono início do tópico, foram-se por água abaixo as minhas chances (mesmo quie poucas) de assistir o Pink FLoyd novamente reunido... é uma grande perda.

que voltem a fazer algo juntos, em tributo aos dois ex-membros falecidos... isso já nos agraciaria bastante...

Floyd N Roses
Veterano
# set/08
· votar


Iai...serah q num vão divulgar mais nada sobre o q o Rick teve mesmo...qual cancer e talz??!!! o^

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Aproveitando o assunto do tópico...
Alguém pode me explicar o que aconteceu com o Syd Barret?
Tudo que eu sei é que ele foi tirado do Pink Floyd porque tava muito chapadão, e depois disso levou uma vida reclusa. Mas por que isso?
O efeito das drogas foi tão forte que ele ficou com sequelas mentais?
Nunca entendi o porque dele ter vivido a vida inteira recluso

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


up

Pink floyd super fã
Veterano
# set/08
· votar


RIP
Pra mim foi a maior perda até agora no mundo da musica.

diego gr
Veterano
# set/08 · Editado por: diego gr
· votar


esse vídeo pegou pesado:


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ahhh. . .não. . .o Rich Wright M o R R E u! ! !