Autor |
Mensagem |
Floyd N Roses Veterano |
# set/08 · Editado por: Floyd N Roses
Nossa mew...num acredito q ainda num tm um tópico falando disso...
Tá certo q o cara num era o "frontman" do Pink Floyd neh...mas ele era um gênio...escreveu umas par de música famosa...e tocava M U I T O!!!
E pior q num ta falando quase em lugar nenhum...O.o
Os unicos lugares q eu achei foi no Gilmourish...no próprio site do Gilmour e uma notícia (DIFÍCIL DE ACHA...) no UOL!!!
Então é isso aí...morre mais um grande nome da música...q vai ficando cada vez mais "precária"!!! =/
Quem gostava dele pode falar a vontade...quem num gostava...acho melhor respeitar o luto de quem gostava!!! ;S
Bom...um abraço a todos e meus sinceros pêsames à todos os pianistas/tecladistas e apreciadores da boa música!!!o/
P.S.: Não sei se já postaram a notícia e se eu devia postar aqui ou no tópico de teclado mas....EU FIZ A MINHA PARTE!!! o.o
|
CheshireCat Veterano |
# set/08
· votar
Floyd N Roses Nossa mew...num acredito q ainda num tm um tópico falando disso... Tem um no OT e um no de Teclado. =P
Uma grande perda. =(
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Uma pena mesmo, eu o considerava o mais memorável dos tecladistas justamente pela sua genialidade em integrar o seu instrumento à musica.
Dia triste para a musica.
Quem sabe agora os caras do pink floyd se toquem e voltem a tocar juntos...
|
ericfyoshino Veterano |
# set/08
· votar
E morre o sonho de ver o Floyd reunido novamente...
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
Triste, um gênio da música =\
|
Floyd N Roses Veterano |
· votar
CheshireCat Ahhh...verdade...agora ta começando a aparecer em mais lugares!!!
MTO GRANDE!!! 8[...=(
BaNdAiD Neh!!! ;(
Mas agora eu acho difícil de eles voltarem...ele era o q mais qria voltar!!! =§
ericfyoshino Nossa CAra...nem fala!!! =.
X -hide -X Um GIGANTE!!! 8{
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
Olha...achei mais alguns sites:
http://www.rollingstone.com.br/materia.aspx?idItem=3496&titulo=Morre+t ecladista+do+Pink+Floyd&Session=
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL760439-7085,00-MORRE+RICHARD +WRIGHT+FUNDADOR+DO+PINK+FLOYD.html
http://whiplash.net/materias/news_883/077606-pinkfloyd.html
Ahhh...e o cifraclub também pos anotícia agora!!!
|
sou ruim e vc Veterano |
# set/08
· votar
que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lá se vai um genio....
|
Floyd N Roses Veterano |
· votar
sou ruim e vc Nossa cara...
Esse video aqui é PRA CHORAR...8(...
Nunca tinha reparado como ele cantava tão bem quanto tocava...uma voz mto limpa...pura...PUTZ VIU...PQ ESSES CARA TM Q MORRE??!!! E DE CANCER AINDA POR CIMA!!! 8£
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
Aqui ogrande mestre...no "Classic Albuns: Pink Floyd"...passando seus eternos ensinamentos!!! :[
|
toty Veterano |
# set/08 · Editado por: toty
· votar
Enviado: 15/set/08 15:37 · Editado por: Floyd N Roses Nossa mew...num acredito q ainda num tm um tópico falando disso...
Sinto te informar mas tem SIM
e sobre a morte dele, realmente é muito triste...:(
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
toty É...só dpois q eu vi...
Mas tudo bem...ta cada um em um tipo d tópico...
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
Mew...olha o sentimento q ele punha em cada nota...
Cada vez mais eu vejo o "quão grande" foi essa perda!!! =/
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
Uma das músicas mais bonitas (na minha opnião) do Pink Floyd...adoro ela...principalmente a intro de piano...
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
· votar
putz qu emerda meu..
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
Só tomara q o Gilmour num desanime de fazer shows pela morte do Rick...se não MEU TETO CAI!!! 8[
|
David Gilmour Veterano |
# set/08
· votar
Floyd N Roses Sua casa tem seguro ? Com o Pink Floyd eu não toco mais... http://whiplash.net/materias/news_883/077581-pinkfloyd.html
|
David Gilmour Veterano |
# set/08
· votar
E um lamento de minha parte....
Com todo respeito ao Syd Barret, mas o Pink Floyd que gosto e fez eu querer a aprender a tocar era o formado por David Gilmour, Roger Waters, Richard Wright e Nick Mason... Sendo assim...
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Putz cara agora que eu vi isso Uma das minhas musicas preferidas do floyd é a Summer 68 que o Rich Wright canta E que voz esse cara tinha! E tinha também o melhor som de teclado que eu já ouvi (músicas: Atom Heart Mother e Echoes, ambas nas partes de jam de baixo/bateria/guitarra/teclado)
QUE DIA TRISTE
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
David Gilmour Não...se num intndeu direito...eu num quis dizer fazer shows com o Pink Floyd...eu quis dizer continuar fazendo os shows MARAVILHOSOS q o Gilmour faz em carreira solo (até então...junto com o Rick!!!)...como o novo Live at Gdansk...q é MTO BOM!!! ;D
mas o Pink Floyd que gosto e fez eu querer a aprender a tocar era o formado por David Gilmour, Roger Waters, Richard Wright e Nick Mason... Sendo assim... Ahhh...pod crê cara...eu tbm...e foi exatamente dpois q eu vi o Pink Floyd no Live 8 (eu sou novo tah!!! xP) é q eu comecei a querer pegar MESMO na minha guitarra...pra tocar de verdade!!! =D
Flw's...um abraço...força pra todos aí...o/...
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
diego gr Pod crê...MTO LINDA A MUSICA...
Semana de LUTO!!! ;(
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
putz cara acabo com meu dia eu lembro quando eu era pequeno olhando o pulse, eu sempre prestava atenção nas partes que o wright aparecia, era tipo um ídolo pra mim, muito foda e agora o cara morre puta merda
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
diego gr Nuss mew...se eu ja to moh pra baxo...imagino vc q é fã dele a mais tmpo ainda q eu...É OSSO!!! ;{
|
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
R.I.P.
:'(
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
R.I.P.
puta merda viu...
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
Arrepio tudo os pelo agora...
Esses aplausos vão ficar pra sempre...=)
|
Floyd N Roses Veterano |
· votar
Não...dah só uma olhada no ultimo video q eu postei aqui...sem palavras...
|
David Gilmour Veterano |
# set/08
· votar
Floyd N Roses Eu entendi o contexto... Tenho DVD´s do Gilmour sozinho também... Foi só uma piada imbecil hehe...
E relaxa qto a sua idade... Não sou tão mais velho que você... e são os fãs novos q vão manter o nome Pink Floyd ao longo das décadas...
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
e são os fãs novos q vão manter o nome Pink Floyd ao longo das décadas... exemplo: MGMT pelo menos eu vi um show na mtv e achei parecido
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
David Gilmour Ahhh...bom...
Mas com certeza...somos nós q vamos levar o nome e a cultura do PF para as proximas gerações!!!o////
diego gr Nunca vi...vou procurar...;D
Flw's...
|