Autor |
Mensagem |
Edher Veterano |
# set/08
Olá galera sou roqueiro apaixonado por um heave metal melodico e um progressivo. Queria saber se alguem conhece a banda Dynasty (Heave Metal Melodico cristão) pra mim uma das melhores bandas neste estilo? E tambem a Vision Divine essa banda so conheço 3 musicas nossa o tecladista nem se fala gostei, mas não conheço nada da banda. Se alguem tiver cds, coloca ae pra baixar. Para viajar na imensidão da gostosa e saborosa musica. Vlw.
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
não conheço.
|
Rmiguez Veterano |
# set/08
· votar
Edher
"bom" é um pouco relativo, vc não acha?
abraço
|
Edher Veterano |
# set/08
· votar
Rmiguez Como assim cara ? Não entendi?
|
Rmiguez Veterano |
# set/08
· votar
Edher
tudo que é bom nunca é percebido?
esse é o título do seu tópico... eu conheço várias coisas que EU acho boas que são percebidas...
enfim! abs
|
LeoBS Veterano |
# set/08
· votar
Vision Divine - La Vita Fugge (live)
|
Hansen Veterano |
# set/08
· votar
heave metal
Estilo novo?
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
heaven metal
é o metal do paraíso \m/
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
\mn/
|
Edher Veterano |
# set/08
· votar
Rmiguez não cara so pra dar mas um pouco de chame no titulo Mas as Bandas são boas cara
|
Edher Veterano |
# set/08
· votar
LeoBS Vc não cds dele não pra baixar?? Vlw pelo video.
|
LeoBS Veterano |
# set/08
· votar
Edher Acho que não pode colocar o link aqui, mas procura no google que você acha.
|
Owl Veterano |
# set/08
· votar
procura por mais vídeos no youtube, e faz uma busca no google quanto aos cds que você vai achar sites para fazer o download.
|
Edher Veterano |
# set/08
· votar
LeoBS Owl Vlw pela força Vcs curtem?
|
LeoBS Veterano |
# set/08
· votar
Edher Eu escutei poucas musicas do Vision Divine, gostei das que eu ouvi, mas não conheço quase nada da banda.
|
Edher Veterano |
# set/08
· votar
Vlw eu so escutei três da Vision e gostei, é meio dificil encotrar o album deles. Vlw
|