síndrome do nunca ta bom?

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07


    alguem tem isso??? rs

    voce tem guitarra, pedais, amplificador e etc, mas acha que sempre ta legal mas nunca ta bom??? todos são assim???

    Dogs2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    isso tinha que estar no fórum de Guitarra

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HYBRID PRS


    Dogs2

    isso tinha que estar no fórum de Guitarra

    Nem é... Tenho um violão excelente, mas ainda quero mais: uma viola caipira decente também, um aguitarra de sete, uma reprodução de uma vihuela de 18 cordas, um côra, uma harpa, um banjo...

    Dogs2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pardal
    bah, eu também

    grafitte
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    que burguesinho vc hein.. a maioria dos instrumentos q eu tenho são hereditárias

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    "isso tinha que estar no fórum de Guitarra"

    Acho que pode ficar aqui mesmo.

    Eu gostaria de ter um violão Yamaha, mas estou contente com o meu Tagima.
    Gostaria de ter também um sax tenor.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pois é... sempre quer mais isso que é estranho... se troca alguma coisa acha muito bom... passando uns 6 meses ja vai enjoando e querendo melhor!!!

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu quero uma Gibson Les Paul Jimmy Page signature, mas atualmente estou feliz com o meu violão di giorgio

    grafitte
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HYBRID PRS
    passando uns 6 meses ja vai enjoando e querendo melhor!!!
    Devia pensar assim na música que vc faz em sí

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Devia pensar assim na música que vc faz em sí

    E nas músicas que faz em Dó, em Ré, em Mí...

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    grafitte

    que burguesinho vc hein.. a maioria dos instrumentos q eu tenho são hereditárias

    Que burguês que nada, se fosse não desejaria as coisas... já asteria. O Meu violão mesmo, aliás, com exceção da minha primeira viola caipira, foram todos presentes de amigos.

    HYBRID PRS

    passando uns 6 meses ja vai enjoando e querendo melhor!!!

    Hahahahahha!!!!! Sempre que você tem algo bom, acaba por descobrir algo melhor que aquilo!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pior que é bem isso... nunca ta bom rs...

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HYBRID PRS

    Acho que agente deveria abrir um tópico pra auxiliar a galera, tipo, com dicas de como economizar o dinheiro, bem, sem ser avarento (demais), e conseguir todo o aparato desejado...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    é mesmo, pode ser uma boa idéia, um tópico mostrando as coisa mais baratas e com melhor benefício!!!

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HYBRID PRS

    Também!

    Mas dicas de como poupar seriam ótimas!

    OniKage
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    faltou uma coisa:
    The Root Of All Evil
    AHAHAHAHAHAHAH!

    Chuchu com mel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu só queria minha viola de arco de volta....... :(

    Patys
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    voce tem guitarra, pedais, amplificador e etc, mas acha que sempre ta legal mas nunca ta bom??? todos são assim???

    tipo tenho só a guitarra ai =P

    mas pr eu que nao sei direito acho que ta bom.heheeh

    bioguitarmetal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Acho que todo músico sofre disso!!! Começei com um violão málaga, depois troquei por um Folk Gianini, troquei por uma goldem, da goldem peguei epihpone e memphis, voltei pra epi special, goldem semi + groovin, dai vendi tudo e comprei uma Epi custom, vendi e peguei ibanez e agora toh com uma GIBSON STUDIO. Essa "não largo mais" (não sei até quando digo isso. Fra amplificadores e efeitos, que já perdi as contas...


    Po, fala em ampli, toh tocando com um clclotron - vendi o outro pra pegar a gibson - ... Já já voh ter q arrumar outro... hehehe


    Mais é assim... de equips em equips agente vai subindo.

    old steel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Sinais da evolução.Senão todo mundo ficaria de Giannini a vida inteira.

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Acho que isso é um sintoma quase geral em quem toca, eu queria ter um Jackson Randy Rhoads Japonesa branca , com as ferragens douradas linda, mas eu não tenho 5.000,00 pilas pra comprar ela, entao...

    ROTTA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É da natureza humana.
    Abraços.

    666ordnas
    Veterano
    # set/07
    · votar


    HYBRID PRS

    Eu acho q isso eh comum e até necessário para um guitarrista. Faz parte da pesquisa d timbres, da busca pelo som ideal.

    Porque naum basta só saber tocar, tem q saber, por exemplo, como eh q um delay funciona - prá isso, naum basta só ler aqui no fórum, vc tem q adquirir o pedal/efeito e usá-lo d formas diferentes para entender como eh q ele funciona na prática.

    Depois vc adquire o mesmo efeito/pedal de outra marca, e constata q o timbre é diferente...e assim por diante.

    Com as distorções, então...existem dezenas. Até vc descobrir qual delas eh realmente a sua "cara", vc já teve várias, d várias marcas e manufaturas diferentes, etc...e isso levou 15 anos prá vc descobrir.

    Naum esquenta naum, eh mais q normal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a síndrome do nunca ta bom?