Jonas Brothers e as novas boy bands

Autor Mensagem
Daniel Gema
Veterano
# set/08


A nova geração de boy bands não é mais aquela dos 5 rapazes bonitos que sabem dançar e cantar as músicas que suas gravadoras escolhem. Hoje em dia canais como a MTV estão priorizando boy bands no estilo rock and roll. Isso ficou evidente com a explosão do grupo Jonas Brothers.

http://curiosidademusical.com/blog/2008/09/06/jonas-brothers-e-as-nova s-boy-bands/

nicida
Veterano
# set/08
· votar


rock n roll é o caralho! o nome é pop rock!

mas de fato, é mais "rock" que outras modinhas.. mas ainda é só uma modinha, não significa nada.

BiaaH
Veterano
# set/08
· votar


O som deles é até legalzinho xD

DENNYS_GJA
Veterano
# set/08
· votar


eu também gosto deles. eh um pop rock bom

Abigobaldo
Veterano
# set/08
· votar


maldita hora que foram colocar instrumentos nas maos de viadinhos de boysband

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar


isso é um lixo é a versão gringa do KLB,tres moleques que cantam que nem moças essas músicas de fresco

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Tenho minhas dúvidas quanto a esses moleques.
No geral, é apenas uma modinha (tomara que passe logo).

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


roquenrou di vdd mzsmo!!!111
kkkk kurtu mtpo eels
kkkkkk flw t+

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


mentira, acho uma droga essa banda

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Música em Geral
Jonas Brothers

?

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


Minha sobrinha curte todas essas merdas: High School Musical, Camp Rock, Jonas Brothers... Se colocar tudo num CD só nem noto a diferença de uma pra outra.

Mas a culpa agora é da Disney Channel, não necessariamente da MTV.

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


erico.ascencao
Sua prima deve ter de 11 a 13 anos né? Querer que ela escute Iron Maiden nessa idade é demais,heheh.

The Mente
Veterano
# set/08 · Editado por: The Mente
· votar


Foda é neguim de 17 anos curtir e ainda dançar músicas do High School Musical como eu vejo...¬¬

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
Minha sobrinha tem 9. Bom, pelo menos depois de eu ter formado uma banda com o meu cunhado (pai dela), ela começou a curtir uns Deep Purple, Guns n' Roses, Kiss e afins. Mas foi por osmose mesmo, coisa que é natural em crianças.

Mas se agente forçar, ela escuta mesmo.

ViniMGS
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
Eu não só escuto como fui no show deles esse ano.

E vocês chegaram a ver a guitarra que vai ser sorteada e foi autografada por eles?
Um Gibson SG Faded linda. E provavelmente vai pra alguem que vai cuida como cuida de um brinquedinho qualquer.

Grow
Veterano
# set/08
· votar


maldita hora que foram colocar instrumentos nas maos de viadinhos de boysband
HHAHAAHHAAH

Eric 146
Veterano
# set/08
· votar


Maldita Inclusão Musical

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar


de 11 a 13 anos né? Querer que ela escute Iron Maiden nessa idade é demais,heheh.
kra eu curtia...

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar



Foda é neguim de 17 anos curtir e ainda dançar músicas do High School Musical como eu vejo...¬¬


tem gosto pra tudo fazer o que?

E vocês chegaram a ver a guitarra que vai ser sorteada e foi autografada por eles?
Um Gibson SG Faded linda. E provavelmente vai pra alguem que vai cuida como cuida de um brinquedinho qualquer.
autografada por eles?
Um Gibson SG Faded linda. E provavelmente vai pra alguem que vai cuida como cuida de um brinquedinho qualquer.


o pior é que uma gibson sg com altografo desses kra vai valer menos que uma tonante

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Não existe nada mais "modinha" do q ficar reclamando de modinhas.

BiaaH
Veterano
# set/08
· votar


Não existe nada mais "modinha" do q ficar reclamando de modinhas.


Uhull \o
é isso aee!!
Tem que deixar a modinha em paz...tanta coisa pra se preocupar né xD

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


vão escutar pink floyd e parem de reclamar =D

se bem que é legal xingar modinhas =)

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
vão escutar pink floyd e parem de reclamar =D(2)


se bem que é legal xingar modinhas =)(2)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/08
· votar


Modinha que em poucos meses irá dar lugar a outra nova. E assim por diante. Eles irao para o limbo junto com nx zero, fresno e 80 % do que passa na Mtv.
Só cuidado para nao chamar isso ai de Rock N roll, que é sacanagem com os beatles, stones, purple, zeppelin, sabbath....
hauhauh

ViniMGS
Veterano
# set/08
· votar


vão escutar pink floyd e parem de reclamar =D(3)


se bem que é legal xingar modinhas =)(3)


Só cuidado para nao chamar isso ai de Rock N roll, que é sacanagem com os beatles, stones, purple, zeppelin, sabbath....
hauhauh (2)


guitarclub
Veterano
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar


eu também gosto deles. eh um pop rock bom

<opiniao pessoal>
nao acho que as palavras "pop rock" e "bom" possam ser usadas numa mesma frase sem uma imensa palavra NÃO entre elas...
</opiniao pessoal>

Maldita Inclusão Musical (2)

vão escutar pink floyd e parem de reclamar =D

se bem que é legal xingar modinhas =)
(4)

Modinha que em poucos meses irá dar lugar a outra nova. E assim por diante. Eles irao para o limbo junto com nx zero, fresno e 80 % do que passa na Mtv.
Só cuidado para nao chamar isso ai de Rock N roll, que é sacanagem com os beatles, stones, purple, zeppelin, sabbath....
hauhauh
(3)

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Nunca ouvi oO, acho que esse povo que reclama das modinhas tem tempo livre demais pra ver tv ;)

_FrEd_
Veterano
# set/08
· votar


Boy band? Eu achava q boy band era aqueles krs q soh sabiam dançar e tinham um rostinho bonito pra aparecer.

Tarara_Leo
Veterano
# set/08
· votar


O problema é que quem é escravizado e assisti MTV não tem personalidade. Se começarem a passar Dimmu borgir e Cradle, vai todo mundo começar a usar preto e sparks. Essas pattys nojentas engolem e cagam o que a MTV dão a eles. Devia se proibido essa porra no Brasil, é o primeiro passo para a cultuira verdadeira !

Metal Owna ! Assim como MPB e outros estilos próprios.

MaryAnn
Veterano
# set/08
· votar


Sua prima deve ter de 11 a 13 anos né? Querer que ela escute Iron Maiden nessa idade é demais,heheh.

Eu também ouvia. ;}

vão escutar pink floyd e parem de reclamar =D x+1
Pink Floyd >>>>> TODOS!

Mas acho que só porque os caras fazem "música de viado" não quer dizer que a música é ruim. Eu não sou fã, se tiver tocando eu ouço, tranquilo. Tem umas letras bonitinhas, melosinhas. Se colocasse outra batida, dava pra fazer uma balada Hard Rock. (Enfatizar aqui que isso é pra alguuuuuumas poucas muuuuuuuusicas, tá?)
Se é moda ou não, não interessa. Mas acho que vocês estão perdendo tempo falando disso. Porque se for moda, vai passar, e se não for, os caras vão crescer e amadurecer o som. Enfim, na minha opinião eles são bons músicos, são jovens ainda e podem amadurecer o som pra uma coisa realmente boa.

Mas se for pra ouvir alguma coisa, melhor que seja Pink Floyd. :}

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jonas Brothers e as novas boy bands