Autor |
Mensagem |
PanthFinder Veterano |
# set/08
Galera..fui em uma formatura esse fim de semana, só tinha os bacana e tal, e tinha uma banda q tocava de tudo, desde axé, rock até eletrônica. Até ai beleza, galera quase nem agitava, soh se emportavam com house e Ivete, mas pra minha surpresa, quando tocaram "sweet child o'mine", nooossa!! aquilo tremia, galera pulando e cantando, foi a da noite, disparado...agitou muito!!!
Mesmo hoje em dia a galera ainda curte um rock, só que as pessoas descriminam, infelizmente.
Obs.: Pessoal gostava muito de Creedence lah tbm =)
Isso ae galera, soh pra compartilha com vcs.
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
Sweet child o' mine é hino
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Ah, essa música é clichê. Nem tem nada demais.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
ja deu no saco essa musica...
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08
· votar
ja deu no saco essa musica... Ah, essa música é clichê. Nem tem nada demais.
então continuem ouvindo PSY
creedence é bem chavão, mas sempre agrada no meu casi que toco nesses tipos de trampo: formatura, festa casamento e etc... não fazem ideia do trabalho que dá fazer o povo ouvir isso
|
clarafloyd Veterano |
# set/08
· votar
ja deu no saco essa musica... voto pra vc!!!!!
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
que isso =O
|
ViniMGS Veterano |
# set/08
· votar
"sweet child o'mine", nooossa!! aquilo tremia, galera pulando e cantando, foi a da noite, disparado...agitou muito!!! Sera que muita gente não gritava só porque é a música do "turu iru iru iru"?
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
ton don din dun dirun dirun...
|
clarafloyd Veterano |
# set/08
· votar
nossa aquele rif ja enjoou faz anos hein....
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
então continuem ouvindo PSY
Não gosto. Nem vou a festas, não suporto.
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
ViniMGS galera pulando e cantando, foi a da noite, disparado...agitou muito!!!
Eu falei sério..cantando! Foi um dos motivos da minha reação oO
|
clarafloyd Veterano |
# set/08
· votar
pior é aquelas festas q só toca funk e começa ,do nada, a tocar another brick in the wall parte II
|
ViniMGS Veterano |
# set/08
· votar
galera pulando e cantando, foi a da noite, disparado...agitou muito!!!
Eu falei sério..cantando! Foi um dos motivos da minha reação oO então acho que eles gostavam da música mesmo XP
|
Psychfolker Veterano |
# set/08
· votar
Ah tá, se descriminam o rock aqui, você deve viver em outro planeta. Claro que tem o povão do funk, do pagode, eu não sou cego. Mas quem não gosta disso (que é a maioria), gosta de rock. E isso sim é clichê. O FCC é um grande exemplo da predominância do rock. Se você acha que é o único a gostar de rock falando que "a galera ainda curte um rock", tente sair por alguma escola por aí e falar que gosta de bossa nova. Eu convivo com isso. Normalmente quem gosta de rock se acha o único a gostar disso, e quanto menos idade, mais isso acontece.
(Antes que me joguem oitocentas pedras e me coloquem na forca, é só uma opinião)
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
Psychfolker cara.... não concordo com isso aqui no FCC rock predomina, mas pq a maioria dos integrantes são músicos... na classe jovem, rock (não nx zero, strike, essas porcarias) é muito descriminado sim, dizem que da sono, é musica de velho, etc... só escapa alguns classicos mesmo... por exemplo another brick in the wall (tem até remix), sweet child o mine e mais alguns outros que devo estar esquecendo
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Faço minhas as palavras do Psychfolker.
Eu digo que o mundo é roqueiro e me jogam pedras. Essa coisa de que os jovens rebeldes é que ouvem Rock é passado, valia na década de 60, 70. Hoje em dia é rebelde quem foge desse padrão, isso sim. É fácil ouvir Guns'N'Roses. Tudo quanto é garoto que acabou de descobrir a guitarra acha lindo ver o Slash solando.
Se eu chego num grupo de pessoas jovens, como eu, e digo que ouço música erudita, me chamam de careta, de estranho, de fora do padrão.
Entre o cara que ouve Led Zeppelin e o que ouve J.S. Bach, qual você acha que tem o gosto musical mais aceito? E entre quem ouve Rolling Stones e o que ouve Miles Davis? E entre o que gosta de Scorpions e o que gosta de Paco de Lucía?
|
clarafloyd Veterano |
# set/08
· votar
Psychfolker olha eu naum acho q so eu no mundo gosto de rock, só disse akilo das festas q tocam funk pq tem coisas q marcam, e issso é bom em certos casos, o fato de tocar another brick in the wall foi só um exemplo. sweet child o'mine marco mto tbm, apesar d eu nao gostar eu respeito o gosto alheio. naum joguei pedras em vc , só fiz o mesmo, dei a minha opinião
|
Psychfolker Veterano |
# set/08
· votar
Engraçado, comigo acontece exatamente ao contrário. Eu vejo que o mundo gosta de rock. E o rock não predomina aqui porque a maioria dos integrantes são músicos (a não ser que você quisesse dizer músicos de rock). Não existem outros tipos de música? Também tem gente nos fóruns sobre música erudita, sax.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
na boa, quem fala que rock ''domina'' a cena musical ou é tiozinho ou vive em uma bolha... outro dia minha mãe escutando boehmian rhapsody no carro, minha irmã pergunta ''credo, qq é isso?''
ela tem 22 anos e nunca escutou uma musica que chamamos de ''classico'', e não é minha irmã que é ignorante, pelo menos 90% dos jovens nunca ouviram falar em musicas que são consideradas ''clássicos''...
|
clarafloyd Veterano |
# set/08
· votar
rock naum domina infelizmente, tem outros estilos tbm mto boms como erudito,mpb. na minha escola o fato de eu ouvir pink floyd me dexa com fama de loca q ouve musicas de meia hora, ou qnd to ouvindo black sabbath é coisa do capeta....pra eles o normal é sertanejo, pagodão, nx zero, funk e assim vai....
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE Bom, se você tá considerando sua experiência familiar como prova de que o Rock não "domina", então quem vive na bolha é você.
Vai num colégio de Ensino Médio e pergunta sobre o gosto musical das pessoas. Até os que vão em bailes funks ouvem Scorpios e GNR.
|
ViniMGS Veterano |
# set/08
· votar
o fato de eu ouvir pink floyd me dexa com fama de loca q ouve musicas de meia hora Imagina quem ouve Yes...
|
clarafloyd Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Até os que vão em bailes funks ouvem Scorpios e GNR. scorpion e gnr agora vai flar de genesis, jethro tull, pink floyd,uriah heep....
|
clarafloyd Veterano |
# set/08
· votar
ViniMGS eu ouço yes...haushaushausha
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Vai num colégio de Ensino Médio eu faço ensino médio e te digo, é minoria... pensa bem, na tv ou na radio aparece alguma coisa de rock? sim, mas a cada 1 musica de rock foram 100 musicas de axé, funk, sertanejo ou seja la oque for... ai me pergunto, ''pq rock é minoria na midia?'' simples, a midia vive de audiencia, se colocar alguma coisa de rock no faustão ao seja la oque for, ngm vai assistir (obvio que tirando pop rock)
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Até os que vão em bailes funks ouvem Scorpios e GNR.
essa não merece nem resposta... gnr e nirvana são as duas bandas mais famosas de rock, todos conhecem, mas scorpions fica foda...
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
O rock sempre agitou e sempre agitará Rock your body baby!
|
ViniMGS Veterano |
# set/08
· votar
clarafloyd A Close to the Edge é curtinha né?
|
clarafloyd Veterano |
# set/08
· votar
ViniMGS super curta.....mas maravilhosaaaa hein...
|