Me surpreendi muito!

Autor Mensagem
PanthFinder
Veterano
# set/08


Galera..fui em uma formatura esse fim de semana, só tinha os bacana e tal, e tinha uma banda q tocava de tudo, desde axé, rock até eletrônica.

Até ai beleza, galera quase nem agitava, soh se emportavam com house e Ivete, mas pra minha surpresa, quando tocaram "sweet child o'mine", nooossa!! aquilo tremia, galera pulando e cantando, foi a da noite, disparado...agitou muito!!!

Mesmo hoje em dia a galera ainda curte um rock, só que as pessoas descriminam, infelizmente.

Obs.: Pessoal gostava muito de Creedence lah tbm =)

Isso ae galera, soh pra compartilha com vcs.

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


Sweet child o' mine é hino

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Ah, essa música é clichê. Nem tem nada demais.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


ja deu no saco essa musica...

fernando tecladista
Veterano
# set/08
· votar


ja deu no saco essa musica...
Ah, essa música é clichê. Nem tem nada demais.

então continuem ouvindo PSY


creedence é bem chavão, mas sempre agrada
no meu casi que toco nesses tipos de trampo: formatura, festa casamento e etc... não fazem ideia do trabalho que dá fazer o povo ouvir isso

clarafloyd
Veterano
# set/08
· votar


ja deu no saco essa musica...

voto pra vc!!!!!

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


que isso =O

ViniMGS
Veterano
# set/08
· votar


"sweet child o'mine", nooossa!! aquilo tremia, galera pulando e cantando, foi a da noite, disparado...agitou muito!!!
Sera que muita gente não gritava só porque é a música do "turu iru iru iru"?

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


ton don din dun dirun dirun...

clarafloyd
Veterano
# set/08
· votar


nossa aquele rif ja enjoou faz anos hein....

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


então continuem ouvindo PSY

Não gosto. Nem vou a festas, não suporto.

PanthFinder
Veterano
# set/08
· votar


ViniMGS
galera pulando e cantando, foi a da noite, disparado...agitou muito!!!

Eu falei sério..cantando! Foi um dos motivos da minha reação oO

clarafloyd
Veterano
# set/08
· votar


pior é aquelas festas q só toca funk e começa ,do nada, a tocar another brick in the wall parte II

ViniMGS
Veterano
# set/08
· votar


galera pulando e cantando, foi a da noite, disparado...agitou muito!!!

Eu falei sério..cantando! Foi um dos motivos da minha reação oO

então acho que eles gostavam da música mesmo XP

Psychfolker
Veterano
# set/08
· votar


Ah tá, se descriminam o rock aqui, você deve viver em outro planeta.
Claro que tem o povão do funk, do pagode, eu não sou cego. Mas quem não gosta disso (que é a maioria), gosta de rock. E isso sim é clichê.
O FCC é um grande exemplo da predominância do rock.
Se você acha que é o único a gostar de rock falando que "a galera ainda curte um rock", tente sair por alguma escola por aí e falar que gosta de bossa nova. Eu convivo com isso.
Normalmente quem gosta de rock se acha o único a gostar disso, e quanto menos idade, mais isso acontece.

(Antes que me joguem oitocentas pedras e me coloquem na forca, é só uma opinião)

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Psychfolker
cara.... não concordo com isso
aqui no FCC rock predomina, mas pq a maioria dos integrantes são músicos...
na classe jovem, rock (não nx zero, strike, essas porcarias) é muito descriminado sim, dizem que da sono, é musica de velho, etc...
só escapa alguns classicos mesmo... por exemplo another brick in the wall (tem até remix), sweet child o mine e mais alguns outros que devo estar esquecendo

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Faço minhas as palavras do Psychfolker.

Eu digo que o mundo é roqueiro e me jogam pedras. Essa coisa de que os jovens rebeldes é que ouvem Rock é passado, valia na década de 60, 70. Hoje em dia é rebelde quem foge desse padrão, isso sim. É fácil ouvir Guns'N'Roses. Tudo quanto é garoto que acabou de descobrir a guitarra acha lindo ver o Slash solando.

Se eu chego num grupo de pessoas jovens, como eu, e digo que ouço música erudita, me chamam de careta, de estranho, de fora do padrão.

Entre o cara que ouve Led Zeppelin e o que ouve J.S. Bach, qual você acha que tem o gosto musical mais aceito? E entre quem ouve Rolling Stones e o que ouve Miles Davis? E entre o que gosta de Scorpions e o que gosta de Paco de Lucía?

clarafloyd
Veterano
# set/08
· votar


Psychfolker
olha eu naum acho q so eu no mundo gosto de rock, só disse akilo das festas q tocam funk pq tem coisas q marcam, e issso é bom em certos casos, o fato de tocar another brick in the wall foi só um exemplo.
sweet child o'mine marco mto tbm, apesar d eu nao gostar eu respeito o gosto alheio.
naum joguei pedras em vc , só fiz o mesmo, dei a minha opinião

Psychfolker
Veterano
# set/08
· votar


Engraçado, comigo acontece exatamente ao contrário.
Eu vejo que o mundo gosta de rock. E o rock não predomina aqui porque a maioria dos integrantes são músicos (a não ser que você quisesse dizer músicos de rock). Não existem outros tipos de música? Também tem gente nos fóruns sobre música erudita, sax.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


na boa, quem fala que rock ''domina'' a cena musical ou é tiozinho ou vive em uma bolha...
outro dia minha mãe escutando boehmian rhapsody no carro, minha irmã pergunta
''credo, qq é isso?''

ela tem 22 anos e nunca escutou uma musica que chamamos de ''classico'', e não é minha irmã que é ignorante, pelo menos 90% dos jovens nunca ouviram falar em musicas que são consideradas ''clássicos''...

clarafloyd
Veterano
# set/08
· votar


rock naum domina infelizmente, tem outros estilos tbm mto boms como erudito,mpb.
na minha escola o fato de eu ouvir pink floyd me dexa com fama de loca q ouve musicas de meia hora, ou qnd to ouvindo black sabbath é coisa do capeta....pra eles o normal é sertanejo, pagodão, nx zero, funk e assim vai....

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
Bom, se você tá considerando sua experiência familiar como prova de que o Rock não "domina", então quem vive na bolha é você.

Vai num colégio de Ensino Médio e pergunta sobre o gosto musical das pessoas. Até os que vão em bailes funks ouvem Scorpios e GNR.

ViniMGS
Veterano
# set/08
· votar


o fato de eu ouvir pink floyd me dexa com fama de loca q ouve musicas de meia hora
Imagina quem ouve Yes...

clarafloyd
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
Até os que vão em bailes funks ouvem Scorpios e GNR.
scorpion e gnr agora vai flar de genesis, jethro tull, pink floyd,uriah heep....

clarafloyd
Veterano
# set/08
· votar


ViniMGS
eu ouço yes...haushaushausha

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
Vai num colégio de Ensino Médio
eu faço ensino médio e te digo, é minoria...
pensa bem, na tv ou na radio aparece alguma coisa de rock?
sim, mas a cada 1 musica de rock foram 100 musicas de axé, funk, sertanejo ou seja la oque for...
ai me pergunto, ''pq rock é minoria na midia?''
simples, a midia vive de audiencia, se colocar alguma coisa de rock no faustão ao seja la oque for, ngm vai assistir (obvio que tirando pop rock)

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
Até os que vão em bailes funks ouvem Scorpios e GNR.

essa não merece nem resposta...
gnr e nirvana são as duas bandas mais famosas de rock, todos conhecem, mas scorpions fica foda...

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


O rock sempre agitou e sempre agitará
Rock your body baby!

ViniMGS
Veterano
# set/08
· votar


clarafloyd
A Close to the Edge é curtinha né?

clarafloyd
Veterano
# set/08
· votar


ViniMGS
super curta.....mas maravilhosaaaa hein...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me surpreendi muito!