O que vcs acham dos Hanson

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# set/08
· votar

eles ainda existem? Nuss a anos q nao ouvia falar deles... décadas...
hehehe

fani
Veterano
# set/08
· votar

gente valeu pelos comentarios...ainda a procura de fansons....
tah aumentando as paginas, hein???

oiio
Veterano
# set/08
· votar

fani

\o/

um dia desses coloquei o cd middle of nowhere no carro!
hehe

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar

Acho "ruim com força".

fulanno
Veterano
# set/08
· votar

Acho "ruim com força".
hauhaua
num banheiro publico

Eric 146
Veterano
# set/08
· votar

Os caras ficaram véios, e as adolescentes da época agora são mães
Resumindo: Perdeu a Graça

fani
Veterano
# set/08
· votar

[b]oiio[/b]
ai q doido... e eu sempre valorizo as musicas deles, pq eles tiveram a manha com uma media de 13 anos escreverem musicas assim...doido d+....mmmbop..
mmmbye...

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar

fani
olha, pra começar eu tenho 14 anos e aposto q sou bem mais madura q vc, meu querido...mas pelo jeito nao vai adiantar nada falar com vc ou tentar tirar esse seu suposto jeito ironico de justificar as coisas....mas sem ressentimentos, pq estamos aki pra comentar uma banda, se vc naum gosta, vc tem todo o direito, eu gosto, entaum me respeite e respeite aos outros q estaum aki tbm pra comentar e naum sao obrigados a ler suas maturidades...portanto cresça....

Em qual momento eu faltei com respeito à você??? A minha discussão era com o Lucas_fms, que já até acabou... você pediu a opinião das pessoas, eu dei a minha, não entrei para te ofender... agora eu nao vou ser hipócrita e babar ovo só pq o tópico é seu... e outra coisa... vc me conhece???? Sabe como eu sou para me julgar? Aqui eu brinco e tudo, isso não quer dizer que eu seja assim o tempo todo... se eu sou imaturo, tu é intrometida, pq em nenhum momento citei teu nome ok =**

E ah...

tenho 14 anos e aposto q sou bem mais madura q vc, meu querido.

"fani
mmmbye..."

....

Nota 10 para a sua maturidade.

CheshireCat
Veterano
# set/08
· votar

Fenrisulfr
É tipo "mexeu com meu ídolo, mexeu comigo!". Se você fala que é um lixo, as fangirls acham que você as está desrespeitando.

Mas maneira ae, man. Não vale a pena levar suspensão por causa de Hanson, não. Se for ser suspenso, pelo menos arranje uma treta melhor. =P

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar

CheshireCat

Já fui uhauhauuhauha... mas sem problema... peço desculpas ao pessoal que gosta... mas eu particularmente acho ruim.

The Mente
Veterano
# set/08
· votar

Não por nada não, mas a mina se julga matura e não sabe nem usar os códigos bb, puta merda.

Julinha---pink floyd
Veterano
# set/08
· votar

OI STEFANIE
É A JULIA FLORES :D
NAO SABIA QUE TU USAVA O FORUM TAMBEMMMM

HANSON É UMA DROGA AMIGA! =\
TE AMO E TO COM SAUDADE!

fani
Veterano
# set/08
· votar

Julinha---pink floyd

oie amiga, me add nos amigos...eh eu criei a pouco tempo soh pra poder criar esse topico.... nem vc pra me defender????? ate tu brutus.... ah hanson naum eh uma droga naum...huahuahuah
tbm te amo mtooooooooooooooooooo

pros outros, valeu os coments e a briguinha acabou..... chega....eu declaro paz, sem recentimentos....confesso q exagerei....huahuaha....dexa pra la...
*_*

fecroft
Veterano
# set/08
· votar

hanson?
ah, por favor né?!
você estava em coma todos esses anos e voltou a pouco tempo?

fani
Veterano
# nov/08
· votar

valeu gente, por todos os coments... bjooo

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/08
· votar

Na minha opinião... são ruins.

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar

Acho péssimo.

Quase nada
Veterano
# nov/08
· votar

fani
Puxa, vc tem 14 anos e os conhece?? Na época do boom deles vc devia ter o q, uns 5 anos... hhehe

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar

sempre leio Hudson
hahha

fani
Veterano
# nov/08
· votar

TWT ICE
??????? hudson??

bluesmanjf
Veterano
# nov/08
· votar

po eu não acompanho e não escuto o som eles ,mas acabo sabendo de alguma noticia por uma amiga do msn que é muito fã.
ela mandou um email essa semana.. acho q antes de ontem, falando q acha q nasceu mais um filho(a) de um deles, pois, cancelaram uns shows e parece que a mulher de um deles estava para ganhar neném.

eu ouvi alguma coisa uns anos atrás e achei diferente do dakela época que eles surgiram. Achei o som mais maduro, mas não é meu estilo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vcs acham dos Hanson