Autor |
Mensagem |
leo2505 Veterano |
# set/08
· votar
eles ainda existem? Nuss a anos q nao ouvia falar deles... décadas... hehehe
|
fani Veterano |
# set/08
· votar
gente valeu pelos comentarios...ainda a procura de fansons.... tah aumentando as paginas, hein???
|
oiio Veterano |
# set/08
· votar
fani
\o/
um dia desses coloquei o cd middle of nowhere no carro! hehe
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Acho "ruim com força".
|
fulanno Veterano |
# set/08
· votar
Acho "ruim com força". hauhaua num banheiro publico
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
Os caras ficaram véios, e as adolescentes da época agora são mães Resumindo: Perdeu a Graça
|
fani Veterano |
# set/08
· votar
[b]oiio[/b] ai q doido... e eu sempre valorizo as musicas deles, pq eles tiveram a manha com uma media de 13 anos escreverem musicas assim...doido d+....mmmbop.. mmmbye...
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
fani olha, pra começar eu tenho 14 anos e aposto q sou bem mais madura q vc, meu querido...mas pelo jeito nao vai adiantar nada falar com vc ou tentar tirar esse seu suposto jeito ironico de justificar as coisas....mas sem ressentimentos, pq estamos aki pra comentar uma banda, se vc naum gosta, vc tem todo o direito, eu gosto, entaum me respeite e respeite aos outros q estaum aki tbm pra comentar e naum sao obrigados a ler suas maturidades...portanto cresça....
Em qual momento eu faltei com respeito à você??? A minha discussão era com o Lucas_fms, que já até acabou... você pediu a opinião das pessoas, eu dei a minha, não entrei para te ofender... agora eu nao vou ser hipócrita e babar ovo só pq o tópico é seu... e outra coisa... vc me conhece???? Sabe como eu sou para me julgar? Aqui eu brinco e tudo, isso não quer dizer que eu seja assim o tempo todo... se eu sou imaturo, tu é intrometida, pq em nenhum momento citei teu nome ok =**
E ah...
tenho 14 anos e aposto q sou bem mais madura q vc, meu querido.
"fani mmmbye..."
....
Nota 10 para a sua maturidade.
|
CheshireCat Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr É tipo "mexeu com meu ídolo, mexeu comigo!". Se você fala que é um lixo, as fangirls acham que você as está desrespeitando.
Mas maneira ae, man. Não vale a pena levar suspensão por causa de Hanson, não. Se for ser suspenso, pelo menos arranje uma treta melhor. =P
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
CheshireCat
Já fui uhauhauuhauha... mas sem problema... peço desculpas ao pessoal que gosta... mas eu particularmente acho ruim.
|
The Mente Veterano |
# set/08
· votar
Não por nada não, mas a mina se julga matura e não sabe nem usar os códigos bb, puta merda.
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# set/08
· votar
OI STEFANIE É A JULIA FLORES :D NAO SABIA QUE TU USAVA O FORUM TAMBEMMMM
HANSON É UMA DROGA AMIGA! =\ TE AMO E TO COM SAUDADE!
|
fani Veterano |
# set/08
· votar
Julinha---pink floyd
oie amiga, me add nos amigos...eh eu criei a pouco tempo soh pra poder criar esse topico.... nem vc pra me defender????? ate tu brutus.... ah hanson naum eh uma droga naum...huahuahuah tbm te amo mtooooooooooooooooooo
pros outros, valeu os coments e a briguinha acabou..... chega....eu declaro paz, sem recentimentos....confesso q exagerei....huahuaha....dexa pra la... *_*
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
hanson? ah, por favor né?! você estava em coma todos esses anos e voltou a pouco tempo?
|
fani Veterano |
# nov/08
· votar
valeu gente, por todos os coments... bjooo
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# nov/08
· votar
Na minha opinião... são ruins.
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Acho péssimo.
|
Quase nada Veterano |
# nov/08
· votar
fani Puxa, vc tem 14 anos e os conhece?? Na época do boom deles vc devia ter o q, uns 5 anos... hhehe
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
sempre leio Hudson hahha
|
fani Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE ??????? hudson??
|
bluesmanjf Veterano |
# nov/08
· votar
po eu não acompanho e não escuto o som eles ,mas acabo sabendo de alguma noticia por uma amiga do msn que é muito fã. ela mandou um email essa semana.. acho q antes de ontem, falando q acha q nasceu mais um filho(a) de um deles, pois, cancelaram uns shows e parece que a mulher de um deles estava para ganhar neném.
eu ouvi alguma coisa uns anos atrás e achei diferente do dakela época que eles surgiram. Achei o som mais maduro, mas não é meu estilo
|