O que vcs acham dos Hanson

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


Na atual situação nostagica que me encontro, vou baixar Mmmbop

=\

Fenrisulfr
Veterano
# ago/08 · Editado por: Moderador
· votar


Lucas_fms

Pq vc nao vai tomar no seu cu hein??? Porra tu nao sabe nada sobre o assunto do tópico e ao invés de perguntar para depois emitir uma opinião, prefere se prender a um comentário meu...eu acho eles ruins e expresso isso da forma que bem entender... eu ja ouvi a musica deles e nao gosto... é uma opinião minha? É! então pq vc se prendeu tanto a ela... tem gente que nao gosta de Beatles e daí? Eu adoro Beatles, nao gosta é um problema dele... nao vou ficar preso a opinião de ngm... agora vc parece ser uma pessoa extremamente influenciável, a ponto de nao saber emitir uma opinião baseada em idéias próprias...

Editado pela moderação: Usuário suspenso.

Byzkoitu
Veterano
# ago/08
· votar


O linguajar em nada me ofende, acredite, convivo com pessoas bem piores que você.

Owned
ahuahauhauhaa

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Fenrisulfr

Pq vc nao vai tomar no seu cu hein???

Porque essa nem é a minha praia.

então pq vc se prendeu tanto a ela

Porque quando você fala daquele jeito as pessoas em geral pensam exatamente aquilo, ou seja, não te levam a sério. E eu apenas expus isso pra você.

agora vc parece ser uma pessoa extremamente influenciável, a ponto de nao saber emitir uma opinião baseada em idéias próprias...


Não, o que você falou não tem sentido, eu não emiti opinião alguma, justamente porque não tenho base para isso. Por isso falei no meu ultimo post que ia dar uma procurada, tentar ouvir a banda e que depois voltaria a comentar se tivesse algo a dizer.

Mas cara, nem quero ficar discutindo isso.

busterchair
Veterano
# ago/08
· votar


Gosto de umas músicas sim, na época do "boom" deles foi mais coisa de teens, dps envelheceram e fizeram músicas boas.

Kyrinus
Veterano
# ago/08
· votar


eles me lembram as Paquitas.

Zuricow
Veterano
# set/08
· votar


Quem é homem e quem é mulher?
A tecladista e a baterista com certeza são mulheres, acho que fizeram cirurgias, sei lah.

eu só consigo lembrar de MMMBOP MMMBOP BOP TUMMBOP (...)
*q saco*

fani
Veterano
# set/08
· votar


[b]Lucas_fms[/b]
valeu...
[b]Fenrisulfr[/b]
olha, pra começar eu tenho 14 anos e aposto q sou bem mais madura q vc, meu querido...mas pelo jeito nao vai adiantar nada falar com vc ou tentar tirar esse seu suposto jeito ironico de justificar as coisas....mas sem ressentimentos, pq estamos aki pra comentar uma banda, se vc naum gosta, vc tem todo o direito, eu gosto, entaum me respeite e respeite aos outros q estaum aki tbm pra comentar e naum sao obrigados a ler suas imaturidades...portanto cresça....

Aos outros, obrigado pelos comentarioss...

marcio_zav
Veterano
# set/08
· votar


Mmmbop é um clássico!!!


Quem não gosta é marica....
(ou quem gosta que é?) =/

=P

Marcel85
Veterano
# set/08
· votar


Independente do som que eles fazem, eu particularmente os respeito. Se vocês derem uma pesquisada vao ver que quando eles tinham uma media de 12 anos de idade, eles ja compunham e tocavam quase todas musicas que eles gravaram. Agora minha opinião sobre o som é: considerando a idade que eles tinham na época do MMMbop, eles fizeram músicas muito boas sim e que muita gente grande não faz. O som atual deles está mais amadurecido, mais rock pop, não é um som que eu curto muito, mas é muito fácil pra mim concluir que eles são muito talentosos além de bons músicos. Deêm uma olhada em alguns videos deles no you tube, por exemplo esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=dhsEUwOZETA
Abraço a todos

Dave Hoppus
Veterano
# set/08
· votar


Não acho nada.

Marcel85
Veterano
# set/08
· votar


Esse aqui é mais atual e melhor!!
http://www.youtube.com/watch?v=sqXKcSYM5eM&feature=related

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


Gosto de algumas

Jôoh
Veterano
# set/08
· votar


-

sou fãa *--*
Amo muitoo caraa! x3


Jôoh
Veterano
# set/08
· votar


-

ôow.
eu os amo véey. *---*
Gosto deles desde qe me entendo por gente.
x3


Underneath
Veterano
# set/08
· votar


Eu acho tão ridiculo a forma que vcs enxergam as coisas...
pra vcs terem uma idéia
Hanson é a melhor banda independente dos ultimos tempos em vendas? Nunca nenhuma banda conseguiu o que eles conseguiram.
sabe pq?
pq escrevem musicas de qualidade, e melodias boas, tocam e cantam seus próprios instrumentos, ou seja são reconhecidos
é melhor do que muita merda de modinha que surge por ai!
Vcs querem uma dica de uma musica boa deles pra ouvir? vai no youtube e procura por Great Divide ESTUDEM A LETRA E VEJAM A CAUSA QUE ELES BUSCAM POR UM MUNDO MELHOR
ou escute Rock in roll razorblade musica com letra boa e muito bem tocada.
Escutem Lost Without each other, ou Watch over me, eu não falo isso pq sou fã não... eu falo pq eles são musicos de qualidades, e hj quem escuta pela primeira vez se arrepende de não ouvir antes e falar qualquer merda sobre a banda, ouve primeiro se não gostou ótimo, faça coisa melhor. Eu não digo por eu ser fã da banda eu digo que se eles não fossem bons eu não ouviria suas musicas hj, como outras bandas que eu gosto como Counting Crows ou U2 Ahhh escutem In a little while com cover do Hanson que FICOU MELHOR Do que o próprio U2 bono mesmo disse uma vez que hanson é uma banda boa e é fã deles pq será né?
Procurem e se informem pra falar qualquer coisa sobre algo, e se vc não gostou? Não fale que é lixo, pois tenho certeza que vc achou isso por preconceito ou por não gostar do estilo de musica que eles tocam, mas isso é diferente de falar que a musica é ruim! E o fato de falar que eles dão a bunda ou são gays isso já virou clichê não acha? Até pq acho que pra vc falar algo de alguem precisa se olhar no espelho e ser melhor do que eles, mas NO MUNDO NINGUEM É MELHOR QUE NINGUEM, SE ELES FOREM GAYS OU NÃO O QUE VC TEM A VER COM ISSO? NADA, estamos falando de musica não é? E sabe o que é engraçado vcs que falam mal do hanson sempre usam o mesmo argumentos e ninguém respeita o gosto dos outros, já ouviu aquele ditado? Respeitar a opinião do próximo é bom e todo mundo gosta
E ao certo não sabem de nada do que rola, hj em dia não precisa estar na midia pra ter fãs e fazer shows, eu até dou graças a deus que Hanson não é mais famoso pq eles gravam e tocam o que quer não é influenciado por merda de gravadora que quer transformar o artista em um boneco para ganhar milhões.
Ta ai dei minhas dicas e tem muitas outras... se seu som preferido não for rock alternativo nem ouça hanson :D


E não vem dizer que eu to brava... é que eu falo assim mesmo.. mas tntem refletir sobre acho que cada um tem seu gosto e todos devem respeitar...
É isso

Underneath
Veterano
# set/08
· votar


Marcel85

Esse som de madeline é recente o video que eles fizeram em memória os 10 anos do 1º cd gravado por uma distribuidora grande, tem outros muito bons com sons de agora esse por exemplo >> http://www.youtube.com/watch?v=dcifAzv8-bU É boa musica...
e vc falou td acho que todos deviam respeitar e não perguntar quem era homem e quem era mulher, acho que como eu disse ali em cima é cliche e preconceito, talvez pq eles são bonitos.. mas isso vem em outro caso talvez uma dor de cotovelo.. Enfim se eu não gosto de um artista eu não falo são um bando de bichas e sei lá o que mais..
Estamos falando de musica e não da opição sexual de cada artista, falo que não gosto mais respeito =]

oiio
Veterano
# set/08
· votar


eu ja fui fa dos hanson, eu era da quinta serie, tinha pasta deles e tudo mais! heuahuuheauhe
mas sumiram :(

oiio
Veterano
# set/08
· votar


marcio_zav
Mmmbop é um clássico!!!

essa musica ng esquece jamais

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


O que vcs acham dos Hanson

Uma completa bosta, ainda bem que sumiu.

CheshireCat
Veterano
# set/08
· votar


Nossa, duas novatas se registraram só pra postar neste tópico.
Será que é multi de gente que não tem coragem de falar que gosta de Hanson? hauahauahauahuahauhau

oiio
Veterano
# set/08
· votar




caramba me emocionei qdo vi isso!
eu ainda tenho uma fita VHS deles, mas ta mofada!
:(

fani
Veterano
# set/08
· votar


q lindo o videoooo
aleluia eu encontrei verdadeiras fansons q valorizam a musica boa e amadurecida do hanson...
continuem comentando e valeu....

Underneath
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads

Já ouviu falar em respeito

se não eu posso te ensinar a respeitar o que acha?

que ridiculo!

fani
Veterano
# set/08
· votar


[b]Underneath[/b]
calma.... td bem q ele foi grosso, mas eu naum acho q vale a pena confrontar com uma pessoa q nao gosta dos HANSON....

CheshireCat
Veterano
# set/08
· votar


Underneath
Já ouviu falar em respeito
Já ouviu falar em interrogação("?"), quer dizer, em liberdade de expressão?
Apesar dele ter não ter se expressado de forma elegante, o título do tópico não é "Tópico para quem gosta dos Hanson!!" e sim "O que vcs acham dos Hanson". =)

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Underneath
Já ouviu falar em respeito

se não eu posso te ensinar a respeitar o que acha?

que ridiculo!


HUHAUSHAUSHUAHSUHUSHAUHSUAHSUA..aff. Bem vamos lá:

1º) - O título do tópico é: O que vcs acham dos Hanson, logo respondi o que EU acho, não desvirtuei nem desrespeitei ninguém.

2º) - O fato de EU achar que Hanson é uma completa bosta, é MINHA opinião, não critiquei ninguém que disse que gosta. Portanto quem está desrespeitando o gosto alheio aqui é você. Desrespeito seria se eu dissesse coisas do tipo: "Quem gosta de Hanson é viado", "Hanson é banda de bicha", etc...

3º) - Você é bem machão hein? Se não pode lidar com pessoas que tem opiniões contrárias às suas, se retire, ou então, melhor, crie um tópico com o nome: TÓPICO PARA QUEM GOSTA DE HANSON. Aí sim, se eu chegar nesse tópico dizendo que acho Hanson uma completa bosta, estarei desrespeitando sua opinião.

4º) - Aprenda a respeitar opiniões que não condizem com as suas, a faça o que você mesmo disse: RESPEITE-AS.

5º) - Não fique pagando de machão encarando os outros por um fórum cara. Isso sim é como você mesmo disse: RIDÍCULO, isso sim é uma atitude ridícula.

6º) - Existe um botão chamado "Denunciar", se acha que eu fui contra as regras do fórum, basta utilizá-lo. Vai lá, me denuncie, se os moderadores acharem que eu fui contra as regras, serei suspenso ou banido.

7º) - Desculpe se fui grosso e te machuquei por dentro.

fani
Veterano
# set/08
· votar


bom, atendendo aos pedidos.... criei um topico para quem gosta de hanson, se estiverem interessados passem no meu perfil e comentem, mas eh soh pra quem GOSTA MSMMMM.............

Underneath
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
vc não me machucou até pq vc quis dizer que sou machão mas eu sou mulher
e eu não tenho medo de latido :D
Enfim td bem que eu tenho que respeitar... mas vc falar que é uma bosta é opinião sua diga para ti... eu acho que não se deve falar palavras horriveis como bosta, bicha
e eu disse o lance do bicha não foi pra vc ok?
voi pra outros post acima de outras pessoas.
e foi por isso que eu disse ridiculo vc leu td? eu postei antes de vc comentar o que achava sacou?

Eu só acho que as pessoas que não gostam deviam como posso dizer respeitar os outros e dizer de uma forma respeitavel o som de uma banda que vc nem ao menos conhece, ou sabe de td o que aconteceu.

Eu acho que vc conseguiu me entender agora?
ou precisa que eu desenhe?
se for assim eu vou sair falando de bandas que são bosta "na minha opinião" e com certeza muitos não vão gostar!

é isso ai Machão

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Underneath
vc não me machucou até pq vc quis dizer que sou machão mas eu sou mulher

Desculpe pelo equívoco.

e eu não tenho medo de latido :D

Creio que não há necessidade de agressões verbais. Acho que não vem ao caso, e não é algo proveitoso nem para mim nem para você.

Enfim td bem que eu tenho que respeitar... mas vc falar que é uma bosta é opinião sua diga para ti... eu acho que não se deve falar palavras horriveis como bosta, bicha

É opinião minha, exatamente, e eu tenho todo direito de expressá-la onde eu quiser. Ou a liberdade de expressão e o livre arbítrio foram proibidos? Ou você os proibiu, e esqueceu de avisar o resto do mundo? Fora também que isso é um fórum, logo os tópicos são criados no intuito de que pessoas mostrem suas opiniões sobre um determinado assunto, sejam elas contrárias ou não ao assunto em questão.


Eu só acho que as pessoas que não gostam deviam como posso dizer respeitar os outros e dizer de uma forma respeitavel o som de uma banda que vc nem ao menos conhece, ou sabe de td o que aconteceu.

Eu respeitei. Só porque falei "bosta" não quer dizer que tenha desrespeitado o SEU gosto, como você havia dito. Quanto à banda, não curto o estilo, nem as músicas, nem nada, e minha opinião você já leu, não precisa que eu repita.


Eu acho que vc conseguiu me entender agora?
ou precisa que eu desenhe?


Não precisa desenhar, se começar a utilizar pontuação corretamente em especial as vírgulas, já fica bem melhor.


se for assim eu vou sair falando de bandas que são bosta "na minha opinião" e com certeza muitos não vão gostar!

E daí? Você não é obrigada a ter o gosto igual de todo mundo, nem eu. Eu detesto funk, axé, sertanejo, pagode, samba e pronto, é um direito meu, assim como é direito seu gostar de Hanson. Se você for "brigar" com todo mundo que tem o gosto contrário ao seu, você só irá se dar bem consigo mesma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham dos Hanson