Autor |
Mensagem |
fani Veterano |
# ago/08
estou aqui pra saber se alguem mais eh um(a) fanson, e saber o que vcs acham deles...
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Sumidos, mas não fazem falta. (minha opinião)
|
Sharper Veterano |
# ago/08
· votar
Daquele moleque feioso e suas 2 irmazinhas?
(só lembro que foi trauma p/ muita gente qd descobriram q nao era bem assim rs)
|
Byzkoitu Veterano |
# ago/08
· votar
nunca gostei ^^ pop ao extremo e umas letrinhas muuuuuuuito fracas
|
fani Veterano |
# ago/08
· votar
Daquele moleque feioso e suas 2 irmazinhas?
(só lembro que foi trauma p/ muita gente qd descobriram q nao era bem assim rs)
bem, o q parecia mininas... hj saum ums verdadeiros homens... a e o molequinho feioso vai ter o seu 4 filho...
a musica deles nem tah taum ruim assim, como antigamente...
|
Byzkoitu Veterano |
# ago/08
· votar
Diz uma musica pra gente ouvir e ver como eles estão hj.. passa link do you tube ^^
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/08
· votar
Juro que li Hudson. Não entendi os posts e fechei a janela. hahahahaq
Dizem que agora eles estão mandando bem, mas não ouvi nada recentemente.
Na época eu achava legal a músiquinha mais famosa.
|
Invalid User Veterano |
# ago/08
· votar
Machine Gun Man
MMMmmmmbop
|
fani Veterano |
# ago/08
· votar
num toh achando o link...entaum a minha dica de musica pra baixar eh runaway run, strong enough to break, rock'n' roll razorblade, o melhor eh lost without each other... tem mtas boas....
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Bom, imagino que deve ser parecido com Silverchair.
Verei/ouvirei depois.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
Nossa, pop brega tão antigo.
|
Byzkoitu Veterano |
# ago/08
· votar
fui ouvir melhoraram o instrumental na minha opinião.. mas o resto esta no msm nivel pra mim.. não compraria o cd
|
fani Veterano |
# ago/08
· votar
Byzkoitu ah vai... nem tah taum ruim assim...tah melhor que antes...
|
Byzkoitu Veterano |
# ago/08
· votar
fani
então.. não falei q ta ruiimm rs eu sempre presto atenção no instrumental tipo, da pra perceber q eles melhoraram bastante o instrumental não acha?
acho q esse negocio de banda eh sempre foda ahuaha tipo eu posso achar uma banda boa e vc achar q é ruim certo?
a maioria dos topicos de banda aqui começa assim... vai um cara pergunta de uma banda de harcore... vem um rockabilly falando q eh ruim... depois vem um metalero falando q eh ruim pra caramba.. e só nao é pior q rockabilly ahuaha fica vendo faniii vai ficar assim aqui daqui a poco ^^
|
fani Veterano |
# ago/08
· votar
[b]Byzkoitu[/b] huahuhauahua deve ser assim mesmo... mas me fala intaum q q vc curte..
|
Byzkoitu Veterano |
# ago/08
· votar
fani
entaoo curto.. Stevie Ray Hendrix RAmones White Stripes Foo Fighters Dead FIsh
dependendo do humor hahahau as vezes ate uma musica classica... curto Bach pra caramba ^^
e vc?
|
Slim Veterano |
# ago/08
· votar
Bach rules,,,,,,,,
uashuahsuas,,,,,,,,,,,,,no meio de tanto metal tah ateh um "baque"
|
Byzkoitu Veterano |
# ago/08
· votar
ahauauh vdd
Bach é o mais Rock N' Roll de todos os compositores de musica clássica ahuahauha
|
fani Veterano |
# ago/08
· votar
Byzkoitu [b][/b] desculpa a demora pra responder... olha eu soh bem flexivel pra musica gosto de tudo, soh num gosto de sertanejo, forró, funk... aqui, eu nunca achei q alguem gostasse de musica dependendo do humor igual a mim.... q bom saber q naum sou soh eu...
|
pepa hippie Veterano |
# ago/08
· votar
+ ou -
|
fani Veterano |
# ago/08
· votar
Sera q ngm aki curte hanson de verdade????
|
fani Veterano |
# ago/08
· votar
^^
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
fani
Essas porras ainda não morreram???? Eu odiava essa "banda", pqp eles eram ruins demais... aqueles cabelinho "Kurt Cobain que deu a bunda" ... mas gosto não se discute, se lamenta...
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
Fenrisulfr
ooooolha ela é bravinha
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# ago/08
· votar
Eu acho legal.
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
Lucas_fms
Desculpe-me doce e perfumada margarida do campo... esqueci que vosso ouvido é demasiadamente sensível a qualquer manifestação que não seja comparavel a de uma menininha de 13 anos... prometo, oh gentil criatura, que serei mais sutil, para não ofender a donzela.
|
BiaaH Veterano |
# ago/08
· votar
Ahh eu gostava!!!!! Assim como gosto de Jonas Brothers ;)
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
Eu me achava um etê porque era a única menina que não gostava e não tinha o quarto cheio de pôsteres de Hanson, Backstreet Boys, Leonardo di Caprio e não sabia dançar chiquititas. Acho que o único gosto que eu tinha em comum com elas era gostar das Spice Girls. O_o
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
Fenrisulfr
O linguajar em nada me ofende, acredite, convivo com pessoas bem piores que você.
O que gerou meu comentário foi como você ficou nervosinha ao falar dos Hansons (provavelmente com uma grande justificativa), e também o nivel de arrogancia. Apesar de muitos acharem que o forum é a casa da mãe, deve se manter um nivel minimo de educação. Falar desse jeito gera nos que estão lendo descredibilidade, no caso quem parece uma menina de 13 anos que aprendeu ontem o que é um palavrão, e esta empolgadissimo em usá-los, é você.
Um abraço, e que a conversa sobre os Hansons continue.
Não conheço muita coisa dos Hansons para formar uma opinião sobre a banda. Vou dar uma procurada aqui pra ver se acho alguma coisa interessante!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Eles tem umas músicas bem legais, mas realmente não fazem falta no cenário musical.
|