Metallica garante que não poderia ter feito álbum melhor

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Muito bom!!
Muito mesmo!!!
Não posso opinar muito, mesmo pq sou fã demais do Metallica!!!

Hansen
Veterano
# set/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Depois do "Black Album" eles só fizeram coisas boas esporadicamente.

O álbum Black é de 1992, se não me engano.

Logo... Na maior parte de sua carreira, o Metallica fez coisas boas esporadicamente.

heheheh

Almeidaboo
Veterano
# set/08
· votar


Aí galera, preview de todas as músicas do albúm...vai ser demais! Cantei a certa!

http://www.youtube.com/watch?v=YQvDWdK_b1E

J. S. Coltrane
Veterano
# set/08 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Não sei como é possível ser fã de uma banda que só fala asneiras e se acha muito. Eu teria vergonha de dizer que gosto desses arrogantes. E nem me venham dizer que o que importa é o som, porque a atitude da pessoas mostra a que ela veio [no caso eles vieram para falar um monte de non-sense arrogante e ainda puxar o saco das gravadoras no caso napster]

Saudades de Joe Strummer!

Hansen
Veterano
# set/08
· votar


J. S. Coltrane

Pois é... no meu caso nem o som é tão bom assim.

Fora que eles cancelaram o show no Brasil alegando estar cansados e nunca mais pensaram em compensar. Já é motivo de sobra pra num curtir o Merdallica.

Almeidaboo
Veterano
# set/08
· votar


Não sei como é possível ser fã de uma banda que só fala asneiras e se acha muito. Eu teria vergonha de dizer que gosto desses arrogantes. E nem me venham dizer que o que importa é o som, porque a atitude da pessoas mostra a que ela veio [no caso eles vieram para falar um monte de non-sense arrogante e ainda puxar o saco das gravadoras no caso napster]

Hmm...interessante, você soa exatamente com o que descreveu...realmente interessante.

Se você não é fã, acha que eles são arrogantes...bom, na 1a página do fórum tem um tópico sobre o Oasis. Acho que você deveria postar lá, ao invés de vir aqui criar intriga.

Almeidaboo
Veterano
# set/08
· votar


É galera, eu apostei apostei certo!! Nada melhor que ver td mundo queimando a língua...o CD é animal, demais até pra acreditar...

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


tomara que essa My Apocalypse sofra mais mixagens, porque só dá pra ouvir a caixa do Lars, mas essa música é massa, tá muito boa

Almeidaboo
Veterano
# set/08
· votar


Ouvi o CD novo inteiro agora kra...tá difícil de saber qual música é melhor!

Afferson
Veterano
# set/08
· votar


J. S. Coltrane

esse manja

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


Almeidaboo

Pô velho, não esquece de comprar o CD também!

Afferson
Veterano
# set/08 · Editado por: Afferson
· votar


meu esse cd ta tenso, bem foda

acabei de ouvir unforgiven 3, que musica QUE MUSICA

Almeidaboo
Veterano
# set/08
· votar


Invalid User

Velho, to na fila da pré-venda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica garante que não poderia ter feito álbum melhor