Metallica garante que não poderia ter feito álbum melhor

Autor Mensagem
Cocaine_Girl
Veterano
# ago/08


Comentário dos membros:

Lars Ulrich: "Eu posso dizer honestamente que este álbum é o melhor álbum que poderíamos fazer. Eu posso garantir que as pessoas vão gostar dele tanto quanto dos nossos álbuns antigos? Não, eu não posso; eu não posso oferecer nenhuma garantia. Mas eu garanto que não poderíamos ter feito um álbum melhor".

Kirk Hammett: "Este álbum tem algumas das melhores músicas que fizemos nos últimos 15 anos. Muitos dos álbuns que fizemos depois do álbum preto eram nós tentando sair do som característico do Metallica. Isso era a coisa certa para nós naquele tempo, mas nós não sentimos que precisamos fazer mais isso. E para ser honesto, é divertido tocar rápido, ser pesado. Nós estamos todos na mesma página a respeito disso. Eu até iria além e diria que nós sentíamos falta de tocar desse jeito".

James Hetfield: "Este álbum tem uma fome e uma juventude nele. Nós tivemos um novo produtor, um novo baixista... E nós trabalhamos duro para fazermos certo. Então se vocês me perguntarem se é bom, se é realmente bom, eu posso dizer, 'Sim, é muito bom!'".

Kirk Hammett: "Eu acho que nós todos estamos cientes do perigo de se tornar uma banda que existe do passado. Eu acho que qualquer banda que existe há tanto tempo quanto nós precisa enfrentar isso. Mas o Death Magnetic provará as pessoas que nós nunca perdemos nossa habilidade de fazer um álbum assim. Nós só escolhemos não fazer. E eu me apoio nessas palavras".

Vamos ver se tanta espectativa e ''elogios'' dos caras valem a pena... Embora Metallica sempre tenha sido uma banda de meu total agrado!

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


Vamos ver né, estão prometendo demais, espero que realmente cumpram.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


Depois do "Black Album" eles só fizeram coisas boas esporadicamente.
Abç

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


eu gostei do Garage Inc =]

nicida
Veterano
# ago/08
· votar


essa eu quero ver...

makumbator
Moderador
# ago/08
· votar


Quem viver verá se é verdade ou não...

qew
Veterano
# ago/08
· votar


Metallica garante que não poderia ter feito álbum melhor

a humildade deles eh tao grande qto a qualidade das musicas atuais ;)

raphael_ss
Veterano
# ago/08
· votar


acho que não foi isso que disseram.
acho que o sentido foi de "fizemos o melhor que podiamos"

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


dps do black album, so algumas prestam...

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


qew
a humildade deles eh tao grande qto a qualidade das musicas atuais ;)


Que bom!
A fase boa do metálica não combina nada com humildade.

Afferson
Veterano
# ago/08
· votar


fonte?

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/08 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Afferson

Ótima fonte. 100% confiável: Cocaine_Girl

Os caras do Metallica se acham de mais e acabam falando muuuuuuita merda.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


acho q vai ser foda esse álbum

makumbator
Moderador
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N

acho q vai ser foda esse álbum

Concordo, ou será foda de tão bom, ou foda de tão horrível... pois em termos de Metallica, só acredito vendo(ou melhor, ouvindo). Torço para que seja a primeira opção!!!!!!

Gabriel Cervi
Veterano
# ago/08
· votar


Se tratando de Metallica, ou esse álbum novo vai ser MUITO bom, ou MUITO ruim...
Só o tempo nos dirá.

CabeçaChataRocker
Veterano
# ago/08
· votar


"Satisfaçao = resultado/expectativa" Marco Bianchi

Eles nao devia aumentar tanto a expectativa.

Almeidaboo
Veterano
# ago/08
· votar


The Day that Never Comes é animal, retoma uma antiga estrutura musical que eles usaram em One e Fade to Black. Excelente música.

Cyanide também é ótima, mas só ouvi ao vivo, e o James apesar de estar cantando bem deu umas desafinadas, típicas de show né.

Eu acho que esse álbum vai ter algo de antigo, manchado de novo. Como o James bem disse, é um albúm que goza de juventude, sem deixar o Metallica "Metallica" pra trás. Acho que vai soar como o velho, porém rejuvenescido.

O grande problema é o maravilhoso e glorioso ser chamado "fã do Metallica". De todos os fãs, é de longe o mais crítico e mais cruel. Não respeitam a evolução das coisas, o passar do tempo, a vinda das novas influências. Comparativamente, claro, os álbuns mais velhos são dotados de mais vigor, mais originalidade, autenticidade. Mas o Metallica jamais colocou no mundo da música um albúm "lixo". St. Anger foi fraco, mas não é qualquer banda que solta um disco daqueles, depois de tudo o que os caras passaram durante as gravações dele.

Críticas como "O Robert parece um gorila!", ou "O Robert usa shorts!" ou "O Kirk não larga o wah wah!" vão continuar aparecendo, mas claro, só pra evidenciar que poucos são os fãs de Metallica capazes de uma crítica decente a respeito da banda.

Sniper
Veterano
# ago/08
· votar


Cade o bronson?

Afferson
Veterano
# ago/08 · Editado por: Afferson
· votar


J. S. Coltrane
to ligado q eles falam mta merda as vezes, eh fueda neh

espero ainda ouvir uma musica do metallica e falar: pqp q musica eh essa!
the day that never comes eh boa mas nao chega nesse nivel de fodidade

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Almeidaboo

Parabéns pela sagacidade \o !!!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


The Day that Never Comes é aquele que o Metallica lança música boa de novo. Que música chata do caramba!

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


A bigger taste of death 8) ...

"My Apocalypse" está disponível no site: http://www.metallica.com/index.asp?item=601136 _\m/ !!!

Essa ficou bem Hardcore :O !!!

-Dan
Veterano
# ago/08
· votar


Eu gosto de quase tudo do Metallica. Acho que O St Anger teve umas 2 muscias agradaveis, no maximo. E acho que o James cantava podremente no inicio, e melhorou mto no decorrer dos anos.

Porem nao gosto daquelas musicas enormemente chatas, e a que e ouvi desse Death MAgnetic era assim.

Mas eu só ouvi uma. Vamos ver as outras.

Melhor que o St Annger deve ser com certeza.

Obs. Eu disse acho

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar


Escutei a The Day That Never Comes e a Cyanide...

A The Day é interessante, gostei.

A Cyanide tem um riff muito loco, mas fica na mesma coisa o tempo todo. Gostei muito do baixo.

Só de ter 2 músicas escutáveis, já é melhor que o St Anger.

lDuff
Veterano
# ago/08
· votar


eu acho que eles lançam as piores primeiro, es as melhores ficam pro final

portanto se as pessoas gostaram das duas que eles liberaram... se for como eu disse, tera musicas boas

ps: "eu acho..."

Julia Hardy
Veterano
# ago/08 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Metallica garante que não poderia ter feito álbum melhor

claro. Só faltava dizer que fizeram um album pior

Almeidaboo
Veterano
# ago/08
· votar


Putz, My Apocalypse é animal!! Esse álbum, pelo menos pra mim, promete muito! Curti MUITO 3 músicas já, pra mim é o que importa.

PGilbert
Veterano
# ago/08
· votar


Putz, My Apocalypse é animal!! Esse álbum, pelo menos pra mim, promete muito! Curti MUITO 3 músicas já, pra mim é o que importa.

(2, 3 e 4).

E olha que nem sou muito fã do Metallica.

O que eu ouvi até agora pra mim já é o melhor do Black pra cá.

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


Porra, bando de otário que nem conhece os caras e vem dizendo que eles não são humildes... vão dar o rabo...

Sirron_Kashmir
Veterano
# set/08
· votar


Escutei só uma música desse novo cd por enquanto, e promete, tá de fuder, muito bom, esse álbum vai apavorar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica garante que não poderia ter feito álbum melhor