Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
Agora ninguém conhece... Qndo é pra comprar ingresso do show do muleke, tá todo mundo disputando o primeiro lugar da fila!
|
FDG Veterano |
# abr/04
· votar
Soulface
falando em show eu to doido pra ir no do living colour,masa eh 80 conto
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Soulface
Se o primeiro lugar der direito a jogar algo pesado e pontiagudo nele, pode ateh ser =P
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
FDG
Eu to doido pra ir no Dream Theater daki a 2 semanas...
Leandro
Esse negócio de pegar num negócio pesado e pontiagudo vendo Felipe Dylon é meio estranho hein! hauehauehauehauea
|
FDG Veterano |
# abr/04
· votar
Soulface
num humilha,mas eu quero ir tbm no do cannibal mto rox
Esse negócio de pegar num negócio pesado e pontiagudo vendo Felipe Dylon é meio estranho hein! hauehauehauehauea
ahahuahuahuahuahuauhahuahuauhauh
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Soulface
Pô, vc não sabe brincar =P
Mas pô, nem eh pesado assim (a menos que vc seja um elefante e eu não to sabendo...), nem pontiguado... Mas deixa quieto... quem tah levando as coisas pra esse lado (ou por trás, se preferir) eh vc mesmo... =P
hehe XD
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
FDG
É foda... só falar de Felipe Dylon o cara jah começa a pensar besteira =P
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
Leandro
Calma cara... num tenho preconceito não. hauehauehauehaue
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Soulface
Claro, vc sendo homossexual, pq teria preconceito? XP
huahuhauhauhuahuhauhahuau
|
Soulface Veterano |
# abr/04 · Editado por: Soulface
· votar
Leandro
Gamou nega? Felizmente eu tenho alergia de macho (mesmo q não seja tão macho). Tomo banho até de luva! hahahhaha
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Soulface
eu tenho alergia de macho
Então vc deve viver coçando o... deixa quieto =P
huahuhauhauhauhhua
|
bocao Veterano |
# abr/04
· votar
Como esse tópico ficou gay.
|
Lizard King Veterano |
# abr/04
· votar
caras, a Kiss FM, que antes tinha uma programação voltada mais para o blues, agora perdeu seu objetivo. Antes era só brilhantina, rockabilly e outros... Na 89, só se salva aquele programa de domingo de metal.
Deveria surgir uma radio mais para musicas relacionadas a historia.
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
bocao
Vc deve estar se sentindo em casa...
hehe, zuera! =P
|
bocao Veterano |
# abr/04
· votar
Leandro
UAHUHAUHUUHAUAHUAHUAH
|
Victor Fernandes Lapolli Veterano |
# abr/04
· votar
crowley666
Com que frequência toca Dio?
Esse Crowley do seu nick é por causa da Mr. Crowley do Ozzy né?
|
Errol Veterano |
# abr/04
· votar
Existem muitas rádios, que reservam seus horários pra tocar muita música não comercial, tem alguma ateh q botam 3 horas de puro black e death metal, isso varia muito, acho q o lance é pressionar, eu não ligo mais televisão nem rádio se for pra mim usar o computador, passear pela casa ou almoçar, não vou prestar atenção mesmo, pra q ficar dando audiencia pra eles...
|
crowley666 Veterano |
# abr/04
· votar
Victor Fernandes Lapolli
faz um bom tempo q eu naum ousso a hardradio, mas eh bem aleatório, vc tem q ter sorte....
Esse Crowley do seu nick é por causa da Mr. Crowley do Ozzy né?
tbm, conheci algumas obras de crowley por causa da musica do ozzy
|
little_wolf Veterano |
# abr/04
· votar
DTGNR
O estado ora essa! Aqueles que deveriam mas intencionalmente se escondem da responsabilidade de promover bom gosto na população!
Essa sua colocação não é de todo errada, afinal TVs e Radios são concessões públicas, e como tal deveriam servir ao interesse do povo e não a interesses de Robertos Marinhos e Silvios Santos da vida, agora vai ver se tem algum político que peita algum deles pra fazer valer essas concessões...
Pra tentar consertar parece que tem uma Lei das Rádios Comunitárias...Tenta conseguir uma cópia dessa lei, junta uma galera que tbm curta o seu estilo de música, inclua na programação flashes de utilidade pública e mãos a obra. Já que não existe rádios pro nosso estilo, criamos as nossas
|
bocao Veterano |
# abr/04
· votar
Eu tenho um amigo que tinha uma rádio pirata. Era só heavy metal 24 horas por dia. Mas daí ele enjoou...
|
Duppy Veterano |
# abr/04
· votar
Aqui no RS e SC tem a radio Itapema FM (102.3), só musica de bom gosto, desde de MPB a classicos do rock... foi a unica radio onde ouvi Hendrix...
Cara acho q essa ideia de criar radios de todos estilos é só mais um tampão, como falou o Soulface. O dinheiro só iria se perder... (sem falar q metada iria pro caixa2) A solução é vim desde cedo dando educação e cultura para a criança... só assim, pq macaco velho não muda... não adianta...
|
HanninhA Veterano |
# abr/04
· votar
deve ser pra naum comercializar o genero huashauhauhau
|
fernando canuto Veterano |
# abr/04 · Editado por: fernando canuto
· votar
Façam como fez um carinha daqui da minha cidade:
Isso ao vivo, quando estava pedindo uma música na rd!!!
"Eu gostaria de ouvi bleeding heart de Angra que a banda... regravou, fez uma versão, entendes, por falta de capacidade de fazer uma música!!!" ( isso o carinha disse no ar )
Quando não pede vcs uma música e manda uma dessas!!!
|