Autor |
Mensagem |
Atomic Veterano |
# ago/08
· votar
Fastturtle sim eh do rhapsody, porem as musicas q vem sao do freedom call e se chamam rise up e freedom call(ou seja vem o nome da banda e nome da musica errada)
eita! uAHAuhaUAhuaHAu isso que eh errar, o resto eh bobagem
|
dyolf Veterano |
# ago/08
· votar
[b]nicida [/b]
essa eu já vi tbm.
e tbm baixei, e até hoje me pergunto que o porra era aquilo
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
George Harrison - Aleluia My Sweet Lord
Alias, o Harrison sofreu um dos maiores casos de mal atribuição, certa vez o Frank Sinatra disse que Something era "a melhor musica de amor já escrita" e que era a musica de "Lennon/McCartney" favorita dele =P
|
Gui RATM Veterano |
# ago/08
· votar
Red Hot Chili Peppers - city of angels Under the Bridge
|
edu ROCK Veterano |
# ago/08
· votar
Elvis Presley - Pretty Woman
O correto é:
Roy Orbison - Pretty Woman
E também outro que sempre aparece errado:
The Doors - Born to Be Wild
O correto é Steppenwolf - Born to Be Wild
Que eu lembro agora são esses...
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Eu jah vi no FCC essa...
Joe Satriani - For the Love of God
Preciso msm dizer d kem ki eh a música???
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
Já vi Blitzkrieg Bop do Ramones vir com o nome de Hey Ho, Let's Go.
|
primeira.dama Veterano |
# ago/08
· votar
Children Of Bodom - Repent (whore) na verdade é do Cryhavoc. Aí tem gente que acha que a versão no CD do Children é cover, mas na verdade é o original do Cryhavoc mesmo que a gravadora colocou no CD só de alegre mesmo.
|
Southern Veterano |
# ago/08 · Editado por: Southern
· votar
um dos erros mais comuns que vejo é escrever Lynard Skynard
quando certo é Lynyrd Skynyrd
|
ViniMGS Veterano |
# ago/08
· votar
Já vi Blitzkrieg Bop do Ramones vir com o nome de Hey Ho, Let's Go Eu tenho ela com esse nome XP
|
Paula Allen Veterano |
# ago/08
· votar
Bem Te vi - Paulinho Pedra Azul, na verdade é Jardim da fantasia.
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar
Minueto em Sol - Bach Atribuído a Christian Petzold.
Knockin' on Heaven's Door - GunsN'Roses Bob Dylan
|
Southern Veterano |
# ago/08
· votar
Knockin' on Heaven's Door - GunsN'Roses Bob Dylan não está errado, a versão mais famosa é do guns
|
Kaytah Veterano |
# ago/08
· votar
um dos erros mais comuns que vejo é escrever Lynard Skynard
quando certo é Lynyrd Skynyrd
Olha.. eu não sou expert em Lynyrd Skynyrd... mas certa vez já ouvi uma história de que o nome da banda foi mudado.. antes era com "a" e então mudaram pra "y". Não confirmo nada.
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
Atomic Yngwie Malmsteen - Molto Arpeggioso
todo mundo acha que chama "arpeggios from hell", por causa de um video q o malmsteen chama a musica assim Jurava que era arpeggios from hell =O
DrBrodsky Minueto em Sol - Bach Atribuído a Christian Petzold. O Suzuki Piano School diz que é do Petzold... Certeza que é do Bach? õ_o
|
_music_4_ever_ Veterano |
# ago/08
· votar
Blackus onde tá escrito isso? Música em geral é qualquer estilo de música, pode ser africana, timorense, ou européia erudita, tanto faz
sim, mas se vc reparar bem, falam mais de música não-erudita...
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
_music_4_ever_ sim, mas se vc reparar bem, falam mais de música não-erudita... Talvez porque existe um forum só pra música erudita...? O que não quer dizer que é incabível falar de música erudita se ela está dentro do escopo do tópico.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
_music_4_ever_ sim, mas se vc reparar bem, falam mais de música não-erudita...
O que não impede em nada falar sobre isso.
CheshireCat Talvez porque existe um forum só pra música erudita...?
Poxa! Não fala isso, se junta panela em algum lado fica algo perigoso... Ainda acho que o pessoal podia participar mais daqui... =p
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi Poxa! Não fala isso, se junta panela em algum lado fica algo perigoso... Ainda acho que o pessoal podia participar mais daqui... =p ???? Tem panela no forum de música erudita? O_o
|
_music_4_ever_ Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi O que não impede em nada falar sobre isso. Ainda acho que o pessoal podia participar mais daqui... =p
Pois...também acho, mas infelizmente a realidade é assim...Estava só "alertando" para o facto de haver probabilidade de ninguém que "esteje para aí virado" para música erudita aparecer neste tópico...
|
Kaytah Veterano |
# ago/08
· votar
Damien Rice - Blower's Daughter Damien Rice - Green Eyes
Damien Rice - I Can't Take My Eyes Off You Coldplay - Green Eyes
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
Legião Urbana - "Vamos Fazer um Filme" vem "Como é que se diz eu te amo" Legião Urbana - "Antes das Seis" vem como "Quem inventou o amor?"
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
CheshireCat ???? Tem panela no forum de música erudita? O_o
Não!!! <o> XD
Nem era pra levar tão a sério o que eu disse! XP Não é só caso do erudito, mas tem pessoal que só fica restrito a determinados fóruns, acho que o FCC tem muito a perder com isso. Imagina se virasse panela...
_music_4_ever_ hehe! Entendo. Tem bastante gente (pelo menos, relativamente...) que conhece música erudita e aparece por aqui, só que a maioria dos "grandes conhecedores" ou fica restrita à seção de erudito do fórum, ou aparece muito pouco por aqui...
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
TG Aoshi Não é só caso do erudito, mas tem pessoal que só fica restrito a determinados fóruns, acho que o FCC tem muito a perder com isso. Ah, tá. Mas ué, não é meio natural isso? Eu nunca encostei num sax nem numa gaita, que eu vou postar nesses foruns? <o> No de guitarra eu ainda apareço ocasionalmente pra ver flames e ouvir alguma coisa. \o/
E falando de erudito... Musicas mal atribuidas Que tal "música do caminhão de gás" = Für Elise? =P
|
Kaytah Veterano |
# ago/08
· votar
Oasis - Lemon Tree Fool's Garden - Lemon Tree
Twisted Sister - Cum On Feel The Noize Quiet Riot - Come On Feel The Noise
|
edu ROCK Veterano |
# set/08
· votar
Lembrei de outras...
Pink Floyd - Education Pink Floyd - Another brick in the wall pt 2
Rod Stewart - Someone like you Rod Stewart - Reason to Believe
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
CheshireCat É comum o pessoal pensar desse jeito, mas o fórum perde muito...
Se, por exemplo, alguns do erudito (não apenas do erudito, mas é só um exemplo) respondessem dúvidas de teoria no fórum de guitarra, ao invés de ficar dependendo de poucos, como o Panucci, que alias, ultimamente, tem raramente dado as caras por aqui, o fórum seria muito melhor!
Se um fórum movimentadíssimo, como o de guitarra já ganharia muito, imagine então, o mesmo pro de gaita e pro moribundo fórum de sax?
Tem muita (MUITA MESMO!) informação de interesse geral, que acaba ficando restrita a apenas algumas seções... Isso é triste... Pra um hobbista, um amador, pode até não significar muita coisa, mas pra alguém que encara música como algo sério se restringir desse jeito, ficando praticamente só no seu instrumento, é péssimo em todos os sentidos.
Aprendi muita coisa sobre outros instrumentos, apenas lendo, descompromissadamente, os outros fóruns. Não posso nem sonhar em ter uma batera, mas o que aprendi e o pouco de pratica que consegui, já é suficiente pra ajudar um pouco pelo menos os iniciantes. Com que sei de informática, mesmo não entendendo bulhufas de produção de som, já serve pra ajudar um pouquinho no fórum de gravação. Sem contar que o conhecimento adquirido não precisava ficar limitado, por exemplo, só ao povo da batera e de gravação.
Nem sei dizer o quanto esse "amontoado de mundos musicais diferentes" contribuiu pra que eu crescesse musicalmente! É imensurável! Tenho certeza que eu não teria crescido metade disso tendo ficado restrito a uma única parte daqui. E acho uma pena ver que são poucos que fazem o mesmo...
|
CheshireCat Veterano |
# set/08
· votar
TG Aoshi Faz sentido, man. =O
No forum de gaita eu nunca entrei, mas às vezes broto no forum de canto pra falar "faça aulas", erm, digo, responder dúvidas comuns de iniciantes com base no que aprendi lendo lá. =P
|
Hansen Veterano |
# set/08
· votar
Buenos Aires - capital do Brasil
|
Insinity Veterano |
# set/08 · Editado por: Insinity
· votar
Kaytah
Twisted Sister - Cum On Feel The Noize Quiet Riot - Come On Feel The Noise
Eh sim de Quiet Riot (a versao mais popular, a original eh de Slade), mas o certo eh 'Cum on Feel the Noize' mesmo.
|