Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# ago/08
· votar
Nos meus tempos de kazaa, baixei uma musica do Joe Satriani que era "Crystal Planet"... Um tempo depois baixei o CD num só arquivo RAR e vi que na verdade não era Crystal Planet, mas sim Lights Of Heaven, só que a té me acostumar com o novo nome da música levou um tempão huahuahuaheueuah
|
Felipe_jd Veterano |
# ago/08
· votar
musica do ninja jaraya sem vem como mamonas assassinas só que jaraya é do tempo do epa e o mamonas veio só depois tabem ja vi confundirem muita musica do malmsteen e do becker tipo speed metal symphony me corrijam se eu estiver errado
|
Renan Chaos Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Lunatic Numb
'Que país é esse' é da Legião Urbana.
Que país é esse é do Aborto Elétrico.
|
Atomic Veterano |
# ago/08 · Editado por: Atomic
· votar
Fastturtle
Rhapsody - Blood On My Hands Demons & Wizards - Blood On My Hands
so corrigindo o nome :P
Rhapsody - Knightrider of Doom e Power of the Dragonflame Freedom call - ...
segundo a wikipedia Power of the Dragonflame eh do rhapsody sim (http://en.wikipedia.org/wiki/Power_of_the_Dragonflame) ou vc tava falando de uma musica q sao as duas juntas?
Children Of Bodom - The Final Countdown Graveworm - THe Final COuntdown
segundo a wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/The_Final_Countdown_(song)#Cover_version s) as versoes mais comuns sao do Norther e do Dispatched (a q eu tenho aqui eh do Dispatched).. mas pode ter uma versao do graveworm tambem
Yngwie malmsteen - speed metal symphony cacophony
Felipe_jd tabem ja vi confundirem muita musica do malmsteen e do becker tipo speed metal symphony me corrijam se eu estiver errado
inclusive tem essa como sendo do steve vai tambem :/ eh do Cacophony mesmo a musica
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/08
· votar
Pearl Jam/Soundgarden - Hunger Strike
Na verdade é: Temple of the Dog - Hunger Strike (essa banda era uma mescla das duas últimas)
|
Lara_Circus Veterano |
# ago/08
· votar
A versão de "The Final Countdown" que dizem ser do Children Of Bodom não é do Norther? õ.o
Ah sim...
Tristania - Gothic Metal = Tristitia - Lionheart Deathstars - Morticians = Morticians - Deathstars
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
final countdown não é do europe?
|
_music_4_ever_ Veterano |
# ago/08
· votar
Atomic tem a tocata e fuga em re menor tambem, que eh geralmente atribuida ao Bach mas nao se sabe com certeza o compositor: http://en.wikipedia.org/wiki/Toccata_and_Fugue_in_D_minor#Attribution
ups...fórum mais virado para a música não-erudita...rsrs não sei se vai ter mto sucesso aki... :s
|
Blackus Veterano |
# ago/08
· votar
fórum mais virado para a música não-erudita onde tá escrito isso? Música em geral é qualquer estilo de música, pode ser africana, timorense, ou européia erudita, tanto faz
|
eusebio Veterano |
# ago/08
· votar
Isso q dá usar Kazaa, LimeWire, Ares...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire Extremoduro
Não fui eu que busquei...
Tampouco escrevi "extremoduro"...
:] ...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
james_the_bronson Eu escrevi, é o nome de uma banda, mas acho que te lembra algum objeto de desejo da infância.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
_music_4_ever_ ups...fórum mais virado para a música não-erudita...rsrs não sei se vai ter mto sucesso aki... :s
Não tem disso aqui, não! =) Seria bom se algumas pessoas do fórum erudito participassem mais daqui! \o/
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire
Escreveu duas coisas diferentes, o nome da banda e o seu objeto de desenho, como você mesmo disse :] ...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
james_the_bronson Se você diz.
|
Insinity Veterano |
# ago/08
· votar
nicida não é do europe?
eh uma versão lah mais from hell.
|
lDuff Veterano |
# ago/08
· votar
Chewbacca What a Wookie
obvio que num é do Alice in Chains, mas ainda num sei de quem q é.. aparece lá tambem como Green Jelly, nao sei se é...
|
Lara_Circus Veterano |
# ago/08
· votar
nicida
Sim, mas existe uma versão dela que naturalmente vem com o nome do Children Of Bodom, mas até onde eu tava sabendo era do Norther
Voltando ao assunto O "cover" do Type O Negative para a música Smells Like Teen Spirit é na verdade o próprio Nirvana tocando.
|
Atomic Veterano |
# ago/08
· votar
James Brown - I Got You (I Feel Good) e James Brown - Get Up (I Feel Like Being A) Sex Machine
geralmente vem como se os nomes fossem so "I Feel Good" e "Sex Machine", respectivamente
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Dizem que foi o Dinho Ouro-Preto que cantou a música de abertura do Jiban, mas não é verdade (embora pareça muito a voz dele)
|
Kaytah Veterano |
# ago/08
· votar
Oasis - So Sally Can Wait Oasis - Don't Look Back In Anger
Oasis - Bittersweet Symphony The Verve - Bitter Sweet Symphony
Jimmy Eat World - She's Perfectl " - Softer (She's Perfect)
Mamonas Assassinas: 1- Money 2- Casas Bahia 1- 1406 2- Chopis Centis
Blink 182 - I Guess This is Growing Up Blink 182 - Dammit
Guns N Roses - Don't You Cry Tonight Don't Cry
Los Hermanos - Ana Julia Anna Julia
Green Day - Closing Time Semisonic - Closing Time
Aerosmith - Tema Armaggedon ou Don't Wanna Close My Eyes (Clássico.. ¬¬) I Don't Wanna Miss A Thing
Rage Against The Machine - Killing in the name OF/ON Killing In The Name
É o que eu lembro por agora...
|
dyolf Veterano |
# ago/08
· votar
AC/DC - It's A Long Way To The Top It's A Long Way To The Top (If You Wanna Rock 'n' Roll)
Legião Urbana - É preciso amar Pais e filhos
Chris Isaak - No I don't wanna fall in love Wicked Game
Titãs - O acaso vai me proteger Epitáfio
|
dyolf Veterano |
# ago/08
· votar
Sonic Youth - Kill Your Idols Kill Yr. Idols Frank Sinatra - I didn't My Way My Way
|
eusebio Veterano |
# ago/08
· votar
Frank Sinatra - I didn't My Way
uhauhauahuahuahauh
|
dyolf Veterano |
# ago/08
· votar
[b]eusebio [i][i]uhauhauahuahuahauh[/i][/i]
??
|
dyolf Veterano |
# ago/08
· votar
a pior que eu já vi , eu vi no emule
Bizarre Love Triangle - Joy Division
essa foi merda viu
|
eusebio Veterano |
# ago/08
· votar
dyolf
Verdade. Nada a ver com o Joy Division essa música.
Eu achei engraçado o negocio do "i din't my way" naquela hora.
|
dyolf Veterano |
# ago/08
· votar
eusebio
a tá.
o mais foda de tudo é que tava com essa grafia ai mesmo no emule.
eu também ri quando li.
...
outra que acabei de ver
tem Let It Be como se fosse do John Lennon (solo) e Imagine como se fosse dos Beatles
|
Fastturtle Veterano |
# ago/08 · Editado por: Fastturtle
· votar
Atomic Rhapsody - Knightrider of Doom e Power of the Dragonflame Freedom call - ...
segundo a wikipedia Power of the Dragonflame eh do rhapsody sim (http://en.wikipedia.org/wiki/Power_of_the_Dragonflame) ou vc tava falando de uma musica q sao as duas juntas?
sim eh do rhapsody, porem as musicas q vem sao do freedom call e se chamam rise up e freedom call(ou seja vem o nome da banda e nome da musica errada)
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
dyolf
já vi piores...
AC/DC- smoke on the water
baixei para ver o que era: nem deep purple, nem AC/DC, uma aberração da natureza...
|