Autor |
Mensagem |
Tarara_Leo Veterano |
# ago/08
Fala Galera ! Não sei se ja postaram aqui, mas pesquisei e não achei então vou postar. THE DARK NINTENDO NIGHT é uma modificação da musica do Mário junta com a música do The Dark Eternal Night do Dream Theater. Ano passado tinha ouvido a música, e agora vi que o Dream Theater fez um vídeo e usou isso na turnê Chaos in Progress. Muito animal ! A única mudança feita foi a alteração da tonalidade da música do Mario, fora isso nada mais !!!
Vejam:
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
Curti, ficou show. =D
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
MTO bem feito o remix! Gostei pra caramba!! \m/_
uhaeuhaeu! Aquela piadinha com o LaBrie, no meio, foi foda hoiUAHEoiauheoIAUHe!
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/08
· votar
hahahahaha ficou massa!
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
SAUHSAHUSAHUSAUHSAUH Que foda! \,,/
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Luiz Loki É foda E esse topico é de 2008
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
Foi mal, pisei na bola! Não sabia que não podia postar em tópicos antigos! Achei legal o video e decidi comentar. Peço disculpa!
|
CheshireCat Veterano |
# abr/09
· votar
Luiz Loki Foi mal, pisei na bola! Não sabia que não podia postar em tópicos antigos! Você pode comentar tópicos antigos, se tiver algo útil/relevante a acrescentar.
Imagina se todo mundo que gosta de um vídeo antigo ou concorda com uma opinião postada há três anos resolve upar o tópico? Só ia ter tópico velho na primeira página do forum.
|
Rafa-Ban Veterano |
# abr/09
· votar
CheshireCat vc acha?!?!?!
|
CheshireCat Veterano |
# abr/09
· votar
Rafa-Ban Oi? Se eu não achasse, não teria postado isso. O_o
|
Aced Veterano |
# abr/09
· votar
Rafa-Ban
Sabia que só os idiotas espondem uma pergunta com outra?
*Sendo útil,ok.*
|
-Dan Veterano
|
# abr/09
· votar
Imagina se todo mundo que gosta de um vídeo antigo ou concorda com uma opinião postada há três anos resolve upar o tópico? Só ia ter tópico velho na primeira página do forum.
Nossa! Eu nem dormiria só de pensar que tem topicos antigos na primeira pagina!
PQP!!!
Legalzim o video..
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
Pô, nem sabia! =\ Mais valeu o aviso já! ^^
|
Rafa-Ban Veterano |
# abr/09
· votar
Aced Sabia que só os idiotas espondem uma pergunta com outra? sim eu sabia ,mas qdo a pergunta em si sugere a resposta ,eu acho que não tem problema responder assim não ...hehe CheshireCat Oi oi td bem??? foi só uma perguntinha sarcástica,moça..... reupando por falta do que fazer enqt o download num caba
|