traduçao de Summer Night

    Autor Mensagem
    III_SlasH_III
    Veterano
    # ago/03


    Ae, alguem tem a traduçao do clasicao "summer night", se nao me engano é de altoria de rod stewart, ou ele regravou, é akela balada tipo anos 60, os cara de jaketao e talz,

    Tell me more, tell me more ! Did you get very far? Tell me more, tell me more, like does he have a car? - essa é aparte mais cõnhecida, pra quem nao lembra a musica é tipo um grupo de garotos e um contando um namoro de verao e um grupo de meninas onde acontecia o mesmo, tipo a diferença entre o ponto de vista deles e talz, foi feito ate um musical encima dessa musica, quem conseguir a traduçao por favor manda, e sim, nao tem no cifra club nao(pelomenos com rod stewart...quem conseguir ae avisa...

    aproveitando pra perguntar, o que vcs acham do estilo balada dos anos 60, nao gosto MUITO nao mas esculto ate, queria saber umas boas, mas nao o estilo elves nao, o estilo 60-70 tipo essa ae(summer night)

    yvo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Isso ai eh o John TRavolta cantando, euh do filme Grease.. po eh facil pra traduzir essa musik ,se vc fala ingles

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se vc nao consegue vai no tradutor on line do google ou pedi pru teu prof de ingles

    Brunorocker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    MeLiSsA aMa MuSiK!

    merece um pirulito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a traduçao de Summer Night