Starry Night - Joe Satriani

    Autor Mensagem
    Bono
    Veterano
    # abr/04


    Olha eu sei que meio redundante chamar o Satriani de gênio, mas eu não posso ficar calado ao ouvir Starry Night do cd Strange Beautiful Music.
    Essa é uma das maiores obras-primas da história da música em todos os tempos!!!!
    É puro feeling, é puro bom gosto musical, é pura inteligência, é puro SATRIANI!!!!!!
    Ele não precisa "fritar" a gitarra com 302120121321321321 notas por segundo (como os Malmsteens e Tolkis da vida), sendo que com apenas uma ele demonstra mais criatividade e muito mais feeling do que todas elas juntas...
    É gênio!!! é gênio!!! é gênio!!!
    Bom galera, fica aqui a recomendação, compre esse cd, pois é indispensável para qualquer amante da boa música(não só para guitarristas)

    Bono
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cadê os fãs do mestre??????????
    Se manifeste!!!!!!!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ele toca no G3 essa musica neh??!

    Marcio Filho
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O Satriani é muito bom sim, gosto pra caramba ele, mas também não precisa idolatrar o kra e humilhar os outros. Cada um na sua área, cada um em seu gosto...

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    demais ein,eu gosto mto do cd intitulado Joe Satriani,as musicas não tem peso,mas tem belas melodias,e clássicas como Cool #9 e If

    Max
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Essa musica é mto boa...Satriani é um cara completo!... Tecnico com feeling e tudo mais...manda mto na guitarra..essa musica é linda... no estilo dessa tem aquela Love Thing que é bem legal tb... e mtas outras... the crush of love... e por ai....

    Bono
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Marcio Filho
    Você tem razão, eu me deixei levar pela emoção!!!

    Marcio Filho
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    É assim mesmo kra, as vezes tenhu isso também. Vou te contar: sou temperamental: um dia vejo uma coisa e me empolgo, otro dia vejo outra e me desanimo... ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Starry Night - Joe Satriani