Edu Ardanuy na Santa Efigênia! ! !

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08


    E aí gente... seis num sabem...ontem (sexta-feira) eu tava lá sussão procurando uma guitar nova na Santa Efigênia quando...DE REPENTE...xD...eu vou chegando numa loja (a qual eu não sei o nome...=/...mas é lá no comecinho daquela decida q tem um monte de loja de música...virando a esquerda depois do viadulto...;D) e ouço um som de guitar ANIMAL...então pensei...vo entra ai pra ver qm é o fera...então...quando entro...me deparo com quem.......nada mais nada menos q EDU ARDANUY!!! 8D...\o/\o/\o/

    Ele tava lá acho q fazendo demonstração de pedal ou alguma coisa assim...fico um tempinho bom lá até...pena q eu tava com a minha vó...q acha q qualquer um q num tá numa novela da "Rede GLÓBULO de Televisão" num é tão importante e q toca guitarra é "bonitinho"...¬¬"...e num pude ficar "o show inteiro"...8/...pq afinal era ela q ia banca a guitar pra mim...então sab como é neh...tenho q dar preferencia!!! xD

    Bom...mas o melhor...O CARA TOCA MUITO...e o "mais melhor"...EU ASSISTI DE GRAÇA!!!uahauaUUhuashuhs...xP

    Mais alguém aí tava por lá tbm??!!! o^

    Eu filmei um poco...depois eu ponho no senhor2b!!! ;D

    Flw's...um abraço!!!o/

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Iiiiixxii...acho q o Edu ta com a bola meio baxa por aqui hein!!! O.o

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    foda cara!!! compro a guitar?qew

    pacificpoker
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    é... ainda mais naquelas lojinhas vagabundas depois do viaduto...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    qew
    Pod Crê...comprei sim...

    Muito boa...uma Squier California Séries...reguladinha...corda nova...pintura Sunburst...tarrachas blindadas (seguram mto bem a afinação pelo q eu toquei até agora!!!) ponte tudo certinha...a guitar ta BALA!!! 8D

    pacificpoker
    Neh...isso q eu achei estranho...e ele tava tocando só com dois pedais da NIG eu acho (um de DRIVE e um de DELAY) e um amp ONERR G100...baita SOMZERA!!! ;D

    Flw's...abraço!!!o/

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Floyd N Roses
    _\m/

    eu sempre quis ter uma guitarra assim!!!

    [/zorra total]


    hauahuha
    zuera man! parabéns pela bela aquisicao, depois posta uns samples pra nois!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    qew
    \o/\o/\o/...eu também!!! ^^

    hsuHUUSAHsuauusau...da nads!!! xD

    Ahhh...pod dexa depois eu ponho sample...foto...video...!!! ;D

    Vlw aí man...

    Flw's...um abraço!!!o/

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    já vi ele tocando de perto tbm, o cara eh monstruoso mesmo

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    De perto perto mesmo a +- 1 metro de distância eu só vi o Michel Angelo, e daqui 10 dias vou ver o Satriani \o!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Floyd N Roses

    Ver o Edu tocar foi uma das experiências mais gratificantes que eu já tive como guitarrista.
    Arrepia até os cabelos que a gente não tem...
    huahuahuahua

    -GUS-
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: -GUS-
    · votar


    daqui 10 dias vou ver o Satriani \o! (2)

    respondendo ao topico... outro dia ele fez uma dessas aki em curitiba na rexsom. pena q eu dei mole e nao fui... :/ ms o video tah aih:

    http://www.youtube.com/watch?v=MPFyWeQZkik

    ghb
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: ghb
    · votar


    -edit- tópico errado...

    Afferson
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Afferson
    · votar


    Chimbinha da um pau no Edu, olha soh


    http://www.youtube.com/watch?v=D627p3bJzXI


    TWT ICE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    viadulto
    ai meu fígado

    legal \o/

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Ch4p0L1N
    COM CERTEZA!!! Num sei como o cara toca daquele jeito!!! O.o...MTO BOM!!! =D

    GuitarHome
    CARAMBA!!! Ver o Michel Angelo a 1 metro de distancia deve ser LKO hein!!! \m/...uHHHuuuUUUuuu...xD...

    lespaulbabilon
    Neh!!! ^^...Ainda mais com aquela guitarra laranja q eu adoro!!! Minha cor favorita!!! 8D...E ainda por cima é um cara MTO simples e simpático!!! Na minha opnião toca melhor q o "gordo suéco" e é longe daquele nojento arrogante lá...em termos da pessoa q ele é mesmo!!! ;D

    -GUS-
    É...8D...foi mais ou mesnos assim mesmo...só q foi com a guitar dele mesmo!!! =]

    Afferson
    Ahhh...qria ver...pena q o video não ta mais disponível!!! =/

    TWT ICE
    hsuhUHAUHHAHAUHAUhaushuashsuhas...vamos dizer q foi o famoso "erro de digitação"...certo!!! xP

    Flw...vlw...abraço!!!o/

    Afferson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Floyd N Roses

    bah cara, isso aih eh bug do youtube, o video ainda ta la sim, pus o link agora

    Minow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Afferson
    Aí, na boa?
    Preferi muito mais o Chimbinha do que o Kiko nesse video aí.
    Pode ser brega aquele topetinho, as mulheres dançando, etc. Mas nesse video aí o cara mandou bem, e a julgar pelos seus tópicos (claramente preconceituosos) eu duvido que você faça melhor.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Afferson
    Ahhh...o problema era q eu tava apertando pra ver o video aqui no fórum mesmo....agora eu apertei no link e foi...bem legal o video!!! ^^

    Minow
    Verdade mesmo....O.o...achei mto mais 'agradável' ouvir o Chimbinha aí nesse video do q o Kiko...ele tocou um negocio moh sem sentido....parecia q tava tudo meio "fora"!!! =S

    Flw's...abraço!!!o/

    Afferson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Minow
    entao seu senso de humor eh 0, nao sei se vc percebeu... nao sei neh, mas o video.... vo te falar o segredo, o video eh uma brincadeira

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edu Ardanuy na Santa Efigênia! ! !