TEQUILA BABY

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/06
· votar


Eu gostava do tempo do Sangue ouro e polvora, essa musica é uma loucura. curtia bastante ramones na epoca tmb. Agora nao gosto mais tanto.

Acho q punk é uma fase na vida, todo mundo curte uma epoca depois acaba indo pra outras bandas normalmente de metal. Foi assim comigo.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


mas nao eh tao chato

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


Joey_Jordison_murderdolls

Não vem com esse papinho de q musicos de outros estilos respeitam os Ramones, azar o deles, Ramones é um lixo total, é só ouvir as musicas pra saber q os caras são horriveis, e não me interessa se eles criaram um estilo, pq seria bem melhor q eles não tivessem criado nada.

rato punk
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ

chupz...

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ

Teu comentario e bem de "musicuzinho" meia-boca que nao tem o minimo de respeito, tu devs er daqueles musicos mediocres que acham que a unica coisa que presta eh o que tu mesmo ouve, loco enfima uma bota na boca e para de comer bolachinha com merda, tu e mais um mocorongo retardado metido a entender de musica, GUITARRAS GOLDEN E UMA KAISER BEM QUENTE PRA TI !!!!

rato punk
Veterano
# ago/06 · Editado por: rato punk
· votar


blá blá blá

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


Joey_Jordison_murderdolls

Tipico de punkizinho revoltado, ficar xingando um monte de palavrões e depois eu q não tenho respeito, acorda e vai ouvir musica q presta, não me venha com a porcaria dos Ramones pq esses caras são lixos ou tu acha q eles tocam muito? Vai me dizer q tu acha as harmonias, as melodias e os arranjos do Ramones perfeitos e maravilhosos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TEQUILA BABY