TEQUILA BABY

Autor Mensagem
delonge
Veterano
# out/03


que acham da banda?, melhor q CPM?....duda calvin..q acham do vocal?....sei lá, botam qualquer coisa sobre a banda aí.....

Dr destino
Veterano
# out/03
· votar


delonge
tu é de onde ?

MaRCelo_KaazZzinhA
Veterano
# out/03
· votar


Cinceramente...

Eu odeio Tequila Baby, mas num tenho nada contra quem goste...

Valew
Marcelo Casinha

randy_rhoads
Veterano
# out/03
· votar


Meu , conheço o som dos caras antes de tudo isso ai , lá de porto , 2x2..... tipo acho que o som deles é legal , claro que fica clara a intenção deles de ser o ramones(fazer o que)... com direito a Daniel Rey e tudo .... eu gosto do som deles e particularmente esse ultimo CD deles ficou muito legal, olha que eu moro em mato grosso e para conseguir material deles so ligando pra o pai de um deles ...apesar q recentemente entrou no ar o site deles (tem até bonedos caras), mas ai já virou propaganda .RESUMINBDO , O SOM DELES É BOM SIM DIZER QUE UMA MERDA É TER A CABECA MUITO PEQUENA ,PORQUE ELES MERECEM PELO MENOS RESPEIRO POR ESTAREM TRAMPANDO COM DIGNIDADE

rOCK , rOCK .

maggie
Veterana
# out/03
· votar


delonge
Agora que foram pra gravadora da RBS [pra quem não sabe, sucursal da Rede Bobo aqui no RS] acho que vão estourar pro país.

Tomara que mantenham o estilão e não se vendam. Sem dúvida é melhor que Detonautas.

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


melhor q cpm....

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


eh altas banda tequila

guipauljones
Veterano
# abr/05
· votar


eu naum curto muito, so de novo hamburgo, perto d POA, sei la axo as músicas mt parecidas

izzystradlin
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho Tequila melhor q Cpm por serem mais originais no som..fazem um punk mais puro possivel, saum parecidos com ramones sim mas pelo menos tem uma influencia de valor historico.....ao contrario de bandas comerciais...

o cd novo ficou superior musicalmente q os outros......

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


apavora... muito bom.. punk nacional q presta...
tava na hora.. eh uma revolução... haiuhauia
axo muito massa a caindo.. tpw.. a letra eh muito marcante!
TEQUILA!!!!!

zUMBi
Veterano
# abr/05
· votar


q q eh isso?

aFFF
Veterano
# abr/05 · Editado por: aFFF
· votar


zUMBi

1 banda de punk rock do Sul, tem bastante influencia de Ramones...

eu axo razoavel, mas para o q eles propoem fazer eh 1 banda mto boa

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


Tequila baby DETONA!!!!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


punk rock ateh os ossos auhuahuauhuahuauhauh

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Sabado tem show deles... com o Marky Ramone.
Mas não curto... Só o Marky mesmo.

ghostbastard
Veterano
# ago/06
· votar


eu não gosto. copia malfeita de ramones. me doeu mais quando eu ouvieles cantando naquele vocalzinho chato: "sexo, passaros e rock´nroll" ...

passaros?! passaros?!

LFL
Veterano
# ago/06
· votar


muito foda :D

sexo, pássaros e rock n´roll rlz ^^

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


ghostbastard
Deixa de ser burro o nimal, so por que os caras sao influenciados por ramones eles sao copia? que dizer entao que tu e copia dos teus idolos?
tem gente que come bolachinha com merda e vem fazer esses comentarios Imbecis.....

Tenha Piedade dele jesus, e so mais um mocorongo retardado!

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Joey_Jordison_murderdolls
Tenha mais respeito com o pessoal...



...E sim, são copias... ou tentar ser..

didimayra
Veterano
# ago/06
· votar


Tequila Baby???

q poha eh essa!!!??? ainda naum escutei!!! bem...e nem quero escutar!!! soh pela reação de vcs, jah vi a isso naum eh legal!!

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


Por favor neh? Agora pq eu por exemplo Curto OZzzy e faço um som parecido eu sou copia? se eu toco guitarra pq meu idolo toca eu sou copia? uma coisa e fazer um comentario construtivo, outra coisa e falar merda, simples como tomr um copo dagua

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


didimayra

Pode escuta sim, recomendo, uma das melhores bandas do RS, e que sempre tem um bando de boca-de-sandalia metido a "true" pra falar Asneiras

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Joey_Jordison_murderdolls
Só não é copia, pq de Ramones nunca vai existir....

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Joey_Jordison_murderdolls
e que sempre tem um bando de boca-de-sandalia metido a "true" pra falar Asneiras

Deixa de ser grosseiro... Ninguém aqui te ofendeu.

didimayra
Veterano
# ago/06
· votar


Joey_Jordison_murderdolls


hUMM...vou escutar sim!!! quem sabe eu goste =D

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


asda
desculpa a minha maneira "agressiva" de me expressar, mas e que eu fico doente com comentarios absurdos, qualquer pessoa sabe que RAMONES e insubstituivel, e so de saber que existem bandas que levam o legado dos caras adiante pra que novas geraçoes possam conhecer o som de quem influenciou a isso e impagavel, agora vir e falar comentarios desnessessarios e buxa

nao digo so por causa de tequila, mas por outras bandas de estilos variados que fazem um som proximo ao dos seus idolos, saca?

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


eu acho mt bom, vão tocar aqui no Rio, no circo voador, pena que é num domingo

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


Tequila Baby é horrivel! Tudo q é influenciado pelo Ramones é horrivel!

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


melhor q CPM?....

isso até a banda do Chaves consegue
uhahuhauhuaa

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ

Por isso tu deve ser um baita Engodo, ate mesmo musicos de outros estilos respeitao ramones, por terem e por representarem na importancia do Rock and Roll,!! so alguem que chupa um cano pra falar uma asneira dessas!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TEQUILA BABY