Autor |
Mensagem |
delonge Veterano |
# out/03
que acham da banda?, melhor q CPM?....duda calvin..q acham do vocal?....sei lá, botam qualquer coisa sobre a banda aí.....
|
Dr destino Veterano |
# out/03
· votar
delonge
tu é de onde ?
|
MaRCelo_KaazZzinhA Veterano |
# out/03
· votar
Cinceramente...
Eu odeio Tequila Baby, mas num tenho nada contra quem goste...
Valew
Marcelo Casinha
|
randy_rhoads Veterano |
# out/03
· votar
Meu , conheço o som dos caras antes de tudo isso ai , lá de porto , 2x2..... tipo acho que o som deles é legal , claro que fica clara a intenção deles de ser o ramones(fazer o que)... com direito a Daniel Rey e tudo .... eu gosto do som deles e particularmente esse ultimo CD deles ficou muito legal, olha que eu moro em mato grosso e para conseguir material deles so ligando pra o pai de um deles ...apesar q recentemente entrou no ar o site deles (tem até bonedos caras), mas ai já virou propaganda .RESUMINBDO , O SOM DELES É BOM SIM DIZER QUE UMA MERDA É TER A CABECA MUITO PEQUENA ,PORQUE ELES MERECEM PELO MENOS RESPEIRO POR ESTAREM TRAMPANDO COM DIGNIDADE
rOCK , rOCK .
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
delonge
Agora que foram pra gravadora da RBS [pra quem não sabe, sucursal da Rede Bobo aqui no RS] acho que vão estourar pro país.
Tomara que mantenham o estilão e não se vendam. Sem dúvida é melhor que Detonautas.
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
melhor q cpm....
|
YYuRii Veterano |
# nov/03
· votar
eh altas banda tequila
|
guipauljones Veterano |
# abr/05
· votar
eu naum curto muito, so de novo hamburgo, perto d POA, sei la axo as músicas mt parecidas
|
izzystradlin Veterano |
# abr/05
· votar
eu acho Tequila melhor q Cpm por serem mais originais no som..fazem um punk mais puro possivel, saum parecidos com ramones sim mas pelo menos tem uma influencia de valor historico.....ao contrario de bandas comerciais...
o cd novo ficou superior musicalmente q os outros......
|
Mark Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
apavora... muito bom.. punk nacional q presta...
tava na hora.. eh uma revolução... haiuhauia
axo muito massa a caindo.. tpw.. a letra eh muito marcante!
TEQUILA!!!!!
|
zUMBi Veterano |
# abr/05
· votar
q q eh isso?
|
aFFF Veterano |
# abr/05 · Editado por: aFFF
· votar
zUMBi
1 banda de punk rock do Sul, tem bastante influencia de Ramones...
eu axo razoavel, mas para o q eles propoem fazer eh 1 banda mto boa
|
Joey_Jordison_murderdolls Veterano |
# ago/06
· votar
Tequila baby DETONA!!!!
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
punk rock ateh os ossos auhuahuauhuahuauhauh
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Sabado tem show deles... com o Marky Ramone.
Mas não curto... Só o Marky mesmo.
|
ghostbastard Veterano |
# ago/06
· votar
eu não gosto. copia malfeita de ramones. me doeu mais quando eu ouvieles cantando naquele vocalzinho chato: "sexo, passaros e rock´nroll" ...
passaros?! passaros?!
|
LFL Veterano |
# ago/06
· votar
muito foda :D
sexo, pássaros e rock n´roll rlz ^^
|
# ago/06
· votar
ghostbastard
Deixa de ser burro o nimal, so por que os caras sao influenciados por ramones eles sao copia? que dizer entao que tu e copia dos teus idolos?
tem gente que come bolachinha com merda e vem fazer esses comentarios Imbecis.....
Tenha Piedade dele jesus, e so mais um mocorongo retardado!
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Joey_Jordison_murderdolls
Tenha mais respeito com o pessoal...
...E sim, são copias... ou tentar ser..
|
didimayra Veterano |
# ago/06
· votar
Tequila Baby???
q poha eh essa!!!??? ainda naum escutei!!! bem...e nem quero escutar!!! soh pela reação de vcs, jah vi a isso naum eh legal!!
|
# ago/06
· votar
Por favor neh? Agora pq eu por exemplo Curto OZzzy e faço um som parecido eu sou copia? se eu toco guitarra pq meu idolo toca eu sou copia? uma coisa e fazer um comentario construtivo, outra coisa e falar merda, simples como tomr um copo dagua
|
# ago/06
· votar
didimayra
Pode escuta sim, recomendo, uma das melhores bandas do RS, e que sempre tem um bando de boca-de-sandalia metido a "true" pra falar Asneiras
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Só não é copia, pq de Ramones nunca vai existir....
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
e que sempre tem um bando de boca-de-sandalia metido a "true" pra falar Asneiras
Deixa de ser grosseiro... Ninguém aqui te ofendeu.
|
didimayra Veterano |
# ago/06
· votar
hUMM...vou escutar sim!!! quem sabe eu goste =D
|
# ago/06
· votar
asda
desculpa a minha maneira "agressiva" de me expressar, mas e que eu fico doente com comentarios absurdos, qualquer pessoa sabe que RAMONES e insubstituivel, e so de saber que existem bandas que levam o legado dos caras adiante pra que novas geraçoes possam conhecer o som de quem influenciou a isso e impagavel, agora vir e falar comentarios desnessessarios e buxa
nao digo so por causa de tequila, mas por outras bandas de estilos variados que fazem um som proximo ao dos seus idolos, saca?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# ago/06
· votar
eu acho mt bom, vão tocar aqui no Rio, no circo voador, pena que é num domingo
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
Tequila Baby é horrivel! Tudo q é influenciado pelo Ramones é horrivel!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
melhor q CPM?....
isso até a banda do Chaves consegue
uhahuhauhuaa
|
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Por isso tu deve ser um baita Engodo, ate mesmo musicos de outros estilos respeitao ramones, por terem e por representarem na importancia do Rock and Roll,!! so alguem que chupa um cano pra falar uma asneira dessas!!
|