Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
http://www.cifraclub.com.br/noticias/7835-professor-perde-emprego-po r-ser-integrante-de-banda-de-metal.html
Simplesmente ridículo, ninguém pode ser julgado profissionalmente pelo gosto musical... Comentem aí galera.
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
pior. mas ele é trOO, certamente ira sacrificar o coitado do cara do RH la... aeaeiuheioheiouhaiee
chega de "padroes" estipulados pelas pessoas. livre expressao ja.
diino para presidente. 69666!
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jul/08
· votar
brunoepronto É meu caro!! se vc jah fica espantado com esse preconceito musical , imagine no meu caso em que eu simplesmente nem tive a oportunidade de sequer ter uma entrevista pois o RH da empresa em que eu coloquei o curriculum me disse q "a foto que eu enviara estava mais clara" se é q vc me entende.
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
"Ele me demitiu alegando que o problema era a participação na banda, algo que poderia não ser aceito pelos demais dirigentes ou até mesmo pelos pais dos alunos" Isso é muito tosco, mas o pior é que podia acontecer mesmo. =\
Quando eu estava na sétima série, demitiram minha professora de português porque ela passou "15 minutos" pra gente assistir na escola. Uma menina fresca achou muito violento, falou pra mãe, a mãe reclamou na escola e demitiram. ¬¬
(sei lá como é na Suécia, mas se fosse aqui) Do jeito que é a mentalidade de alguns pais, imagina se vissem aquela foto que está na matéria? Iam achar que os caras são satanistas e fazem rituais no cemitério à meia noite.
pablo guibérrtô "a foto que eu enviara estava mais clara" se é q vc me entende. Eu não entendi O_o Mas sempre me disseram pra evitar colocar foto em currículo
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô "a foto que eu enviara estava mais clara" se é q vc me entende.
Sério cara?! Puta feladaputagem...
|
apaixonados por teclado Veterano |
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô
cara, esses caras é um bando de filho da... mãe . tem lógica ñ velho!
|
Faop Veterano |
# jul/08
· votar
Iam achar que os caras são satanistas e fazem rituais no cemitério à meia noite
Eu num duvido nada disso, tirando o cemitério claro. Isso é mais comum na Suécia, os países nórdicos possuem maior índice de satanismo. Mesmo eu escutando heavy metal, e sendo um fã assíduo, e não satanista, eu acho que isso é preconceito religioso, se o cara quer ir pro inferno, problema dele, meu professor de física toca numa banda de thrash, e o meu antigo professor de matemática (ele saiu pra ir completar phD na Espanha), tinha coleção de LP's do Slayer e do Iron Maiden. Eu acho que cada um faz e escuta o que quer.
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/08
· votar
Hammargymnasiet
O nome da escola é trú tb hein...deveriam admitir metaleiros nessa escola.
|
Blackus Veterano |
# jul/08
· votar
Eu num duvido nada disso, tirando o cemitério claro. Isso é mais comum na Suécia, os países nórdicos possuem maior índice de satanismo. hum, e de onde são esses dados?
eu acho que isso é preconceito religioso, se o cara quer ir pro inferno, problema dele, tu não sabe muito do que tu tá falando né?
|
Abigobaldo Veterano |
# jul/08
· votar
Eu num duvido nada disso, tirando o cemitério claro. Isso é mais comum na Suécia, os países nórdicos possuem maior índice de satanismo. hum, e de onde são esses dados?
cara eu ja vi em um lugar sobre isso tb, é verdade, la tem mais satanista que tudo, mas o satanismo é encarado como uma religiao como qualquer outra
|
georginho_gallagher Veterano |
# jul/08
· votar
Hammargymnasiet
kkkkkkkkkkk esse fórum é um barato!
|
I.Nosferatu Veterano |
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô
Cara, denuncia os caras, isso ai foi demais... se voce tiver como provar no minimo uma indenização boazinha.
brunoepronto
Sei lá. As pessoas no mundo inteiro vivem de aparencia, imagina o que a impressão desse professor passaria aos pais desses alunos, embora não julguemos correto, o mundo é assim... um maniaco engomado vale mais que um "bom rapaz" extravagante, embora todos saibam que não se deva julgar ninguém pelas aparencias, na pratica não é absolutamente o que ocorre...
Sinceramente, não sei quem esta mais errado, o professor por dizer que tem banda (poderia ocultar o detalhe, me parece mais um truque de marketing) ou a escola por escolher defender certos "padrões" que na realidade em que existe julga ser o melhor para si ou para seus clientes, na duvida não fico nem com um nem com outro, ambos tem sua parcela de culpa nisso tudo!
Abraços!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/08
· votar
Ahhhhh Tem um monte de alunos meus que eu gostaría de sacrificar em troca de favores de Satanás, ah,ah,ah,ahhhh... Agora tem umas aluninhas que eu bem oferecería a alma dos moleques sacrificados para...humm...digamos....vcs sabem..... ahuhahiahhuu.................. (risada satânica)
|
|
# jul/08
· votar
Falando sério agora: Acho que tem "truta" nesse negócio aí... A Universidade em que trabalho sabe que tenho (tive) banda e que sou luthier, tanto que até já dei uma entrevista para o programa de TV deles. Tenho um monte de colegas cabeludos (eu não sou), que se vestem de forma bizarra, pais-de-santo, gays, etc, e ninguém fala nada... Quanto à escola, ela, caso seja particular, tem todo o direito de não contratar alguém se ela não quiser. Seria preconceito se o cara estivesse trabalhando lá à certo tempo, a direção (ou pais) descobrissem que o cara tem uma banda de "sei lá o que Metal" e demitisse o sujeito. Aí sim se configuraría uma injustiça. Isso tá me parecendo auto-promoção mesmo.... Abç
|
Cocaine_Girl Veterano |
# jul/08
· votar
Não me espanta esta noticia, pq a sociedade é acostumada a discriminar tudo... Até hj dependendo o emprego discriminam uma mísera tatuagem, imagina se vissem o cara todo ''produzido'' como na foto... Fariam um exorcismo mesmo sem saber como é a maneira de ele agir.
|
Diino Veterano |
# jul/08 · Editado por: Diino
· votar
Mauricio Luiz Bertola Tenho um monte de colegas cabeludos (eu não sou), que se vestem de forma bizarra, pais-de-santo, gays, etc, e ninguém fala nada...
ta, mas olha a foto dos caras... :| IAEHAIEHEAIOUHEAOIUHEAOAIEUHEA
se eles vao procurar emprego assim.... deus u livre IUHAEIUHAEIOUEAHIOAEUHEOIHEA
Hammargymnasiet
OIEHOAIUHEOIUHEOIAEHOIAEUHOAEIUHAOEIUEAHEIUHEIUHEAIUHIUHEIUAHEIE³
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Que vergonha, Meu Deus, que vergonha!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/08
· votar
sei não parece que a humanidade atingiu seu ponto máximo na escala evolutiva e agora tá regredindo,desse jeito se eu quiser dar aula aqui no Brasil,Vou levar a guita na entrevista e tocar a dança do créu,Bruno e Marrone,e Calipso que aí é emprego garantido!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/08
· votar
mais uam coisa: como já disseram,a escola tem todo direito de recusar o cara,mas deveria escolher de acordo com a capacidade de exercer a função que ele se propos,o gosto músical dele pouco importa, é como no Brasil eu tive que cortar o cabelo pra arrumar um emprego decente,os caras olharam o curriculum e adoraram,mas não me contratariam porcausa do cabelo cumprido.queria saber se esse cara foi pra entrevista daquele jeito
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
toca na banda de death metal Blodsrit e recentemente foi chamado para dar aulas no colégio sueco Hammargymnasiet.
Nossa, o nome da escola é mais tr00 do que o da banda _\m/ !!!
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Hammargymnasiet
haushauhaushauhsushuh, tinha quase certeza que já tinham postado algo parecido com o que postei antes...
|
Rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Eu li num site(acho que foi no whiplash, não tenho certeza)que o infernus do gorgoroth(banda tru de black metal) dá é professor de uma escola primária.Imaginem o conteúdo das aulas hahaha..
|
Rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ahhhhh Tem um monte de alunos meus que eu gostaría de sacrificar em troca de favores de Satanás, ah,ah,ah,ahhhh... Agora tem umas aluninhas que eu bem oferecería a alma dos moleques sacrificados para...humm...digamos....vcs sabem..... ahuhahiahhuu.................. (risada satânica)
Esse cara a cada dia me surpreende mais..hahahahahaha
|
|
# jul/08
· votar
Rodrigues Obrigado!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Professor perde emprego por ser integrante de banda de metal
a escola está certíssima, agiu antes que o professor tentasse levar seus pobres alunos pro lado do diabo
|
|
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N a escola está certíssima, agiu antes que o professor tentasse levar seus pobres alunos pro lado do diabo Não precisa de professor "black metal" para isso....alguns pastores já fazem esse serviço.........
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jul/08
· votar
CheshireCat espero q numa proxima tentativa de emprego, não seja vc q vá me entrevistar pois jah sei q naum vou conseguir o trampo!!! hehe I.Nosferatu parece piada, mais na semana em que ocorreu o fato, a promotoria pública do meu estado(MA) declarou greve por tempo indeterminado!!
|
Rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Não precisa de professor "black metal" para isso....alguns pastores já fazem esse serviço.........
Mais um dia, mais uma surpresa... Concordo plenamente com a afirmação
|
|
# jul/08
· votar
Rodrigues Thanks again! Abç
|
Saitu Veterano |
# jul/08
· votar
se o cara quer ir pro inferno, problema dele