Professor perde emprego por ser integrante de banda de metal

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/08


http://www.cifraclub.com.br/noticias/7835-professor-perde-emprego-po r-ser-integrante-de-banda-de-metal.html

Simplesmente ridículo, ninguém pode ser julgado profissionalmente pelo gosto musical... Comentem aí galera.

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


pior. mas ele é trOO, certamente ira sacrificar o coitado do cara do RH la...
aeaeiuheioheiouhaiee

chega de "padroes" estipulados pelas pessoas.
livre expressao ja.

diino para presidente.
69666!

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


brunoepronto
É meu caro!! se vc jah fica espantado com esse preconceito musical , imagine no meu caso em que eu simplesmente nem tive a oportunidade de sequer ter uma entrevista pois o RH da empresa em que eu coloquei o curriculum me disse q "a foto que eu enviara estava mais clara" se é q vc me entende.

CheshireCat
Veterano
# jul/08
· votar


"Ele me demitiu alegando que o problema era a participação na banda, algo que poderia não ser aceito pelos demais dirigentes ou até mesmo pelos pais dos alunos"
Isso é muito tosco, mas o pior é que podia acontecer mesmo. =\

Quando eu estava na sétima série, demitiram minha professora de português porque ela passou "15 minutos" pra gente assistir na escola. Uma menina fresca achou muito violento, falou pra mãe, a mãe reclamou na escola e demitiram. ¬¬

(sei lá como é na Suécia, mas se fosse aqui)
Do jeito que é a mentalidade de alguns pais, imagina se vissem aquela foto que está na matéria? Iam achar que os caras são satanistas e fazem rituais no cemitério à meia noite.

pablo guibérrtô
"a foto que eu enviara estava mais clara" se é q vc me entende.
Eu não entendi O_o
Mas sempre me disseram pra evitar colocar foto em currículo

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô
"a foto que eu enviara estava mais clara" se é q vc me entende.


Sério cara?!
Puta feladaputagem...

apaixonados por teclado
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô

cara, esses caras é um bando de filho da... mãe .
tem lógica ñ velho!

Faop
Veterano
# jul/08
· votar


Iam achar que os caras são satanistas e fazem rituais no cemitério à meia noite

Eu num duvido nada disso, tirando o cemitério claro. Isso é mais comum na Suécia, os países nórdicos possuem maior índice de satanismo. Mesmo eu escutando heavy metal, e sendo um fã assíduo, e não satanista, eu acho que isso é preconceito religioso, se o cara quer ir pro inferno, problema dele, meu professor de física toca numa banda de thrash, e o meu antigo professor de matemática (ele saiu pra ir completar phD na Espanha), tinha coleção de LP's do Slayer e do Iron Maiden. Eu acho que cada um faz e escuta o que quer.

Raven_Heart
Veterano
# jul/08
· votar


Hammargymnasiet

O nome da escola é trú tb hein...deveriam admitir metaleiros nessa escola.

Blackus
Veterano
# jul/08
· votar


Eu num duvido nada disso, tirando o cemitério claro. Isso é mais comum na Suécia, os países nórdicos possuem maior índice de satanismo.
hum, e de onde são esses dados?

eu acho que isso é preconceito religioso, se o cara quer ir pro inferno, problema dele,
tu não sabe muito do que tu tá falando né?

Abigobaldo
Veterano
# jul/08
· votar


Eu num duvido nada disso, tirando o cemitério claro. Isso é mais comum na Suécia, os países nórdicos possuem maior índice de satanismo.
hum, e de onde são esses dados?


cara eu ja vi em um lugar sobre isso tb, é verdade, la tem mais satanista que tudo, mas o satanismo é encarado como uma religiao como qualquer outra

georginho_gallagher
Veterano
# jul/08
· votar


Hammargymnasiet

O nome da escola é trú tb hein...deveriam admitir metaleiros nessa escola.



kkkkkkkkkkk esse fórum é um barato!

I.Nosferatu
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô

Cara, denuncia os caras, isso ai foi demais... se voce tiver como provar no minimo uma indenização boazinha.

brunoepronto

Sei lá. As pessoas no mundo inteiro vivem de aparencia, imagina o que a impressão desse professor passaria aos pais desses alunos, embora não julguemos correto, o mundo é assim... um maniaco engomado vale mais que um "bom rapaz" extravagante, embora todos saibam que não se deva julgar ninguém pelas aparencias, na pratica não é absolutamente o que ocorre...

Sinceramente, não sei quem esta mais errado, o professor por dizer que tem banda (poderia ocultar o detalhe, me parece mais um truque de marketing) ou a escola por escolher defender certos "padrões" que na realidade em que existe julga ser o melhor para si ou para seus clientes, na duvida não fico nem com um nem com outro, ambos tem sua parcela de culpa nisso tudo!

Abraços!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Ahhhhh
Tem um monte de alunos meus que eu gostaría de sacrificar em troca de favores de Satanás, ah,ah,ah,ahhhh...
Agora tem umas aluninhas que eu bem oferecería a alma dos moleques sacrificados para...humm...digamos....vcs sabem.....
ahuhahiahhuu.................. (risada satânica)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Falando sério agora:
Acho que tem "truta" nesse negócio aí...
A Universidade em que trabalho sabe que tenho (tive) banda e que sou luthier, tanto que até já dei uma entrevista para o programa de TV deles. Tenho um monte de colegas cabeludos (eu não sou), que se vestem de forma bizarra, pais-de-santo, gays, etc, e ninguém fala nada...
Quanto à escola, ela, caso seja particular, tem todo o direito de não contratar alguém se ela não quiser. Seria preconceito se o cara estivesse trabalhando lá à certo tempo, a direção (ou pais) descobrissem que o cara tem uma banda de "sei lá o que Metal" e demitisse o sujeito. Aí sim se configuraría uma injustiça.
Isso tá me parecendo auto-promoção mesmo....
Abç

Cocaine_Girl
Veterano
# jul/08
· votar


Não me espanta esta noticia, pq a sociedade é acostumada a discriminar tudo... Até hj dependendo o emprego discriminam uma mísera tatuagem, imagina se vissem o cara todo ''produzido'' como na foto... Fariam um exorcismo mesmo sem saber como é a maneira de ele agir.

Diino
Veterano
# jul/08 · Editado por: Diino
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Tenho um monte de colegas cabeludos (eu não sou), que se vestem de forma bizarra, pais-de-santo, gays, etc, e ninguém fala nada...

ta, mas olha a foto dos caras...
:|
IAEHAIEHEAIOUHEAOIUHEAOAIEUHEA

se eles vao procurar emprego assim....
deus u livre
IUHAEIUHAEIOUEAHIOAEUHEOIHEA

Hammargymnasiet

O nome da escola é trú tb hein...deveriam admitir metaleiros nessa escola.


OIEHOAIUHEOIUHEOIAEHOIAEUHOAEIUHAOEIUEAHEIUHEIUHEAIUHIUHEIUAHEIE³

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


Que vergonha, Meu Deus, que vergonha!!

Rafa-Ban
Veterano
# jul/08
· votar


sei não parece que a humanidade atingiu seu ponto máximo na escala evolutiva e agora tá regredindo,desse jeito se eu quiser dar aula aqui no Brasil,Vou levar a guita na entrevista e tocar a dança do créu,Bruno e Marrone,e Calipso que aí é emprego garantido!!

Rafa-Ban
Veterano
# jul/08
· votar


mais uam coisa: como já disseram,a escola tem todo direito de recusar o cara,mas deveria escolher de acordo com a capacidade de exercer a função que ele se propos,o gosto músical dele pouco importa, é como no Brasil eu tive que cortar o cabelo pra arrumar um emprego decente,os caras olharam o curriculum e adoraram,mas não me contratariam porcausa do cabelo cumprido.queria saber se esse cara foi pra entrevista daquele jeito

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


toca na banda de death metal Blodsrit e recentemente foi chamado para dar aulas no colégio sueco Hammargymnasiet.

Nossa, o nome da escola é mais tr00 do que o da banda _\m/ !!!

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Hammargymnasiet

O nome da escola é trú tb hein...deveriam admitir metaleiros nessa escola.


haushauhaushauhsushuh, tinha quase certeza que já tinham postado algo parecido com o que postei antes...

Rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Eu li num site(acho que foi no whiplash, não tenho certeza)que o infernus do gorgoroth(banda tru de black metal) dá é professor de uma escola primária.Imaginem o conteúdo das aulas hahaha..

Rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ahhhhh
Tem um monte de alunos meus que eu gostaría de sacrificar em troca de favores de Satanás, ah,ah,ah,ahhhh...
Agora tem umas aluninhas que eu bem oferecería a alma dos moleques sacrificados para...humm...digamos....vcs sabem.....
ahuhahiahhuu.................. (risada satânica)


Esse cara a cada dia me surpreende mais..hahahahahaha

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Rodrigues
Obrigado!

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


Professor perde emprego por ser integrante de banda de metal

a escola está certíssima, agiu antes que o professor tentasse levar seus pobres alunos pro lado do diabo

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Ch4p0L1N
a escola está certíssima, agiu antes que o professor tentasse levar seus pobres alunos pro lado do diabo
Não precisa de professor "black metal" para isso....alguns pastores já fazem esse serviço.........

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


CheshireCat
espero q numa proxima tentativa de emprego, não seja vc q vá me entrevistar pois jah sei q naum vou conseguir o trampo!!! hehe
I.Nosferatu
parece piada, mais na semana em que ocorreu o fato, a promotoria pública do meu estado(MA) declarou greve por tempo indeterminado!!

Rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Não precisa de professor "black metal" para isso....alguns pastores já fazem esse serviço.........

Mais um dia, mais uma surpresa...
Concordo plenamente com a afirmação

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Rodrigues
Thanks again!
Abç

Saitu
Veterano
# jul/08
· votar


se o cara quer ir pro inferno, problema dele

mal sabe você que o inferno é aqui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professor perde emprego por ser integrante de banda de metal