Bandas Gospeis no estilo Adoração

Autor Mensagem
lumiojo
Veterano
# jul/08 · Editado por: lumiojo
· votar


Rosa de Saron tem umas musiquinhas legais, no estilo Oficina G3
só não sei se encaixa em Gospel

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Nossa, como tem gente idiota aqui..

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


lumiojo


Rosa de Saron é banda católica.. Excelente banda, Anjos de Resgate tbm é catolica, vale a pena ouvir as duas.. Obrigado!!

lumiojo
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa
Por isso que eu falei
só não sei se encaixa em Gospel, é que eu ouço tanto evangélicas quanto católicas, e pra mim todas falam de um só Deus, aí eu nem me ligo na classificação..

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


lumiojo

É, quando escutei Anjos de Resgate pensei que eram evangelica, soh fikei sabendo que era catolica pq fui pesquisar..

lumiojo
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa

boa sorte com a tua banda, um dia desses coloca um vídeo com vcs tocando \0/

fabioreinas
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa

Infelizmente o pessoal não perdoa ....mas deu pra entender o que vc quer. Eu gosto muito do Jason Upton , o cara toca muito, fora que os timbres que ele usa são perfeitos em minha opinião.

Afferson

Amigo, com todo respeito , só se foi as igrejas que vc entrou, porque onde frequento a coisa é diferente. Concordo sim que existe muito pilantra querendo se aproveitar do povo mais humilde , mas repito , ainda existe pessoas de bem que levam Deus a sério. Mas é bom abrir os olhos sim. Ex: Edir macedo , Miranda Leal . Esses caras a gente tem que colocar num saco preto de descer o porrete até matar.



Fica aqui minha dica e sugestão....abraço a todos.

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


O usuário foi suspenso. Favor não por mais lenha na fogueira e voltar ao assunto do tópico.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas Gospeis no estilo Adoração