| Autor | 
Mensagem | 
lumiojo Veterano | 
 # jul/08 · Editado por: lumiojo 
  · votar  
  Rosa de Saron tem umas musiquinhas legais, no estilo Oficina G3 só não sei se encaixa em Gospel

| 
Koisa Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  Nossa, como tem gente idiota aqui..

| 
Koisa Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  lumiojo

Rosa de Saron é banda católica.. Excelente banda, Anjos de Resgate tbm é catolica, vale a pena ouvir as duas.. Obrigado!!

| 
lumiojo Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  Koisa Por isso que eu falei  só não sei se encaixa em Gospel, é que eu ouço tanto evangélicas quanto católicas, e pra mim todas falam de um só Deus, aí eu nem me ligo na classificação..

| 
Koisa Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  lumiojo
  É, quando escutei Anjos de Resgate pensei que eram evangelica, soh fikei sabendo que era catolica pq fui pesquisar..

| 
lumiojo Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  Koisa
  boa sorte com a tua banda, um dia desses coloca um vídeo com vcs tocando \0/

| 
fabioreinas Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  Koisa
    Infelizmente o pessoal não perdoa ....mas deu pra entender o que vc quer. Eu gosto muito do Jason Upton , o cara toca muito, fora que os timbres que ele usa são perfeitos em minha opinião.
    Afferson
    Amigo, com todo respeito , só se foi as igrejas que vc entrou, porque onde frequento a coisa é diferente. Concordo sim que existe muito pilantra  querendo se aproveitar do povo mais humilde , mas repito , ainda existe pessoas de bem que levam Deus a sério. Mas é bom abrir os olhos sim. Ex: Edir macedo , Miranda Leal  . Esses caras a gente tem que colocar num saco preto de descer o porrete até matar.

Fica aqui minha dica e sugestão....abraço a todos.

| 
ROTTA Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  O usuário foi suspenso. Favor não por mais lenha na fogueira e voltar ao assunto do tópico.
  Abraços.

|