Autor |
Mensagem |
lumiojo Veterano |
# jul/08 · Editado por: lumiojo
· votar
Rosa de Saron tem umas musiquinhas legais, no estilo Oficina G3 só não sei se encaixa em Gospel
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Nossa, como tem gente idiota aqui..
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
lumiojo
Rosa de Saron é banda católica.. Excelente banda, Anjos de Resgate tbm é catolica, vale a pena ouvir as duas.. Obrigado!!
|
lumiojo Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa Por isso que eu falei só não sei se encaixa em Gospel, é que eu ouço tanto evangélicas quanto católicas, e pra mim todas falam de um só Deus, aí eu nem me ligo na classificação..
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
lumiojo
É, quando escutei Anjos de Resgate pensei que eram evangelica, soh fikei sabendo que era catolica pq fui pesquisar..
|
lumiojo Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa
boa sorte com a tua banda, um dia desses coloca um vídeo com vcs tocando \0/
|
fabioreinas Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa
Infelizmente o pessoal não perdoa ....mas deu pra entender o que vc quer. Eu gosto muito do Jason Upton , o cara toca muito, fora que os timbres que ele usa são perfeitos em minha opinião.
Afferson
Amigo, com todo respeito , só se foi as igrejas que vc entrou, porque onde frequento a coisa é diferente. Concordo sim que existe muito pilantra querendo se aproveitar do povo mais humilde , mas repito , ainda existe pessoas de bem que levam Deus a sério. Mas é bom abrir os olhos sim. Ex: Edir macedo , Miranda Leal . Esses caras a gente tem que colocar num saco preto de descer o porrete até matar.
Fica aqui minha dica e sugestão....abraço a todos.
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
O usuário foi suspenso. Favor não por mais lenha na fogueira e voltar ao assunto do tópico.
Abraços.
|