Bandas Gospeis no estilo Adoração

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# jul/08


Olá, eu tenho um conjunto na igreja, a gente estamos começando agora o conjunto, e eu tava eu mente de tocar umas músicas legais mas não tão conhecidas.. Um exemplo: Filhos do Homem, banda show, porem, não é muito reconhecida pelo seu merecido trabalho ( pelo menos no estado de São Paulo).. Em príncipio, seria músicas de adoração.. Nós somos do interior de São Paulo..

Eu gostaria de opiniões de bandas evangélicas com um bom trabalho musical, e que não são muito reconhecidas..

Por favor, não postem nome de bandas conhecidas.. Ex: Toque no Altar; Voz da Verdade; David Quinlan, etc..


Vlws...

Afferson
Veterano
# jul/08 · Editado por: Moderador
· votar


*** Editado pela Moderação ***

eusebio
Veterano
# jul/08
· votar


Gospeis
Gospeis
Gospeis
Gospeis
Gospeis
Gospeis
Gospeis
Gospeis
Gospeis
Gospeis

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


eusebio

Cara isso ja aconteceu em outro tópico meu e minha denúncia foi atendida.. To te denunciando por flood..

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Afferson

Você ja fez parte de alguma congreção? Eu não sou nenhum idiota pra seguir algo falso, se eu estou lá é porque eu tenho um motivo.. Se você não pode ajudar no assunto tema do tópico, por favor, não o desvirtue para outra discussão..

Leandro Barbosa
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa
com todo respeito...

...ta precisando de umas aulas de português meninao! rsrs


Gospeis...a gente estamos começando agora

-Dan
Veterano
# jul/08
· votar


a gente estamos começando


já começou errado!


ahuehea

zuera.. malz ae, não posso te ajudar pq nao conheço nada nesse estilo.

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Leandro Barbosa

Não existe plural para a palavra Gospel.. Então eu inventei =P
Mas isso não influência e nem se quer dificulta no assunto do tópico..

Afferson
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa
entao vc acha q quando aparece alguem de muleta, que nao consegue andar, pede ajuda la ai chega o cara e passa a mao na cabeça e o cara sai andando eh tudo verdade

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Afferson

Se você não pode ajudar no assunto tema do tópico, por favor, não o desvirtue para outra discussão..

Se você nunca conviveu dentro da igreja, então cale-se!! Isto é pré-conceito julgar algo antes de saber por inteiro do assunto..

Schimmidtmeier
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa

cara, em portugues n tem muita coisa boa (a menos eu não conheço).....do que eu conheço, Santa Geração tem musicas legais....agora em inglês, dai vc pode traduzir, tem Jason Upton, Kevin Prosch, Morning Star.....melodias muito boas mesmo e letras ótimas...mesmo q vc não vá tocar/traduzir, pelo menos ouve, baixa os cds que é muito louco o som....

Freedom - Jason Upton
checa a outra versão nos relacionados




Praise the Lord - Morning Star and Kevin Prosch





Afferson
Veterano
# jul/08
· votar


bah, sou contra esse tipo de ideologia e expresso minha opiniao a vonts

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Afferson


Cara, sera que você ainda não entendeu que isto não é um tópico para discutir religião??

Schimmidtmeier

To baixando essa Santa Geração.. Vlw..

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa

Não sou evangélico nem nada, mas queria saber se vc ganha alguma coisa por isso, tem tanta gente empenhada nesse estilo, queria saber, não é desrespeitando sua religião não é ignorância minha.

Ow, preconceito é junto, blz?

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
Ow, preconceito é junto, blz?

Eu separei pra explicar melhor o sentido da palavra, que seria uma idéia falada antes de se ter noção do que se passa..

Não sou evangélico nem nada, mas queria saber se vc ganha alguma coisa por isso, tem tanta gente empenhada nesse estilo, queria saber, não é desrespeitando sua religião não é ignorância minha.


Você conhece bastante gente legal.. Galera que não usa drogas, não é de arrumar rolo, tem muitos retiros envolvendo jovens.. É bom você estar no meio de pessoas de bens.. Você sente um prazer muito grande, procure uma igreja um dia..

eusebio
Veterano
# jul/08
· votar


pessoas de bens

Milionários?

Afferson
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa
nao parece que sou eu q nao sei o q se passa

Gi_Fo
Veterano
# jul/08
· votar


Afferson

Eu sou ateu, mas o que você está fazendo é ridiculo =)

Deixa o cara, ele não quer saber sua opinião só quer tirar umas músicas, aliás, filhos do homem aqui no sul é um tanto conhecido =)

Gi_Fo
Veterano
# jul/08
· votar


Afferson
Afferson
3 anos, Manaus / AM


Zueira haushuahsuahsuhasuhasusahuahsushuashuahs

=D não resisti =)

Afferson
Veterano
# jul/08
· votar


Gi_Fo
a favor da igreja td mundo pode ser, mas ser contra eh foda neh

e vc acertou, tenho 3 anos e moro no interior de manaus, nunca vi um ser humano alem de minha familia

Gi_Fo
Veterano
# jul/08
· votar


Afferson
Eu participei da igreja mais de 7 anos, sou batizado e infelizmente sou filho de pastor, nem por isso fico tentando mudar a cabeça de uma pessoa, e mesmo eu não acreditando em tudo isso, as igrejas não são de todo mal e muito menos de todo bom.

Quanto as bandas, já pensaram em fazer novas roupagens para aquelas músicas bem tradicionais da igreja? Aqueles corinhos e tal =)

Só uma idéia :P

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa

Eu já tenho uma igreja cara, me expressei mal mesmo ao falar "nem nada"...
Mas vc pode sentir isso tudo fazendo uma banda com seus amigos, nao precisa ser dentro de uma igreja necessariamente entende?

-GUS-
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
Mas vc pode sentir isso tudo fazendo uma banda com seus amigos, nao precisa ser dentro de uma igreja necessariamente entende?

eh verdade... ms a gente faz isso na igreja por uma questao de fé, nao tem como explicar. nao eh soh pq na igreja nao tem drogas q eh bom estar lah, tem muitos outros lugares q nao tem drogas e sao legais ou nao. a gente vai por convicçao msm.
será q me expressei bem??

quanto ao topico... procure por comunidade evangelica de maringá. acho q eh esse o nome.

e quanto aos caras q vem desvirtuar o topico... nao sei pq 90% dos topicos sobre musica religiosa acaba em discussao sobre religiao. seria msm coisa q ter um topico sobre AC/DC e ir lah falar q eu nao concordo com os caras q sao ateus.

old steel
Veterano
# jul/08
· votar


vichii maria
gospeis?????

Christina Amaral
Veterano
# jul/08
· votar


Não lembro de nenhuma banda pouco conhecida agora =/

Mas Filhos do Homem é trü demais \o/

-GUS-
Veterano
# jul/08 · Editado por: -GUS-
· votar


ah... se vc quizer fazer um favor para os ouvintes. fuja do som do hillsong... td mundo ta fazendo musica igual às deles agora, principalmente às do united. nd contra eles, muito menos contra qm curte, ms q eh um sonzinho manjado pra caramba isso eh...
falou

pacificpoker
Veterano
# jul/08
· votar


Gi_Fo
velho.. eu posso estar disvirtuando o topico... mas fui recentemente a uma igreja ( não sou evangelico) e pq vc saiu?ainda mais tendo o pai pastor....

Koisa

eu tenho uns amigos que tocam na igreja batista...se vc quiser eu falo com eles...

Edu_Afram
Veterano
# jul/08 · Editado por: Edu_Afram
· votar


Koisa
Santa Geração é bem legal pra se tocar, ela é até que conheida, mas só por algumas músicas, tem uma porrada de músicas legais deles que ninguém toca,
um cd que achei bem legal mas é bem difícil de achar, é o do Manga( ex Oficina g3) o cd chama Sol á meia noite, muito, loka as músicas dele

tem tb ministério ipiranga, nova jerusalém,
de que cidade vc é?

Diego Marques
Veterano
# jul/08
· votar


Nem sei se é o que tu procura, mas eu gosto dessa aqui:

http://palcomp3.com/menahemband/

As letras não falam diretamente (eu acho um pé no saco as mesmas ladainhas mal formuladas de uma porrada de banda gospel... sinceramente) de religiosidade... Mas interpretando bem dá pra perceber as intenções dos caras...

Fora que são músicos bem competentes! xP

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/08
· votar


Olha... Adoração não é um estilo de música, Adoração é um estilo de vida, voce adora, eu adoro, nos adoramos e etc... A sua adoração é só sua, a minha é só minha. Eu não posso adorar por voce e nem voce por mim. Então adoração não é um estilo de música, não é um ritmo, não é uma onda, não é o que dizem nem o que pensam, mas é sua vida de adorador. Pense nisso.
Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas Gospeis no estilo Adoração