Pink Floyd pode voltar a se reunir com Roger Waters! \o/

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/08


    Os fãs podem esperar: uma nova reunião dos membros da formação clássica do Pink Floyd ainda pode acontecer. David Gilmour declarou em entrevista à rádio BBC que, apesar de uma turnê de reencontro ser improvável, a banda pode voltar a dividir o palco no futuro.

    "Quem sabe o futuro? Eu de forma alguma disse 'não' para a possibilidade [de voltar a tocar com o Pink Floyd]", declarou Gilmour. "Mas acho que qualquer reencontro de longa duração não vai acontecer".

    Os membros remanescentes do Pink Floyd - Gilmour, Roger Waters, Richard Wright e Nick Mason - reuniram-se no palco londrino do Live8, mega evento realizado em 2005. Juntos pela primeira vez em 24 anos, a banda tocou clássicos como "Wish You Were Here" e "Comfortably Numb".

    "Nós tivemos aquele reencontro único e aquilo provavelmente foi o suficiente para mim, mas vamos ver", continua Gilmour. "Em minha idade incrivelmente avançada e tento chegado onde eu cheguei, eu conquistei o direito de me sentar em meu traseiro por um tempo e pensar no que fazer".

    Fonte: http://igpop.ig.com.br/principal/2008/05/27/pink_floyd_pode_voltar_a_s e_reunir_diz_integrante_1327740.html

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Isso já é uma boa notícia, ainda resta sonhar!!!

    Acredito que os integrantes de bandas clássicas como Pink Floyd, Led Zeppelin, Yes, Genesis, The Police estão voltando (ou cogitando a volta) pela mediocridade em que a múscia se tornou (em todos os sentidos e estilos) e mesmo hoje a música pop ser praticamente indústrial (o que há anos era considerada de qualidade) esse músicos devem estar muito decepcionados (ou sem grana) com a múscia de hoje!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Acho que a nível de reunião parece que há uma possibilidade, pelo menos desta vez dá para perceber isto. Pelo menos uns três shows aqui no Brasil já dava para desintoxicar.

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Em minha idade incrivelmente avançada


    heuhaeauea


    esse cara é foda

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    jimmt vandrake

    Seria fantástico!!! Eu ainda sonho com esse dia!!! eu vendo minha casa para ir nesse show!!!

    Acho que a nível de reunião parece que há uma possibilidade, pelo menos desta vez dá para perceber isto.

    Eu também achei isso, principalmente por ter sido Gilmour que disse... Mesmo Waters sendo um chato, não aconteceram outras reuniões após o Live 8 por culpa do Gilmour que chegou a dizer que depois do Live 8 jamais pisaria em um palco novamente com Roger Waters... Mas você sabe como é... Começa com uma suspeita, uns encontros secretos e daqui aqui a pouco os caras já estão em turnê!!! ^^

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Murillo Wendel

    Sem contar que tem aquela cena em que Gilmour e Waters se encontram nos corredores de algum estúdio mundo afora, se comprimentam, trocam rápidas palavras como cidadãos civilizados que são e seguem. Alguém já postou este video por aí. O negócio é torcer, ou rezar sei lá.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/187189/

    Gugarock
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    Que os anjos digam amém e eles voltem logo para nos salvar do atual momento da cena roqueira.

    has4
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: has4
    · votar


    ahhhh não custa nada esperarmos nas filas, né? kkkkkk
    .
    .
    .
    .
    Oh maldade fake danada!
    .
    .
    .
    .
    .
    Aos 00:41 deste video dois caras se encontram e... leiam a tradução abaixo:

    - E aí, Cara, beleza?
    - Beleza...
    - Os caras do FCC querem a gente junto de novo
    - É.. e querem que a gente faça um show no Brasil.
    - ok Fechado.
    - Tudo certo!

    jimmt vandrake e colegas, assistam
    ao video

    Snakepit
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    "Em minha idade incrivelmente avançada e tento chegado onde eu cheguei, eu conquistei o direito de me sentar em meu traseiro por um tempo e pensar no que fazer".

    huauahuahauhuahuahau

    Gilmour é foda! Ainda por cima achei excelente o ultimo album dele, "On An Island", muito bom.

    Sansas
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Sansas
    · votar


    Seria um sonho, ainda mais se tocassem aki

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd pode voltar a se reunir com Roger Waters! \o/