Pink Floyd ao vivo com Roger Waters no Live 8

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Clapton


Primeiro eu já gostaria de avisar que usei a busca, mas não encontrei nenhum tópico falando de todas as músicas tocadas pelo Pink Floyd no Live 8, em Julho de 2005 com Roger Waters tocando as quatro músicas: "Breathe", "Money", "Wish You Were Here" e "Confortably Numb", aliás, na época em que a MTV passou eu não lembro da emissora ter passado a primeira música "Breathe". Então, na integra, todos os videos do Pink Floyd ao vivo no Live 8 e alguém se lembra de ter assistido a versão de "Breathe" pela MTV???:



Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
Eu companhei ao vivo pela net, na época.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


net = internet.Mas não lembro que site era.

Eric Clapton
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Rafael Walkabout

Na época eu já fazia parte do FCC, e lembro que houve muita discussão pq o Waters tocou baixo com palheta e o pessoal desceu a lenha, mas na primeira música da ver bem claro que ele não usa palheta!

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


PS. O retorno do vídeo que postei está horrível!!!! Vou ver se encontro alguns melhores...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
lembro que houve muita discussão pq o Waters tocou baixo com palheta e o pessoal desceu a lenha,
Lembro disso também.

Eric Clapton
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Rafael Walkabout
lembro que houve muita discussão pq o Waters tocou baixo com palheta

E nem sei pq tanta discussão!!! Todas os videos que eu vi de Waters ele toca de palheta!

Sansas
Veterano
# out/07
· votar


E nem sei pq tanta discussão!!! Todas os videos que eu vi de Waters ele toca de palheta!

Exato ele sempre tocou de palheta, uma vez o Gilmour disse q foi ele q gravou o baixo em Hey you pq o Waters nunca conseguiria tocar sem palheta

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Putz...todos os videos na integra estão com atraso no retorno...Que bosta!!!! =\

Mas tá aí...o Soudcheck antes da banda tocar...



Sansas
Veterano
# out/07
· votar


Falando em videos do Pink Floyd alguem aki do forum teria algum video das turnes de 73, 75 e 77? Foi sem duvida o periode de ouro do pink floyd e quase naum ha registro dessa epoca

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
E nem sei pq tanta discussão!!! Todas os videos que eu vi de Waters ele toca de palheta!
Ah, coisa dos malas aqui do Fórum.Totalmente desnecessário isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Sansas
Só tenho Comfortably Numb do Pulse.

Sansas
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout

Quase todos os registros de shows do Floyd saum da decada de 80 pra ca: Is there anybody out there, Delicate sound of thunder, live at venice, Pulse e o live 8. Eh uma pena q na melhor fase dos caras quase naum houveram registros de turnes incriveis como dark side, wish you e animals

Eric Clapton
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Alguem percebeu que no video de soundcheck Waters e Gilmour chegam a se falar no máximo umas duas vezes??? Isso já é uma grande evolução!

Sansas
Veterano
# out/07
· votar


Seria um sonho o Floyd reunido denovo pra gravar um ultimo cd e turne, os fans mereceriam isso

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Para quem não gostou do primeiro vídeo na íntegra, aqui vão as mesmas músicas, porém, separadas:

"Breathe"



"Money"



"Wish You Were Here"



"Confortably Numb"



Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Seria um sonho o Floyd reunido denovo pra gravar um ultimo cd e turne, os fans mereceriam isso

Será que isso um dia ainda poderá acontecer antes dos integrantes sofrerem de Mal de Alzaimer e de Parkinson...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Só um registro, na época do live in 8, a MTV mostrou na integra o show sim, inclusive Breath.

Sobre a volta, totalmente fora de cogitação, e sobre os comentários na época, acho que o pessoal criticou mais a apresentação como num todo, que na MINHA OPINIÃO foi cheia de falhas, principalmente do Mason e do Waters...

Midgard
Veterano
# out/07 · Editado por: Midgard
· votar


Roger waters não ta cantando nada =/

ROTTA
Veterano
# out/07
· votar


Pink Floyd ao vivo com Roger Waters no Live 8

Gosto muito de Pink Floyd. Na minha opinião, valeu pela reunião da banda e pelo evento em si. Se você comparar com o show do Pulse, por exemplo, acho que faltou um pouco de gás para a banda.

Abraços.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/07
· votar


Marco Alan Rotta
Ainda acho o "The Delicate Sound of Thunder" melhor que o "Pulse".
Abç

ROTTA
Veterano
# out/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ainda acho o "The Delicate Sound of Thunder" melhor que o "Pulse".

Para várias músicas, concordo contigo, especialmente Comfortably Numb (minha preferida). Citei o Pulse por ser mais novo. Chegaste a ver a versão dupla, em DVD, que saiu ano passado (acho)? Muito melhor e com trocentos extras...

Abraços.

ophius
Veterano
# out/07
· votar


Marco Alan Rotta
...acho que faltou um pouco de gás para a banda.


hehe
Pow meu véio...fazer o que né!? Os caras (Gilmour e Waters) simplesmente se "odeiam" (leia qualquer bibliografia dos caras pra sacar isso) rsrsrs

Eles soh estiveram ali por causa da causa beneficiente.
E Só "mesmo"

(pra vc ter uma ideia, o gilmour jah declarou numa entrevista que naum faz mais a menor questão de sequer "ver" o nome do Roger Waters onde quer que seja)

hehe

É dose!

;0

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/07
· votar


Marco Alan Rotta
Sim, já ví. Tenho essa versão. Já o meu "The Delicate..." é em VHS.
Abç

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# out/07
· votar


O negócio é pompeii...isso é Pink Floyd!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Pódiscrê!
Tenho esse também.
Abç

busterchair
Veterano
# out/07
· votar


mto loco o pompei..

otro dia vi naquele history channel os álbuns clássicos, e passou o making of do dark side of the moon.. os caras era geniais !!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


busterchair
otro dia vi naquele history channel os álbuns clássicos, e passou o making of do dark side of the moon.. os caras era geniais !!


Tenho isso em dvd, muito interessante mesmo.

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


A versão de "Echoes" em Pompeii é simplesmesnte fantastica...

ROTTA
Veterano
# out/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Já o meu "The Delicate..." é em VHS.

Esse eu só tenho em CD. =\
Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd ao vivo com Roger Waters no Live 8