Créu versão Metal

Autor Mensagem
Patrick Simmons
Veterano
# mai/08
· votar


Bom as pessoas que passaram agora na rua e me ouviram ouvindo isso deve ter ficadas assutadas mas ai fico muito engrasada essa versao por mais que eu nao tenha escutado a original!!

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


engrasada

_\m/ !!!

Slowhand-
Veterano
# mai/08
· votar


porra, o cara tá -32 lá em cima...

alstar direito
Veterano
# mai/08
· votar


A capacidade humana é tam vasta e complexa , nossa criatividade é infinita , mas há pessoas que não têm nem um censo de musicalidade e gosto pra música.Quando ouvir essa música no estilo Metal , pude perceber que o valor desse estilo foi desmerecido , e quem realmente gosta de Metal deveria achar relmente isso uma dishonra para o mundo Metal.Você está baixando o nível e queimando o filme do estilo Metal quando faz brincadeiras com as músicas , tirando uma música de Funk e colocando no Metal , que vergonha e vc se diz metaleiro de verdade?

has4
Veterano
# mai/08
· votar


Ahhh... queria ver aquela da 'MELANCIA' dançando o metalcreu, no ritmo!

Nasch
Veterano
# mai/08
· votar


Horcruxes
TakeN
marcio_zav
Diino
Gabriel Cervi

Tá bom, tá bom...nunca mais eu direi que créu=metal=merda !!!
Mesmo que arranquem a minha unha não mais direi que créu=metal=merda !!!
Palavra de escoteiro que não falo mais créu=metal=merda !!!

Abraços...

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


alstar direito

é tam vasta

Craro, craro...

nem um censo de musicalidade e gosto pra música

Meu senso musical não se discute. Muito menos o gosto.

Quando ouvir essa música no estilo Metal , pude

Craro, craro...²

relmente isso uma dishonra para o mundo Metal

Pffff... Parei aqui.

Casper
Veterano
# mai/08 · Editado por: Casper
· votar


Antes mesmo da ocorrência histórica do Créu como
manifestação popular, portanto, das massas, fenômenos
similares já vinham ocorrendo. Enquanto para estes a linguagem é algo que tem de conformar-se às regras que os definem, regras que se antepõem à própria linguagem, espartilhando-a, o Créu abre-se à linguagem nos seus diversos níveis de existência e de concretização, procurando acomodá-la.

Dada a plasticidade que as determinações do plurilinguismo lhe impõem, o Créu é à partida amorfo e omnívoro (e neste sentido pode ser encarado quer como um anti-género, quer como um super-género), sempre disponível à assimilação da pluralidade discursiva e ideológica que povoa um dado momento histórico - abre, assim, uma "zona de contacto máximo" (Bakhtin, op, cit., 11) com a realidade contemporânea e manifesta uma "consciência galilaica" do mundo e da linguagem (por contraste com a carácter de "passado absoluto" (Bakhtin, op, cit., 15) e com a natureza monológica da epopeia, orientada por uma linguagem única e por um único ponto de vista).

Daí que o problema específico da estética do Créu seja, no entender de Bakhtin, o da introdução e da organização do plurilinguismo no seio da concepção, as quais se revestem de um certo grau de complexidade já que não se restringem a fenómenos como o discurso sem intermediação (expressão imediata da autoriade última do falante) nem ao discurso objectivado (correspondente a uma personagem representada), mas reportam-se caracteristicamente a modalidades discursivas internamente dialogizadas ('double-voiced discurse' (Bakhtin, Problems of Dostoievsky's Poetics, University of Minneapolis Press, 1984, 106).

Nasch
Veterano
# mai/08
· votar


Casper

Data Vênnia, meu ilustre mancebo letrado, mas compartilho - ips líteri - com a vossa exposição supra, principalmente no que diz respeito ao último parágrafo desta sua excelsa explanação.

Ao redigir tão magna missiva mostrou-se dígno do conhecimento de tão profundo embate literário.

Meus amplexos...

Blue Label
Veterano
# mai/08
· votar


porra, mancada tirar o metal...



engrasada

_\m/ !!!



huhauhauhau

Bizet
Veterano
# mai/08
· votar


dishonra

AEIhaiueHIAUehiUAHEIuHAiUehIUHAiuhAe

RenanBook
Veterano
# mai/08
· votar


\PQP....!!!!

has4
Veterano
# mai/08
· votar


Casper

inCREUvil

Humangous
Veterano
# jun/08
· votar


Achei comédia demais! Apesar de ser uma bosta, até que ficou bem feito! Vale pela risada! \o/

Jairzinhu
Veterano
# jun/08
· votar


po so achei que ia ser mais elaborado a velocidade 5
kkkkkkkkkkkkk

Angel Rock
Veterano
# jun/08
· votar


Os comentários ainda conseguem ser piores que a música.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Créu versão Metal