Autor |
Mensagem |
somniator Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson
Eu também ligo
|
Kyrinus Veterano |
# jun/08
· votar
eu só acho que a repetitividade nas notas não se torna ruim quando há variações bem feitas durante a música
pq senão fik monótono d+.
MAS... Rammstein, por exemplo, em algumas músicas como Bück Dich, é monótono. mas por ser frenético, pesado e monótono se tornou uma marca da banda (pelo menos nos primeiros CDs). e os shows deles são pirotecnia pura. Tem mto³³ fogo, mta luz... bah, é mto foda! ou seja, o Rammstein aliou outras peculiaridade ao som monótono e mandaram mto bem na escolha.
resumindo: a repetição não é tão relevante quando o som produzido tem qualidade e principalmente, IDENTIDADE.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/08
· votar
james_the_bronson isso te incomoda?
Não, eu apenas não escuto.
hauhauhauahua... Você escuta mais Iron do que muito genteaqui do fórum.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/08
· votar
"The Thrill is Gone". Mais uma que muda algo. Ele simplesmente poderia ter feito o Mi-Lá-Si, mas não, mesmo sendo um Blues desse tipo, ele acrescentou um Dó antes do Si...
Inovador! Revolucionário!
|
Kyrinus Veterano |
# jun/08
· votar
confiram.
eu, particularmente, sou um baita fã desses caras.
http://www.youtube.com/watch?v=4TQ6EfHFQTw
|
Nanten Veterano |
# jun/08
· votar
"The Thrill is Gone". Mais uma que muda algo. Ele simplesmente poderia ter feito o Mi-Lá-Si, mas não, mesmo sendo um Blues desse tipo, ele acrescentou um Dó antes do Si...
Inovador! Revolucionário!
Não precisa ser revolucionário, basta ser diferente da mesma coisa de sempre.
|
lula_molusco Veterano |
# jun/08
· votar
Tem músicas de jazz modal que tem 1 acorde só...ou 2 ao longe de uma música de 15minutos, nem por isso os solistas repetem alguma frase. a questao da repetitividade é algo muito relativo
|