Autor |
Mensagem |
LetalHell Veterano |
# abr/08
Procuro pessoas interessadas para fazer uma Banda Online onde cada membro da banda grava a faixa do seus instrumentos precisa de baterista, guitarristas pra tocar : Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath e outras do estilo Comunicar por msn: letalhell@gmail.com/andrewk5phoenix@hotmail.com
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar
e isso pode?
|
LetalHell Veterano |
# abr/08 · Editado por: LetalHell
· votar
O forme sua banda é para bandas na região, não para bandas online =P
|
Krist Novoselic Veterano |
# abr/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar
Como assim " e isso pode"? Cada um toca oq quiser... uahhuae Não posso tocar com alguem on line mais? kkk
Bem.. Na verdade não intendi oq vc quis dizer com isso..
Achei interessante essa ideia..
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Krist Novoselic Bem.. Na verdade não intendi oq vc quis dizer com isso..
as regras :P
|
LetalHell Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 as regras :P Não seja tão severo =]
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar
LetalHell Não seja tão severo =]
Eu só queria saber se pode, pô o povo reclama que no cifraclub as pessoas são muito agressivas, mas é vocês que vêem ofensa em qualquer coisa
|
LetalHell Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 mas é vocês que vêem ofensa em qualquer coisa
não vi agressividade nenhuma até pode ser q n possa postar procurando banda, mas no Forme a sua Banda não tem nada do assunto q eu to tentando; até que poderia ter 1 opção para bandas onlines lá, dai eu n viria encher o saco aqui
|
Hendrix_ssa Veterano |
# abr/08
· votar
hmmm legal a ideia! sou guitarrista :)
|
pedal Veterano |
# abr/08
· votar
tambem achei legal =) tento ser baterista só que num tenho como gravar X(
|
LetalHell Veterano |
# abr/08
· votar
pedal tambem achei legal =) tento ser baterista só que num tenho como gravar X(
Isso é um pequeno problema problema, acredito que deve ter por aqui no forum uma maneira de se fazer isso barato
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/08
· votar
LetalHell Você é o que?
Que nível de música?
É um Heavy Metal mais vintage ou moderno?
Caso seja a primeira opção, eu posso tentar.
|
LetalHell Veterano |
# abr/08
· votar
B.Frusciante bom cara, eu toco baixo a uns 5 anos toco qualquer tipo de musica dentro do razoavel é claro o repertorio que pretendo com esse projeto vai depender de todos da banda
|
Krist Novoselic Veterano |
# abr/08
· votar
Oras " as regras "
Se tiver alguma regra quando a isso q nosso amigo fez, podem fechar o site cifra club...
Deixa o cara fazer o quiser.. Nunca sequer passei nem os olhos nas regras .. Regras são para toloosss! ahuauhu E além do mais elas tem que ter fundamentos. Se alguma delas não tem.... Para que respeita las?
|
LetalHell Veterano |
# abr/08
· votar
Krist Novoselic ISSO AE!!!!! regras são para tolos!! ABAIXO AS REGRAS!!! VAMOS FAZER UMA REVOLUÇÃO!!! ta...me emocionei ...parei
|
Sam Moderador |
# abr/08
· votar
Ok, é uma brecha na regra. Mas de qq forma acho q vc teria mais sucesso procurando gente no Forme Sua Banda. =P
|
LetalHell Veterano |
# abr/08
· votar
Sam La não sai nada =P mas eu to dandno uma chance vai q funciona =] mas bem q podiam colocar 1 opção pra bandas onlines e fazer mais anuncio daquele lugar
|
rainbow six vega Veterano |
# abr/08
· votar
KRIST NOVOSELIC voce merece meu voto
|
LetalHell Veterano |
# abr/08
· votar
ta ai mais uma regra q não ta sendo seguida 10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas: 10.7 - que desvirtuem o assunto proposto pelo autor do tópico.
porem...whocares?
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
LetalHell uma regra q não ta sendo seguida Errado! Ali diz q os moderadores PODEM fazer isso. Não q DEVEM fazer.
|
LetalHell Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface mas axo q vocês deveriam fazer afinal ta ficando uma zona isso ta ficando uma puta é...a data ta comercial... :)
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
A gente acha tanta coisa q ninguém colabora tb...
|
LetalHell Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface normal
|