Banda procura!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Felipe Marcondes
    Veterano
    # jan/05


    Galera, ontem eu tive uma noticia horrivel, minha namorada me ligou ( ela é vocal da banda) falando q o baixista saiu pq não queria tocar mais baixo e o baterista falo q não tinha tempo para tocar.
    Bom estou a procura de um baixista e um baterista (de preferença q saiba tocar com pedal duplo, mais pode ser com um pedal mesmo), nos jah temos CD com musicas proprias, tocamos musicas cover do estilo New metal, mais para a parte pesada, mais o som propri é feito com o pouco de cada um gosta, para ver q não é soh bandinha, jah tocamos duas vezes no festival da Uninove, e no 1º festival ficamos em 3º, e no 2º festival ficamos em 2º, e tocamos em varios festivais.
    Se vc esta sem banda ou conhece alguem q estar sem banda entre em contato comigo, queremos coisa seria, mais com zuera tbm, se não , não vai ter graça.
    fale comigo por aki ou pelo MSN:
    felipe_marcondes_silva@msn.com
    Somos de São Paulo/Capital na faixa de 17 e 20 anos, mais isso não tem muita importancia.
    Queremos pessoas q saibam tocar para fazer uma banda para levar para frente.
    Obrigado pela atenção, e me desculpe pelo texto enorme e pelas explicações mais fale comigo.
    Ass: Felipe Marcondes

    _NeSSa_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Felipe Marcondes
    vcs fazem cover de q bandas?

    Felipe Marcondes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Korn, slipknot, Queens of the stone age, rage against the machine, Kittye, etc...
    Mai ate ai a banda q faz o repertorio, podemos colocar mais sons para tocar...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    www.formesuabanda.com.br

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Banda procura!!!!!!!!!!