Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# mar/08
Vamos listar aqui os nossos 10 estilos musicais em ordem de preferência. Quem não for tão eclético assim pode listar menos. Só não vale xingar o cara que colocou um estilo que você não gosta, ou que posiciou-os de uma maneira que você não concorda. Ao inves de xingar argumente. Não sejamos fundamentalistas !! He He. Os Meus são: 1°- Rock 2°- Reggae 3°- Blues 4°- Metal 5°- Jazz 6°- Eletrônica 7°- R&B 8°- Bossa Nova 9°- Erudita 10°- Música regional gaúcha
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/08
· votar
O meu:
1°- Rock (todos os estilos desde o mais leve ao mais pesado) 2°- Erudito (orquestra e ópera) 3°- Blues 4°- Jazz 5°- Fusion 6°- MPB 7°- Black Music 8°- Sertanejo de Raíz (não os sertanojos modernos)
Todos que citei acima gosto de instrumental, cantados (instrumento + voz), accapela (só voz) ...
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Rock'n Roll Rock"n Roll enquanto é tempo
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
· votar
1°- Rock 2°- Blues 3°- Metal 4°- Progressivo 5°- Country 6º- Sertanejo (alguma coisa, tipo Almir Sater...)
|
Polaris Veterano |
# mar/08
· votar
1º - prog metal 2º - gothic metal 3º - black metal 4º - doom metal 5º - prog rock 6º - prog-qualquer-coisa (a.k.a. Mike Oldfield) 7º - música celta (ou nela inspirada) 8º - música medieval (ou nela inspirada) 9º - new age (mas sem essa de "sons da natureza", por favor) 10º - Tori Amos e Kate Bush - sei lá em qual categoria elas estão 11º - música erudita (favoritos: terceiro movimento da Sonata ao Luar de Beethoven; os prelúdios e fugas para cravo de Bach; segundo movimento do Concerto de Aranjuez de Joaquín Rodrigo etc.) 12º - ópera (favoritos: A Flauta Mágica, Paggliacci, as wagnerianas etc.)
|
kyo_ryo Veterano |
# mar/08
· votar
1º Rock (Principalmente J-Rock e Hard Rock) (não inclui metal) 2º Pop/Rock 3º Erudito 4º Funk (americano, de verdade) 5º Soul 6º Choro 7º Blues 8º Jazz
Basicamente isso...
|
castanho Veterano |
# mar/08 · Editado por: castanho
· votar
1º - Rock (hard/progressivo/nacional/rockabilly/pop)
Esse é um estilo que eu posso dizer que conheço bastante coisa, ainda porque (felizmente) não faz muito tempo que saí da fase de SÓ ROCK.
Estilos que gosto pra caramba e pretende me aprofundar: Blues Erudito Jazz (e derivados) MPB Bossa Nova Choro Samba Raiz Reggae Soul Funk R&B
edit: tinha me esaquecido do heavy metal, que eu curto também, ainda mais melódico, e o tracidional.
|
Bass Hero Veterano |
# mar/08
· votar
1º Heavy Metal 2º Rock 3º Blues 4º Erudita 5º Jazz 6º Música nativista(música tradicional do RS)
|
Amanda Falcão Veterano |
# mar/08
· votar
Tdo oq ando escutando ultimamente é rock.
1º - rock 2º - blues 3º - grunge
acho q só, são os q mais escuto, mas vale um techno de vez em qndo(visto q techno não pode ser considerado música mesmo)
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
Rock (em geral) Metal (em geral) Jazz Blues MPB Erudita Soul Funk Trip-Hop Rock nacional Algumas coisas da musica pop Dance music New wave Musica romântica Instrumental __________________________________________________ Não da pra listar tdo... gosto d quase tdo um pouko! mas é isso ae em geral
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
Amanda Falcão techno não pode ser considerado música mesmo)
pq?
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
techno não pode ser considerado música mesmo) q preconceito! musica é qualquer tipo de som q te faz sentir alguma coisa!
se vc ouvir alguem peidar e sentir o cheiro, isso é musica! hehehe zuera!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Heavy/ Hard/ Thrash
|
El_Cabong Veterano |
# mar/08 · Editado por: El_Cabong
· votar
Bass Hero 6º Música nativista(música tradicional do RS)
Você é gaúcho também ?? Eu também gosto de música tradicional Gaúcha.
Só que nos últimos anos tem surgido aqui no sul uma tal de Tchê Music !! Na minha opinião é terrível (É uma axé music com acordion).
|
cuma Veterano |
# mar/08
· votar
heavy metal/thrash/death metal neoclassico/melodico musica erudita ( barroca em especial ) choro mpb hard rock funk rock fusion blues rock progressivo metal progressivo
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Rock'n Roll Rock"n Roll enquanto é tempo (2)
|
Atomic Veterano |
# mar/08
· votar
vou fazer diferente:
1-rock (do classico ao metal, excluindo metal extremo, hardcore, indie e mais alguns sub estilos) 2-eletronica, blues, jazz, funk, fusion, erudita 3-pop (muito pouca coisa)
essas da segunda categoria eu conheco pouco, mas gosto do que conheco ;)
|
Dendim Veterano |
# mar/08
· votar
Rock 'n roll (tudo, menos Heavy Metal) Blues Folk Country Jazz Black Soul Música Indiana Música Árabe Música Latinoamericana e caribenha Samba (Canção, ex: Cartola)
|
billy ramone Veterano |
# mar/08
· votar
Tudo um pouco mas em primero hard rock
|
Sophie Veterano |
# mar/08
· votar
Bom , estilo musical = Rock
Dentro dele:
-Gotico -Nu Metal -New Wave -Pop Rock -New Age -Doom Metal
Dance tbm é legal..
Flw
|
toty Veterano |
# mar/08
· votar
nessa ordem
1 - R 2 - O 3 - C 4 - K 5 - I 6 - N 7 - R 8 - O 9 - L 10 - L
|
Burp após Duff Veterano |
# mar/08
· votar
Metal (Thrash, Death, Doom, New, Progressivo) Hard Rock Funk Rock Erudita Jazz Blues
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mar/08
· votar
1º Heavy Metal 2º Progressivo 3º Classico 4º fusion 5º R&B 6º Musica Sertaneja Raiz (incluindo baiao, forro e derivados)
|
Xucrute Veterano |
# mar/08
· votar
1°- Rock 2°- Metal 3°- Blues 4°- Jazz 5°- Bossa Nova 6°- Eletrônica 7°- R&B 8°- Reggae
|
LuizJu88 Veterano |
# mar/08
· votar
1º - Rock n Roll 2º - Hard Rock 3º - Blues 4 º - J Rock 5º - MPB/Bossa Nova 6º - Erudito 7º - Pop Rock 8º - Heavy Metal 9º - Flamenco 10º - Funk/Soul
Ah, na verdade é mais facil perguntar o que eu não gosto =]
|
Bolo de laranja Veterano |
# mar/08
· votar
1°- Blues 2°- Jazz Bebop 3°- Bossa nova 4°- Choro 5°- Hard rock 6°- Flamenco
NÃO curto metal.
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
1- Rock (geral, que eu goste, claro...) 2- Blues 3- Southern-Rock 4- J-Music 5- Industrial 6- New Wave 7- Techno 8- Soul 9- Funk (não o brasileiro) 10- Jazz 11- Fusion
Não está mto na ordem, mas é por ai...
|
nettoroses Veterano
|
# mar/08
· votar
No momento:
1-Country 2-Gipsy jazz 3-Rock em geral(menos emo, alternativos e afins) 4-Metau!
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
1º - Hard Rock 2º - Surf Rock 3º - Grunge
Gostaria de colocar o Rock nacional nessa lista, mas do jeito que ele anda hoje... não dá.
|
Amanda Falcão Veterano |
# mar/08
· votar
-Dan
Sei lá, techno é só pra dançar! Vc não se emociona com a letra, ou a melodia, é computadorizada pra mim música significa mais do q só emitir sons... Bom essa é a minha opinião...
joe_harris Sem preconceitos! Nada contra! Eem festas assim não tampo os ouvidos pro techno, psy, etc...
Me desculpe se eu não consegui me expressar bem... ^^
|