O q vcs acham d bandas mascaradas?

Autor Mensagem
Luisa Albano
Veterano
# mar/08 · Editado por: Luisa Albano


no início eu queria montar uma banda mascarada, sem tirar foto, sem dar entrevista, etc, só que tem muita gente na banda, aí o pessoal ia nos chamar de paga-pau do slipknot, como se o simples fato de uma banda ter muita gente, tocar de máscara e ter 2 percussionistas fizesse da banda uma "cópia" de slipknot, e como se slipknot fosse a primeira e única banda mascarada do mundo. tem outras tipo Lordi, Gwar, Von Frickle, Brujeria... e depois, nossas máscaras seriam diferentes da do slipknot, seriam como a dessa imagem (sem o detalhe roxo): http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/2/28/SSFVega.jpg e o mais importante, q é a música, tb nao tem nada a ver, nosso estilo é tecnical doom metal. mas fazer o q? gente ignorante é foda...

mas o q leva uma banda a tocar de máscara? no meu caso eu queria pq o meu objetivo nao é ficar famosa e virar uma rockstar, ser parada na rua, essas coisas, mas sim q as pessoas curtam minhas músicas, dêem ouvidos ao q falamos nas letras e pratiquem na vida, e pra isso ninguém precisa saber nada sobre mim. mas o pessoal nao concordou com isso e temia a maldita comparaçao com slipknot, mas por mim subiríamos nós todas palco todas de preto, com máscaras e se A ou B tá achando q é imitação do slipknot só por causa disso, foda-se!

enfim, no meu caso, as máscaras seriam pra pôr a banda em 2º plano pq o importante é a música. o slipknot tb diz q usa máscara por isso, mas se eles nao querem q prestem atençao neles, pra q tiram fotos? pra q poem seus nomes e fotos no encarte? pra q aparecem nos clipes? pra q dao entrevistas? pra q tem projetos paralelos sem máscara? e o pior de tudo, pra q dao entrevistas sem máscaras no DVD deles mesmos? ou seja, eles sao incoerentes com as mascaras.

quanto às outras bandas, nao sei qual a justificativa pras máscaras


dêem suas opiniões sobre o assunto

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Eu curto SlipKnot... eu acho legal. Mas as mascaras "segundo eles", são pra preservar a vida social, pra não ter aquela montueira de fãs perseguindo toda hora.

=)

allangothic
Veterano
# mar/08 · Editado por: allangothic
· votar


eu acho q nao adianta muito tocar de máscara, pq essas bandas todas já foram desmascaradas, vcs cedo ou tarde tb seríam, pq tem esses fotógrafos filhos da mãe q ficam perseguindo, nao sei pq cargas d'água interessa quem está por detrás da máscara, ou nos bastidores do show alguém poria uma câmera escondida como nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=AnA03R26J2s, ou algum conhecido q tiver foto de vcs poe na net

mas quanto a ser imitação de slipknot, nada a ver. como vc mesma disse, o simples fato de ter muita gente, ter 2 percussionitas e tocar de máscara nao faria de vcs imitação do slipknot. e depois, as máscaras e as roupas sao diferentes, e a música, q é o mais importante, tb nao tem nada a ver

enfim, podem tocar de máscara à vontade, se vai ter nego comparando vcs com slipknot, dane-se, afinal, sempre vai ter quem critique independente do q vcs fizerem, faça o q te fizer feliz e deixe os ignorantes morrerem na ignorancia deles. mas faça isso sabendo q cedo ou tarde serao desmascaradas...

mas só uma curiosidade: pra q tanta gente? e qual a função de cada um? tô aqui tentando imaginar o q tem pra tanta gente fazer...

Jio-kun
Veterano
# mar/08
· votar


Luisa Albano

1º - Como o(a) vocalista vai cantar com uma máscara dessas? Vai ser uma diferente, né? o.õ

2º - Esse modo como vc impõe (TANTO) o Slipknot como problema para a sua banda é, na minha opinião, no mínimo estranho...

3º - O Slipknot não utiliza a máscara do mesmo modo que vc pensa em utilizá-las... Eles expõem as máscaras como que se fossem os próprios medos/obstáculos da vida, e não para se "esconderem atrás de um escudo anti-fama ou anti-reconhecimento"... Com exceção do Craig, que não queria se expor ao público, mas foi, digamos, inevitável...

De resto é isso... Entendi a maneira de que "os outros" chamariam sua banda de "poser" e tal, até pelo fato de serem muitos integrantes... Mas isto é relativo... =)

Abç.

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


seriam como a dessa imagem (sem o detalhe roxo): http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/2/28/SSFVega.jpg

Vocês seriam uma banda cheia de "Vegas".

Luisa Albano
Veterano
# mar/08
· votar


Jio-kun
2º - Esse modo como vc impõe (TANTO) o Slipknot como problema para a sua banda é, na minha opinião, no mínimo estranho...

nao entendi o q vc quis dizer

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
preservar o que??, todo mundo sabe quem sao os caras do slipknot rsrsrs

Sniper
Veterano
# mar/08
· votar


Slipknot fede!

Jio-kun
Veterano
# mar/08
· votar


Luisa Albano

É que vc disse Slipknot 3 vezes, enfatizando-o sempre que o citava. Era como se você estivesse falando: "SLIPKNOT É UM P*** DE UM PÉ NO MEU S********!", e gritando, entende?

Pra mim vc enfatizou tanto o Slip, que parece que tua banda num sai da garagem para não serem tirados como "posers"... x)

Claro, vc explicou que não era isso e tudo mais, mas o que eu citei aqui em cima foi o que ficou claro para mim...

Sei lá, gosto pakas do Slipknot, e acho legal bandas com máscaras e tal, mas não para elas serem úteis para alguma coisa... Pra mim, é só pra dar um visual mesmo... Se for para "se esconder da fama", não dá certo... Até pq, como eu sempre digo "alguma hora a máscara cai"... Hehe...

Mas é isso aí, f*****-se o Slipknot que vc tanto se incomoda, faça um som fuderoso e arrebente com o que vc tem de melhor, sem se importar com "Ai meldels, tenho que me esconder dos meus fãns! @_@"

É isso... E, se não se importa de seu som ser mto bom e acabar ficando famoso, poste algum som da tua banda aqui! x]

Luisa Albano
Veterano
# mar/08
· votar


Jio-kun
Pra mim vc enfatizou tanto o Slip, que parece que tua banda num sai da garagem para não serem tirados como "posers"... x)
vc nao entendeu, o q me incomoda nao é o slip, é ficarem nos comparando a eles

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


no início eu queria montar uma banda mascarada, sem tirar foto, sem dar entrevista, etc, só que tem muita gente na banda, aí o pessoal ia nos chamar de paga-pau do slipknot

Nossa nem tem banda ainda e jah ta pensando na entrevista rsrsrsrsrs

TaylorBass
Veterano
# mar/08
· votar


Que estranho..
Eu queria mais é q o meu trabalho fosse reconhecido, q as pessoas me reconhecessem e elogiassem o meu trabalho..
Claro q chega uma hora q deve dar no saco, mas eu acho q é uma das coisas mais legais do meio artístico

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Acho isso uma bela besteira.

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Acho isso uma bela besteira.(2)

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Acho isso uma bela besteira.(3)

Sir Cam
Veterano
# mar/08
· votar


Slipknot é uma merda, e
Acho isso uma bela besteira.


Curly
Veterano
# mar/08
· votar


Luisa Albano

já ouviu falar do Kiss ???

pacificpoker
Veterano
# mar/08
· votar


Curly
tbm pensei no kiss.. mas acho que ela diferenciou mascaradas de maquiadas

qew
Veterano
# mar/08
· votar


Luisa Albano
O q vcs acham d bandas mascaradas?
eu acho tr00 =D

aí o pessoal ia nos chamar de paga-pau do slipknot
mostre q vc tem personalidade, e demonstre sua musica, q garanto q isso nao acontecerá!

cuma
Veterano
# mar/08
· votar


soh acho loco o buckethead...ele ehh mto retardado com akele balde...a mascara eh ateh legal, e o fdp ehh um puta shred, mto tecnico, toca mto, mas essa historia de se mascarar acho bobagem, mas com td respeito pros q gostem

I.Nosferatu
Veterano
# mar/08
· votar


Luisa Albano

Aff... primeiro é gothic metal religioso, agora quer tocar mascarada... pra mim sua banda já ta mais que mascarada! Se é que me entende... como dizem hoje em dia FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

BiaaH
Veterano
# mar/08
· votar


Acho meio estranho...=D

Paul Young
Veterano
# mar/08
· votar


na era da internet e onde até mendigo tem câmera, sem falar nos paparazzis, vc axa realmente que seu "segredo" vai durar? Quer dizer, isso se vc conseguir sair do buraco...

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


já ouviu falar do Kiss ???
mas acho que ela diferenciou mascaradas de maquiadas

Isso aí...

fernando tecladista
Veterano
# mar/08
· votar


o único que vi aqui no brasil era um tal de
"pino solto" que cantava "foi sem querer" que apareceram na onda dos mamonas assasinas

acho que em banda nacional não pega
dos cara lá de fora não se sabe nada, seus costumes, o que ouvem, então nem a cara

aqui no brasil, mesmo escondendo a cara e não dando entrevistas, você sabe que o cara escuta axé no carnaval, canta roberto carlos no chuveiro, assiste faustão no domingo, vê novela... você já sabe metade da personalidade que tem por tras daquela mascara

piolho fofo
Veterano
# mar/08 · Editado por: piolho fofo
· votar


Luisa Albano

quanto a chamarem vcs de paga-pau do slipknot, nao se preocupe, só os ignorantes é q vao falar isso

mas nao adianta muito pq cedo ou tarde vai aparecer fotos de vcs sem mascara na net

e td bem eu entendo q vc nao queira ficar sendo parada na rua, ser idolizada etc, quer apenas q curtam suas músicas, porém mesmo assim eu acho q nao precisa de máscara, por 3 motivos:

a) se vcs nao querem ser ídolas, serem paradas nas ruas etc basta, como vc mesma disse, nao dar entrevista, nao tirar foto, nao aparecer nos clipes, nao por nomes nos encartes etc. realmente o importante é a música, ninguém precisa saber quem sao vcs, mas tb nao quer dizer que ninguém pode saber quem sao vcs.

b) uma banda pode se mascarar por vários motivos, mas se vc quer se mascarar pra ficar anônima, pode tirar o cavalinho da chuva, pq vai um fotógrafo te seguir no carro qdo vc sair da apresentação, vai dormir no carro na frente da sua casa e no dia seguinte qdo vc sair tira sua foto e põe na net. já viu aquelas revistas tipo Ti-ti-ti, Caras? pois é... enfim, impossível ficarem anônimas

c) mesmo q vcs conseguissem a façanha de ficar anônimas, nao quer dizer q os fãs nao buscariam saber nada sobre vcs, pelo menos os fanáticos. mesmo procurando na net e nao achando nada, eles continuariam se interessando por vcs. enfim, acho q essa curiosidade dos fãs "anularia" as máscaras, pq vcs usarem mascaras para que os fãs nao se importem com vcs nao significa q automaticamente os fãs nao vao se importar com vcs.

enfim, vc pode ter akela postura misteriosa de nao tirar foto, nao dar entrevista blá-blá-blá, mas nao precisa de máscara.

mas se vc faz questao mesmo, vá em frente. o q importa é se vc tá feliz!

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Luisa Albano
tecnical doom metal
Sabe nem escrever o nome do estilo que vai tocar.

Pra quem não quer ser comparado com Slipknot, tu tem uma fixação estranha por eles.

Acho que tu deveria parar de pensar nessas baboseiras e se preocupar em fazer música que preste.

piolho fofo
Veterano
# mar/08
· votar


Private Pyle
Sabe nem escrever o nome do estilo que vai tocar.

tá escrito certo animal

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


piolho fofo

huahuahuhuauhahuau

Que nick tr00.

huauhauhuhauhuahua

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


piolho fofo

tá escrito certo animal

Você devia ter conferido antes de pagar mico.

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=tecnical+doom+metal&btnG=Pe squisar&meta=

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham d bandas mascaradas?