| Autor | Mensagem | 
| OFF Veterano
 | # mar/08 

olha pessoal...Estão sempre dizendo pra mim que antes de eu partir para a area do solo tenho de ter uma boa base... como posso conseguir? eu tenho alguma experiencia mas eu sinto k eu kero saber mais antes de aprender a solar... AJUDEM AI PESSOAL

| 
| OFF Veterano
 | # mar/08 · Editado por: OFF · votar

me ajudemmmmm

| 
| thigsm Veterano
 | # mar/08 · Editado por: thigsm · votar

estudando ué

| 
| Dark Fallen Angel Veterano
 | # mar/08 · votar

OFF
 para kem não sacou.. quero tocar VIOLÃO

acho que ninguem aqui eh parente da mãe de nah

| 
| OFF Veterano
 | # mar/08 · votar

ta bem... foi mal mas ja mudei... eu coloquei no forum de violão?... em vez de criticarem ve se me ajuda....

| 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # mar/08 · votar

Dark Fallen Angel
 mãe de nah
 Mãe de quem?ahuahuahuah

| 
| Bruno Nigro Veterano
 | # mar/08 · Editado por: Bruno Nigro · votar

OFF

Cara, minha dica pra você é a que todo professor de música (decente) vai te dar: Estude harmonia, com ela na mente fica mais 'simples' explorar melhor o instrumento que você está aprendendo, independentemente de qual for.

Já que você está estudando violão, daí fica minha outra dica, na verdade um conselho: Tenha paciência e não pule etapas, a velocidade, os solos, enfim... tudo isso vem com tempo e estudo. Tenha mente e ouvidos abertos a outros estilos, isso pode ajudar a quebrar a rotina de estudos. Além de não te deixar bitolado como 90% da galera que decide começar a estudar música.

Ah! E o mais importante: Divirta-se! Pegue aquela música que você gosta e toque mesmo sem saber tocar tudo, apenas tente... música tem que ser divertido também, senão fica um porre levar adiante, acredite.

N.

| 
| OFF Veterano
 | # mar/08 · Editado por: OFF · votar

valeu Bruno Nigro... vo seguir teuus concelhos... obrigado ai

| 
| Chuck Bluesbreaker Veterano
 | # mar/08 · votar

OFF

ou escute blues e aprenda a tocar facilmente em cima de varios tipos de bases e tb aprende a tocar com outros guitarristas sem muita dificuldade!!

heheheh minha opinião, nada contra estudar harmonia e tals mas eu so estudei o blues e me sinto bem solando

| 
| Bruno Nigro Veterano
 | # mar/08 · votar

Chuck Bluesbreaker

Brother, eu adoro blues. É meu estilo preferido...rsrs
 A dica foi apenas pra guiar o guri, mesmo! xD

|