Autor |
Mensagem |
OFF Veterano |
# mar/08
olha pessoal...Estão sempre dizendo pra mim que antes de eu partir para a area do solo tenho de ter uma boa base... como posso conseguir? eu tenho alguma experiencia mas eu sinto k eu kero saber mais antes de aprender a solar... AJUDEM AI PESSOAL
|
OFF Veterano |
# mar/08 · Editado por: OFF
· votar
me ajudemmmmm
|
thigsm Veterano |
# mar/08 · Editado por: thigsm
· votar
estudando ué
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/08
· votar
OFF para kem não sacou.. quero tocar VIOLÃO
acho que ninguem aqui eh parente da mãe de nah
|
OFF Veterano |
# mar/08
· votar
ta bem... foi mal mas ja mudei... eu coloquei no forum de violão?... em vez de criticarem ve se me ajuda....
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Dark Fallen Angel mãe de nah Mãe de quem?ahuahuahuah
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08 · Editado por: Bruno Nigro
· votar
OFF
Cara, minha dica pra você é a que todo professor de música (decente) vai te dar: Estude harmonia, com ela na mente fica mais 'simples' explorar melhor o instrumento que você está aprendendo, independentemente de qual for.
Já que você está estudando violão, daí fica minha outra dica, na verdade um conselho: Tenha paciência e não pule etapas, a velocidade, os solos, enfim... tudo isso vem com tempo e estudo. Tenha mente e ouvidos abertos a outros estilos, isso pode ajudar a quebrar a rotina de estudos. Além de não te deixar bitolado como 90% da galera que decide começar a estudar música.
Ah! E o mais importante: Divirta-se! Pegue aquela música que você gosta e toque mesmo sem saber tocar tudo, apenas tente... música tem que ser divertido também, senão fica um porre levar adiante, acredite.
N.
|
OFF Veterano |
# mar/08 · Editado por: OFF
· votar
valeu Bruno Nigro... vo seguir teuus concelhos... obrigado ai
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# mar/08
· votar
OFF
ou escute blues e aprenda a tocar facilmente em cima de varios tipos de bases e tb aprende a tocar com outros guitarristas sem muita dificuldade!!
heheheh minha opinião, nada contra estudar harmonia e tals mas eu so estudei o blues e me sinto bem solando
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
Chuck Bluesbreaker
Brother, eu adoro blues. É meu estilo preferido...rsrs A dica foi apenas pra guiar o guri, mesmo! xD
|