Enquete: Qual a melhor forma de se fazer sucesso?

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


tocar cover do iron Maiden \m/

jimmy vandrake
Veterano
# mar/08
· votar


Se eu soubesse a fórmula com certeza eu não estava aqui.

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


Atualmente, com muito trabalho. E o conceito de sucesso é bem diferente dessa que o povo quer. Depender demais da mídia (e seu público volátil) é um tremendo tiro no pé. Se manter no jogo acaba exigindo que o artista mude seus caminhos em nome dos moldes que não são criados por quem aprecia arte e sim as planilhas o dinheiro.

Longe de mim, dinheiro é ótimo e ganhar ele fazendo música é sensacional. Mas acredito que o conceito de sucesso anda muito deturpado ultimamente. Qualquer mulher com uma bela b***** bem depilada pode fazer sucesso e ser uma porta. Mas isso é desde que o mundo é mundo, a diferença é que hoje elas passam a vida bolando 'táticas' para aparecer.

Voltando a música. Analisando o momento do mercado, imita os NXZero da vida que talvez você belisca uns cifrões aí... mas lembre-se você precisa ser bonito, sensível e mentiroso.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/08
· votar


Bog

Acho que tem uma parte da história aonde a garota que se parecia um menino era filha de diretor de gravadora...

[essa é praticamente recita de bolo]

hard rock and roll
Veterano
# mar/08
· votar


jimmt vandrake
Se eu soubesse a fórmula com certeza eu não estava aqui.

Chama alguém poderoso de fdp, xingue a igreja católica, você será febre em todo o mundo...

Depois é "só" lançar CDs bons que as pessoas vão ouvindo, ou não...

Jiuvaskala
Veterano
# mar/08
· votar


Vought.

indicação....nada mais...

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


J. S. Coltrane
Acho que tem uma parte da história aonde a garota que se parecia um menino era filha de diretor de gravadora...

Não, ela era filha de um geólogo (ou algo do tipo). Que morreu, por sinal. =/

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


Bog

Depois que o cara citou Pato Fu eu não consegui não pensar em outra banda que não eles...rsrs Se for, avisa pro John que ele é um dos caras mais criativos do rock nacional atual! xD

E você tá certo, não existe fórmula mágica e sorte é um item necessário em diversos casos. Mas como você também disse, existem vários caminhos, um deles é fazer o óbvio aproveitando a crista da onda já que o povo ouve o que está na moda e não oq é necessáriamente bom.

Tudo bem, nem todo mundo é assim. Mas a esmagadora maioria é.

Eric Clapton
Veterano
# mar/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Qual a melhor forma de se fazer sucesso?

Por umas garotas gostosas e nuas como backing vocals nos shows.

Bog
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bog
· votar


Bruno Nigro
não pensar em outra banda que não eles

Hhehehe, o cara falou do Pato Fu porque a essas alturas todo o FCC sabe que eu conheço eles, nem preciso mencionar nomes. =P Não que sejam meus Amigos, mas volta e meia aparecem esses papos de sucesso, banda comercial, jabá, etc, e nessas horas eu sempre lembro de algumas coisas que eu já conversei com o John. Tipo... as pessoas falam muito com base no achismo, e é bom às vezes saber como pensa alguém que realmente está no meio do caos. Mesmo que eles não sejam o Iron Maiden, têm uma carreira consolidada, e conseguem viver de música - boa ou ruim, mas música. Não que a opinião deles seja mais "valiosa", mas é mais realista em muitos aspectos.

Koisa
Veterano
# mar/08 · Editado por: Koisa
· votar


Vought.
Qual a melhor forma de se fazer sucesso?


Primeiro: Pegue uma gíriade malandro.. Tipo Créu.. ( Acredite, no Brasil funciona)
Segundo: Repita ela várias vezes..
Terceiro: Aumente a velocidade da sua voz usando um programinha estilo virtual dj.. Muitas pessoas nao conhecem esse programinha.. E pagaram um pal pra vc..
Quarto: Chame suas amigas pervas com bundas suculentas usando fio dental, jogue um pouco de olho sobre as nadegas delas para refletir a luz e chamar atenção..
Quinto: Pessa pra elas balançar o traseiro..
Sexto: Faça isso na frente de um monte de pessoas que não tem bom gosto musical.. (Não tenho nada contra Rap, só axo que não deveria existir)
Sétimo: Escolha um nome artistico para vc, use bastante a criatividade.. Tipo, Créu, MC Créu..

Já era.. Tu agora vai andar soh de Ford Fyusikan..

hard rock and roll
Veterano
# mar/08
· votar


(Não tenho nada contra Rap, só axo que não deveria existir)

Só não entendi o que Rap tem a ver com MC Créu...

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


hard rock and roll

Tem um pouco, nao vem falar que nao tem nada a ver pq tem sin..

joejoe
Veterano
# mar/08
· votar


GuitarHouse
No Br, ao menos, não há banda, por mais respeitada que seja, que apareça na mídia sem dar nd em troca.

o que vc daria?

banze
Veterano
# mar/08
· votar


começar uma banda de black com minas gostosas, uma banda emo com letras fofinhas, ir no faustao, aparecer na MTV, ter uma banda nordestina de forro ou pagode... acho q eh isso....

Catchy
Veterano
# mar/08
· votar


Qual a melhor forma de se fazer sucesso?

Sorte e grana!

Agora, se vc quiser ter prazer com o seu sucesso, não aconselho fazer como o Vinny....trabalhe muito e acredite no som que você curte, sem pensar apenas no dinheiro que o tal sucesso pode te proporcionar.

RockGuy
Veterano
# mar/08
· votar


Receita para fazer sucesso musical no Brasil:

1 - Quanto mais feia for sua voz, melhor. Se faltar um dente ou um pedaço da língua, melhor ainda.

2 - Não tenha banda. Cante sozinho e coloque um "Mc" na frente do seu nome.

3 - Contrate umas 5 mulheres com "calcinha jeans" para ficarem "dançando" enquanto vc "canta".

4 - Suas músicas não devem ter mais do que 6 palavras (o povo não decora muito bem a letra...)

5 - As letras de suas músicas não devem falar de política ou sofrimento. Fale do que o povo gosta (Isso aí mesmo que você pensou)

Pronto, sucesso garantido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Qual a melhor forma de se fazer sucesso?