Roqueiro e metaleiro travado!

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Viva o Grunge !!

nameless
Veterano
# jul/05
· votar


Viva o Grunge !! (2)

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


viva o metal

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar


viva o metal (2)

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Viva o Grunge !! (3)

nameless
Veterano
# jul/05
· votar


viva o metal (3)

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


viva o metal (4)

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


axo isso uma falta de cultura do caralho... esquecer as raizes nacionais eh um crime

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


viva o Rock And Roll

nameless
Veterano
# jul/05
· votar


axo isso uma falta de cultura do caralho... esquecer as raizes nacionais eh um crime
eu to pra fazer algo contra isso auhuhauha

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Eu sou um cara completamente eclético, curto de tudo, desde que seja dentro do ROCK N' ROLL, do progressivo ao punk, do heavy metal ao grunge, do rockabilly ao britpop.

_Moonspell_
Veterano
# jul/05
· votar


grunge é uma merda

Mindburner1
Veterano
# jul/05
· votar


nao vejo nada demais em um adolescente gostar soh de um estilo, tipo o metal... soh nao da eh pra ele achar q o estilo dele eh tudo e ter aversao ao q nao pertencer a essa categoria... agora, chega uma certa idade, tipo 18 anos, q ai ja nao gosto de quem soh gosta de 1 estilo, ai ja a pessoa ja ta sendo tapada, ja passou akela fase de auto afirmacao, de achar q o iron maiden eh tudo, por exemplo....

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Toda generalização é inteligente ! sem exceção .

staind
Veterano
# jul/05
· votar


_Moonspell_
grunge é uma merda. vc e loko so pode

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


nameless
Viva o Grunge !! (2)
viva o metal (3)

de que lado vc joga ??

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


staind

ae, sleciona o texto que vc quiser citar e clica em quote. blz ?

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
blz. vc puxou algo de interessante?

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


staind

puxei algumas do Neil Young , inclusive a que é homenagem ao kurt cobain

staind
Veterano
# jul/05
· votar


.Dave Grohl
Neil Young e boa banda nunca escutei nao.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


staind

Tem de tudo, desde doideiras até calmarias

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl assim q eu gosto bem alternativo.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


staind

ele vai do country ao grunge, passando por blues, jazz e até música eletrônica, baixa alguma dele que tu vai gostar, pode ser qualquer uma.

agora vou nessa, boa noite.

staind
Veterano
# jul/05
· votar


.Dave Grohl
deve ser do mesmo nipe do silverchair q eu gosto pra caramba freak,miss you love,anas song, anthem for, etc.

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
flw boa noite ja anotei ja.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


staind

não, eu ele é tipo Pearl Jam, na verdade, pearl jam imita ele, assim como todas as bandas grunges, por isso ele tem o paelido de pai do grunge,

baixa ae : Cortez The Killer

dá pra chorar, agora vou nessa.

André_Rocha
Veterano
# ago/05
· votar


Ohmi, mudando de pau pra kct. Acho que não tem nada haver um fórum desse tipo. Cada um é cada um, se o cara quer ir rebolar o rabo no meio de um bando de macho, ou viado,( diga-se de passagem) ao som de harmonia do samba e seus derivados. Problema dele!!! Se ele quer ir bater cabeça junto dos camarada numa roda punk, a cabeça é dele. Andar com calça jeans rasgada e cabelos encebados alá Kurt Cobain, é ele quem vai ser zuado. Ou, se três horas da tarde, debaixo de um sol de fritar ovo, o cara quer andar com uma camisa manga longa, com a foto do nightwish estampada nela. Quem vai morrer de calor é ele. E tantos outros exemplos que eu poderia citar aqui. O problema é de cada um, é a mesma coisa do velho clichê: discutir política e religião, fala-se, fala-se... E no final das contas, cada um continua com sua mesma linha de pensamento e o resto que foda-se. Pra mim é cada macaco no seu galho, e quando o galho quebra por excesso de peso, cada qual cai pro seu lado, não caindo encima de mim tá bom demais!!!!

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


André_Rocha
concordo velho...Mas a discussão é válida desde que não xingue a mãe dos outros, deseje a morte, etc,etc. Hehehehehe

André_Rocha
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz,
pode crer kra. Estilos musicais, estios musicais. Mães à parte! Na verdade, não apenas a mãe, a irmã, o irmão, o pai, a avó, o avô, tio, tia, prima, primo... A namorada, a sogra, opa!! Na sogra pode baxar o pau!!! Ao menos na minha, hehehehe, deixando de fora a da minha namorada...

slash df
Veterano
# set/05
· votar


samba de raiz, tipo o Zeca Pagodinho!
N gosto msm e daí?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roqueiro e metaleiro travado!