Roqueiro e metaleiro travado!

Autor Mensagem
DTGNR
Veterano
# out/03


Fico puto com esses roqueiros, metaleiros sequelados que n sabem valorizar uma musicaboa qdo nao e rock soh por ser balada ou por ser de um estilo diferente, tipo Elton John, Blues, Jazz, Musica Classica, Mpb ou samba de raiz, tipo o Zeca Pagodinho!

E isso ai comentem!

meu site.

www.pigmerck.blig.ig.com.br

e isso ai visitem!

zé da guita 2003
Veterano
# out/03
· votar


Ae cara, não é bem assim. Nunca vc pode generalizar pessoas. Curto muito metal, mas nunca dexei de apreciar jazz, blues e outros estilos(menos pagode e sertanojo). Músicas para serem boas basta serem pensadas e criadas com criatividade!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


gosto de tudo isso ai! so zeca pagodinho q naum curto tanto,q eu so gosto da caviar!(engraçadfa a musica) mas tb naum critico, pq sei q tem valor!

Agora quanto ao pessoal q so gosta de metal e mais nada, põ e o gostoo dos cara fazer o q? num taum errados naum! respeito e tudO! o q num gosto e do cara dizer q so gosta de metal pa dizer q e rebelde pa dizer q e foda!( tem um monte q faz isso e nem gosta de verdade!) e tem uns q dizem q so seu estilo presta! NAUM RESPEITAM OS GOSTOS! AI E FODA TB!

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


eu curto metal pra kct....mas tbm nao eh soh isso q eu escuto...escuto Classica, blues e etc...coisas trabalhadas...q possam ser apreciadas...nao pagode, funk e outros q vai um maneh com uma guita, faz um acorde e jah eh idolatrado...

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


me referi aos que tem mente travada nao aos esclarecidos que nem eu e o nired!

KILLERS
Veterano
# out/03
· votar


Eu curto muito metal....
odeio pagode e outro tipo de som q naum seja rock....
E se os caras q vc chingou saum bitolados, dexa eles cara, eles estaum na dele...
assim como vc tb esta numa viajem de dizer q gosta de zeca pagodinho....
puffffffffff q podre
hehehehehehe

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


DTGNR
po vlw ai entaum!ehahehhaheh

Grow
Veterano
# out/03
· votar


DTGNR
tb fico puto, aliás, eu quero q esses zé ruelas enfiem o metal todoem seus cus

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/03
· votar


Grow
DTGNR
então vocês tambem fazem parte da brigada : Metal Meu Pau?

Grow
Veterano
# out/03
· votar


ServeTheServants
sim, aliás os papéis pra fundação "Metaleiros são viados e eu tenho provas" já estão encaminhados

Sabretooth
Veterano
# out/03
· votar


DTGNR

é isso ai cara
eu só fanzao de metal mas agente tem q abrir um pokim mais a cabeça pra otras coisas, mas tem gente q é muito radical...
geralmente são os que curtem metal so por rebeldia...
isso é muito escroto!

yvo
Veterano
# out/03
· votar


eu acho q o cara soh tava falando DOS Q soh gostam de metal e rock... eu gosto desses dois e de blues, classica, baladas

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


DTGNR
aff no outro topico ai vc tava la gritando ... "viva os solos longos , viva metal " aff

John Andrade
Veterano
# out/03 · Editado por: John Andrade
· votar


(_|_) pras pessoas que não sabem o que é uma boa música e acham que o gosto pessoal é boa música (existe diferença de musica boa pra boa música)


Não acontece só com os metaleiros... já vi ao contrário... Jazzistas olhando com cara de nojo pra metaleiros.

Tenho uma opinião: Se num quer, não ouça, se não ouvir, não se pode dizer que conhece para criticar.

e fodam-se pra todos que não procuram aprender e vivem falando merda nesse fórum. CRESÇAM.

Obrigado. Beijos.

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


Grow
"Metaleiros são viados e eu tenho provas"
vai pra merda kra.

kava
Veterano
# out/03
· votar


ODEIO OS "metaleiros" e "roqueiros" que se dizem metaleiros/roqueiros por gostar de linkin park e charlie brown

Tripa Seca
Veterano
# out/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar


ODEIO OS "metaleiros" e "roqueiros" que se dizem metaleiros/roqueiros por gostar de linkin park e charlie brown

(2)

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


kava
essa raça q denigre a imagem do pessoal que leva a parada a serio..

HignocliuS
Veterano
# out/03
· votar


sim, aliás os papéis pra fundação "Metaleiros são viados e eu tenho provas" já estão encaminhados

Faz o seguinte. Encaderna o material e espera ter outro show aqui na área, dae vc tras e convence a gente de que somos todos viados, ja que vc tem provas. O pessoal é bem tolerante e gosta de ser chamado de veado.

Outra: Ninguém é obrigado a gostar das mesmas músicas que vcs. Aprendam a conviver com isso.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Eu valorizo bastante. Ruim eh dream theater.

Digao
Veterano
# out/03
· votar


DTGNR

Qts anos vc tem???

Sei la... eu ja passei por essa epoca... e a maioria dos meus amigos tb... o metal ou rock sei la qq coisa q te indentifique como um grupo deixa o cara bitolado mesmo... mas isso passa...

so qd o cara ja tem seus 30 anos e ainda fica batendo cabeca num manowar e ignorando o resto do mundo dai e meio foda...

Mas tudo passa... tudo paaaaasssaarraaa... e nada fica... nada fiiiicaaaaraaaa....

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


pra ressucitar a polemica

olha DTGNR acho que música nunaca foi feita pra ser discutida numa junta de criticos musicais

gostar de musica independe disso, se ela bater no meu ouvido e eu gostar, pronto,

concordo com vc, muitas pessoas ficam se escondendo por trás de rótulos e a unica coisa que saber é vivem naquele mundinho dele

me. eu tenho o vol 4 do black sabbath e seu espião do kid abelha e gosto de ambos, no problem

a ideia é essa

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Po como tem maluco kra

eu adoro metal seus manes e gosto de solos longos e cabulosos nao e a toa que eu sou fa do Dream Theater!

porra eu sou roqueiro metaleiro e tal mas tb gosto de apreciar outras coisas, como jazz, blues musica romantica e algumas coisas pop!

so nao gosto de funk, pagode, axe

sertanejo nao fede nem cheira!

e rap eu soh respeito akeles q falam da realidade
mas curto Gabriel o Pensador!

ah e se nao gosta de Dtheater td bem

jah e o segundo hoje!

ODEIO OS "metaleiros" e "roqueiros" que se dizem metaleiros/roqueiros por gostar de linkin park e charlie brown

(3245466)

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


sertanojo, funk e pagode eu nem considero...

Grow
Veterano
# out/03
· votar


Tripa Seca
oxi, eu já comprei os tickets pra ir pra merda kra, lá é massa, vá pra merda vc tb, tu não vai se arrepender zé buringa

didimayra
Veterano
# jul/05
· votar


eu naum curto musica classica mas adimiro muito...oq eu mas curto eh rock,tecno e musica eletronica!!!o resto soh adimiro...mas depende de uma coisa...se a letra da da musica for escrota naum adimiro e nem escuto!!!!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jul/05
· votar


Cacete de novo esse papo de música boa ou ruim? Ok para vocês música boa é erudita, jazz, blues e funk ( não o carioca). Vocês não tem nada de novo pra falar?

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


todo mundo tem o direito de gostar ou nao gostar de qualquer estilo

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


o pessoal generaliza demais

john smith
Veterano
# jul/05
· votar


eu curto metal acima de todos os estilos, mas isso naum qr dizer q eu naum aprecie blues e jazz...
o que tiver o que explorar, eh bom...
agora, pagode, hip hop, detonautas & cia, naum tem NADA o que tirar de bom pro seu aprendizado...
eh isso ae...

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roqueiro e metaleiro travado!