Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
... é o que diriam alguns usuários do FCC ao notar que a palavra "créu" é uma constante em suas letras. As letras que estão no site do CifraClub são:
- Mc Créu - Academia do Créu - Mc Créu - Celular do Créu - Mc Créu - Creu Cozinheiro - Mc Créu - Dança do Créu - Mc Créu - Dança do Siri - Mc Créu - Escorregou, Abaixa e Créu - Mc Créu - Ilariel - Mc Créu - Passinho do Michael Jackson
http://letras.mus.br/mc-creu/
Então, dessas 8 músicas, 6 têm a palavra "créu" na letra. Como substantivo comum. E as outras duas tem a palavra como substantivo próprio, ou seja, quando ele fala dele próprio...
6 músicas em 8 representam 75% das letras dele. O que me lembra... nah, não lembra nada não :] ...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Um up pro mano james_the_bronson. \o\
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
MC Créu tem identidade própria.". menos pior, assim fica sendo uma aberração da natureza o triste seria o curriculo dele citando: "influencias: fulano, ciclano e beltrano."
e quando sair a coletanea de sucessos essas duas sem creu no nome caem fora
|
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
fernando tecladista
Mas eu me refiro à idéia que anda circulando pelo FCC ultimamente de que quando um artista repete algo à exaustão ele não é repetitivo. E isso na realidade significaria apenas "ter identidade"...
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
deveria ser crime federal chamar esse cara de músico
|
Gi_Fo Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson aaaaa, você é o cara que luta a todo custo pra provar que o Iron é repetitivo, mesmo que todo mundo ja saiba disso e mesmo assim continuam escutando, agora lembrei de você.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08 · Editado por: _FrEd_
· votar
O que me lembra...
... Iron Maiden
=/
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson Analisava Iron Maiden, agora Mc Créu.. Não quero nem ver a próxima análise..
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
- Mc Créu - Academia do Créu - Mc Créu - Celular do Créu - Mc Créu - Creu Cozinheiro - Mc Créu - Dança do Créu - Mc Créu - Dança do Siri - Mc Créu - Escorregou, Abaixa e Créu - Mc Créu - Ilariel - Mc Créu - Passinho do Michael Jackson
Juntando tudo não dah uma coisa que presta.
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson Então, dessas 8 músicas, 6 têm a palavra "créu" na letra. 6 músicas em 8 representam 75% das letras dele ele eh repetitivo, e pelo menos pra mim a musica dele eh ruim pakas, isso faz a diferenca entre ele e os outros "repetitivos" alguns fazem sons repetitivos bons e fazem carreiras respeitaveis e conceituadas, enquanto alguns fazem musicas repetitivas em cima de "créééu", e me diga q futuro esse cara tem na musica? sao apenas 15min de fama....
realmente a musicalidade atual tah em decadencia =P
|
Fermc Veterano |
# fev/08
· votar
Acho que vou fazer um mestrado em Créu. O que acham?
|
Rafael Cividati Veterano |
# fev/08 · Editado por: Rafael Cividati
· votar
O que me lembra...
... Iron Maiden
=/
Aff, se o cara quis mesmo fazer essa comparação ele foi no mínimo infeliz e sem noção...
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
ok...
agora Créu nivel 2,
Prossigam: " "
|
Led Zeppelin Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
As letras me fazem pensar e refletir sobre a vidaa XD
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Pow, criar um tópico pra falar dele.
Já basta ver isso em tudo quanto é lugar...
Eu venho aqui pra ler coisa boa =/
|
toty Veterano |
# fev/08
· votar
poesia pura!!!!!
|
Southern Veterano |
# fev/08 · Editado por: Southern
· votar
reparem que no top letras do link que o bronson postou(http://letras.mus.br/) a letra mais acessada é a dança do créu, agora eu me pergunto o que faz as pessoas irem em um site para ler a letra da dança do créu, se é que ela existe
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Mas nem o MC créu usa caixa com som de lata de neston
huiehuiehuiehheuie
|
# fev/08
· votar
shoyoninja
Ele ainda não escutou o RIR3 ^^ ...
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson Ele ainda não escutou o RIR3 ^^ ...
realmente, pelo estilo de música, parece ser dessas pessoas que não curtem iron, manja?
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
"MC Créu tem identidade própria.". . .
Legal, vou começar a escutar então =DDDDDDDDDD
|
LeandroP Moderador |
# fev/08
· votar
Eu tenho a impressão que daqui uns 5 anos vai aumentar bastante a população de surdos... creu!
|
· votar
kohler1000 Legal, vou começar a escutar então =DDDDDDDDDD
É o mínimo que os fãs de Maiden podem fazer...
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Legal, vou começar a escutar então =DDDDDDDDDD
É o mínimo que os fãs de Maiden podem fazer...
Que apelação contra o Maiden.
|
# fev/08
· votar
qew
Hahahaha, ok, mas o questionamento é simples: Iron Maiden quando repete algo é porque tem "identidade própria". E quando é o MC Créu???
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson primeiro, se vc considera "MC Creu" um musico, nao posso fazer nd... mas olha as repetiçoes q vc poem: "C-D-E" contra "Crééééuuuu" o Iron repete mas faz algo conceituavel, e no minimo com alguma complexidade inteligente... jah o créu eu nao dispensa comentarios neh?
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
´´CRÉU CRÉU CRÉU´´ - Torcida do Flu depois do 4x1 no Urubu
|
· votar
qew primeiro, se vc considera "MC Creu" um musico, nao posso fazer nd...
Então você quer dizer que músicos de Jazz podem fazer um comentário parecido com esse, só que em relação ao Rock???
mas olha as repetiçoes q vc poem: "C-D-E" contra "Crééééuuuu" o Iron repete mas faz algo conceituavel, e no minimo com alguma complexidade inteligente...
O que é exatamente "complexidade inteligente"???
A última frase eu não entendi...
|
# fev/08
· votar
TaylorBass ´´CRÉU CRÉU CRÉU´´ - Torcida do Botafogo depois do 2 x 0 no Florminense
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson Então você quer dizer que músicos de Jazz podem fazer um comentário parecido a esse, só que em relação ao Rock??? q musicalidade vc ve na musica do "Créééu"????
O que é exatamente "complexidade inteligente A última frase eu não entendi... hauhau dexa eu ser mais claro: o Iron pelo menos faz algo bem elaborado, com algum nexo e baseado em algum fato ou lugar ou qq coisa q seja tenha algum fundamento. tendeu?
cara me define: "Créu"
|