"MC Créu tem identidade própria.". . .

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Sir Cam

depois de Slash vs. Malmsteen...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Sir Cam

Por mim, se ele usar argumentos inteligentes que não sejam sobre "Ui, o Metallica é fodão e qualquer merda que fizerem vou continuar achando foda e Iron maiden é ridiculo" eu aceito a discussão na boa ;)

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Ahhhhhhhhhhh, agora ficou totalmente explicito que pra você só existe metallica e todas as outras bandas são merda

Não. Você se enganou...

Juleea_
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Se for depender de vocês, a única coisa que esse tópico vai ter de rico é merda e mais nada! Agora, com licença que eu tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com vocês. E não pergunte "vai fazer o quê, ouvir mc créu?", por favor!

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Juleea_

vai fazer o quê, ouvir mc créu?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Andre_lokao
argumentos inteligentes

A maior banda de Heavy Metal da História do Universo ( aka Metallica ) não repete a mesma idéia em quase todas as músicas tipo o Iron Maiden e o MC Créu...

Metallica faz sucesso com tudo: Thrash Metal, Heavy Metal, Hard Rock, New Metal, Country, etc...

Tocando em mais estilos, com a competência do Metallica, é mais provável que atinja um maior público. O que aumenta as probabilidades de que todos gostem. O que torna cabível, pelo menos, a idéia de que seja subentendido que todos gostem...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Juleea_
vai fazer o quê, ouvir mc créu?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Apenas reforçando o que eu dizia...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
A maior banda de Heavy Metal da História do Universo ( aka Metallica ) não repete a mesma idéia em quase todas as músicas tipo o Iron Maiden e o MC Créu...

Metallica faz sucesso com tudo: Thrash Metal, Heavy Metal, Hard Rock, New Metal, Country, etc...

Tocando em mais estilos, com a competência do Metallica, é mais provável que atinja um maior público. O que aumenta as probabilidades de que todos gostem. O que torna cabível, pelo menos, a idéia de que seja subentendido que todos gostem...


Isso tudo aí é coisas da tua cabeça, tu tá tentando justificar o injustificavel, esta dando o simples argumento de que o metallica é a melhor, blablabla, ta falando isso porque você curte só. Eu posso muito bem retrucar o que tu disse com uns "Iron Maiden tem mais fãns, continua lotando shows, e o Iron maiden tem a competência necessária pra ter mais fãns e hits do que o Metallica...", mas isso não seria um argumento bom, seria a representação da minha babação de ovo pra banda, como você fez.

Sir Cam
Veterano
# fev/08
· votar


O que importa é que Deep Purple comanda e não tem pra ninguém.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Isso tudo aí é coisas da tua cabeça

Não, você está equivocado, novamente. Metallica continua com bastante exposição. Vai tocar no Rock in Rio Lisboa, e mesmo sendo lá em Portugal chegam a comentar mais do que os shows do Iron Maiden aqui. Todo mundo especulando sobre o novo álbum...

Aliás, outra diferença importante: Disco do Metallica ninguém sabe o que esperar. Qual nicho será agraciado com a criatividade infinita dos gênios. Já o Iron Maiden a gente espera sempre Happy Metal com uns "C-D-E"s no meio...

"Iron Maiden tem mais fãns, continua lotando shows

Tsc...

Ainda coloquei de zueira ali um link que mostra que o Metallica é muito mais procurado no Google do que a bandeca...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Se tudo o que você falou tá correto, a Britney Spears, Beyoncé, Calypso, Nx Zero, Fresno, etc, são as melhores bandas do mundo.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

Melhores não, mas atualmente são as maiores...

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar



O que importa é que Deep Purple comanda e não tem pra ninguém.


\o

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar


Disco do Metallica ninguém sabe o que esperar. Qual nicho será agraciado com a criatividade infinita dos gênios.

aí forçou a amizade...

shoyoninja
Veterano
# fev/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


seguindo a teoria


Ah sim, limite sua outra pesquisa ao brasil e veja o que acontece. ^^

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja

Pegou no pulo hein ^^

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja

Acho que você não leu bem: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/181518/p3#5002628

Andre_lokao
Pegou no pulo hein ^^

Você também não, haha!!!

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

vc nao ouve Mc Créu nao neh?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Não, você está equivocado, novamente. Metallica continua com bastante exposição. Vai tocar no Rock in Rio Lisboa, e mesmo sendo lá em Portugal chegam a comentar mais do que os shows do Iron Maiden aqui. Todo mundo especulando sobre o novo álbum...



Até ai todo mundo fala infinitamente mais da Amy Winehouse, ganhou Grammys adoidada, vende cd's de monte mas é uma bosta.

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Disco do Metallica ninguém sabe o que esperar. Qual nicho será agraciado com a criatividade infinita dos gênios.

Eu sei exatamente o que esperar, mais uma tentativa de imitar as tendencias atuais da moda, uma continuidade na torrente de bosta. Aposto que eles fazem esses lixos, vendem e ainda ficam dando risada pq o povo compra, nesse ponto estão certos, se o povo gosta de merda, então entuxa merda na garganta deles mesmo.

Mas quem sabe "qual nicho será agraciado"? Talvez um DJ agora junto com o Lars? Novidade não vai ter nenhuma, pq os outros discos ruins foram todas tentativas de se encaixar no som do momento, esse não vai ser diferente.

E enquanto espero, só posso ter esperanças de que deixaram de viadagem e façam alguma coisa que tenha a ver com o Metallica mesmo... Mas não existe ex-viado... No máximo um outro super hit do momento, tipo enter sandman ou nothing else matters...

Graças a deus não somos obrigados a gostar de lixo, e ao invés de ter que escutar as diarréias mentais dos outros que se acham criativos, agente pode escolher ouvir um CDE de vez em quando, ou então um BAG, ou até um (EEE), mas da faze antiga, fique bem claro.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja
Eu sei exatamente o que esperar, mais uma tentativa de imitar as tendencias atuais da moda

Curioso que todo mundo diz que na década de 90 a MTV passou a apoiar o Grunge no lugar do Hard Rock. Curioso saber que o Metallica, a partir de 96 lançou Load e Reload, discos que a maioria considera predominantemente Hard Rock...

Estranho eles terem feito tanto sucesso indo CONTRA as tendências...

Argumento quase comovente. Daqueles que quem vê acha que não é comercial lançar sempre discos com Dó-Ré-Mi. Espertos ( nesse sentido que você quis usar ) são os caras do Iron Maiden, que lançam sempre a mesma bosta ( para usar um termo que você entenda ), desse modo não precisam usar a criatividade ( que nem têm ) e ainda têm a segurança de fãs sem ouvido para comprar qualquer coisa com o Eddie estampado...

um CDE de vez em quando

Um? De vez em quando? Qual banda é essa???

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Um? De vez em quando? Qual banda é essa???

descobre aí, eu sou um relez fã sem ouvido, não ia saber diferenciar.

mas não é do iron que estava falando ^^

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja

Agora já esqueceu as tendências. Depois dizem que eu generalizo...

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Agora já esqueceu as tendências. Depois dizem que eu generalizo...

q tem elas?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja

Elas talvez, veja bem, talvez, existiram apenas no St. Anger...

O foda é chamar uma banda de "bosta" sem nenhum parâmetro musical, levando apenas em conta um achismo sobre mudança de estilos...

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

nao chamei a banda

chamei os discos

a banda é boa, só falta vontade.

Jio-kun
Veterano
# fev/08
· votar


vai fazer o quê, ouvir mc créu? (278934612783649812634)

Jio-kun
Veterano
# fev/08
· votar


Não, você está equivocado, novamente. Metallica continua com bastante exposição. Vai tocar no Rock in Rio Lisboa, e mesmo sendo lá em Portugal chegam a comentar mais do que os shows do Iron Maiden aqui. Todo mundo especulando sobre o novo álbum...

Vai ter cd novo? o.o

[/modo A Praça é Nossa]

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja

Dá no mesmo. Volto a dizer, na melhor das hipóteses ( para o seu "argumento" ), o St. Anger seguiu tendências ( já que Load/Reload, tipicamente Hard Rock, vieram em uma época onde o Hard Rock andava em baixa )...

"Ahhh, mas o Black Album marcou a entrada deles na MTV". E aí? Quais bandas tocavam na linha do Black Album na época? Não lembro de nenhuma banda específica...

Ou seja, essa babaquice que falam de o Metallica ter "seguido tendências" é uma furada. Já dizem isso sobre álbuns lançados quase há 20 anos. Mas se for ver mesmo, talvez, valha apenas a partir de 2003...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "MC Créu tem identidade própria.". . .