Só eu que acho a Amy Winehouse ridícula?

Autor Mensagem
double drummer
Veterano
# fev/08
· votar


eu axho que aqui tem muito cara que diz que entende mas não sabe diferenciar baixo de contra-baixo

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


double drummer

eu axho que aqui tem muito cara que diz que entende mas não sabe diferenciar baixo de contra-baixo

Claro, mesmo porque na maioria dos casos não tem diferença nenhuma. No caso das cordas tanto faz, pode-se chamar de contrabaixo elétrico, ou baixo elétrico, contrabaixo acústico ou baixo acústico, ou seja, ambos os termos se equivalem. No caso do registro vocal mais grave, fala-se apenas baixo(assim como há barítonos, sopranos, tenores, etc...). Nos demais grupos de instrumentos há versões baixo e em alguns contrabaixo(trombone baixo, flauta baixo, flauta contrabaixo,clarinete baixo, contrafagote,etc...), nesses casos é que há diferença, pois enquanto o baixo é oitava abaixo da extensão do instrumento "normal" , o contrabaixo tem 2 oitavas abaixo.

Grow
Veterano
# fev/08
· votar



queria ser rídiculo...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Grow
Tem umas 3 bibas pulando no palco como se tivessem com chá quente na cueca... Ridículo... =/

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Billie Holiday



Atum Bluesman
Veterano
# fev/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Natalie Cole - This Will Be(Essa acho que todo mundo já ouviu =p)



Grow
Veterano
# fev/08
· votar


Atum Bluesman
a questão... pelo menos pra mim, não é fazer comparações, só acho q a amy é talentosíssima, problemas problemas, talentos à parte... vide vários astros do rock

makumbator
Moderador
# fev/08 · Editado por: makumbator
· votar


Grow

Nem precisa apelar para os do rock, os de jazz mesmo, que para muitos são mais "comportados" tem um histórico de drogas pesadas, overdoses, hospitais psiquiátricos...vide os exemplos de gênios do estilo como Bill Evans(heroína,cocaína e drogas psicoativas), Charlie Parker(alcoolismo, morfina e heroína), Thelonius Monk(LSD,esquizofrenia, além de outros graves problemas mentais que o faziam entrar e sair de hospitais psiquiátricos), entre muitos outros...

raff
Veterano
# fev/08
· votar


aff nora jones é escrota

raff
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Tem umas 3 bibas pulando no palco como se tivessem com chá quente na cueca... Ridículo... =/

isso apenas mostra como vc não faz idéia do que seja esses caras pulando ... ignorancia musical é foda

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator

Nem precisa apelar para os do rock, os de jazz mesmo, que para muitos são mais "comportados" tem um histórico de drogas pesadas, overdoses, hospitais psiquiátricos...vide os exemplos de gênios do estilo como Bill Evans(heroína,cocaína e drogas psicoativas), Charlie Parker(alcoolismo, morfina e heroína), Thelonius Monk(LSD,esquizofrenia, além de outros graves problemas mentais que o faziam entrar e sair de hospitais psiquiátricos), entre muitos outros...

Cara não me importo com a quantidade de droga que cada um usa, mas querer comparar Thelonius Monk com Amy Winehouse...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


raff

auheauheauehuahe eu falei na mo zuera... tu mostrou que nao tem senso de humor =D

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Atum Bluesman

Cara não me importo com a quantidade de droga que cada um usa, mas querer comparar Thelonius Monk com Amy Winehouse...

hahahaass...eu sei disso, mas estamos mostrando que ao contrário do que alguns pensam, pessoas muito talentosas podem ser drogados até a alma, e que isso não deve interferir na análise de sua obra(mesmo que a droga, ou problemas mentais possam ser considerados ativadores de criatividade para certas pessoas). Claro que a Amy não se compara ao Monk, mas isso não é por causa de seu uso de drogas.

P.S. Eu sei que vc não fez essa relação, mas outros fizeram...

Fast_Hand
Veterano
# fev/08
· votar


Grammy se tornou um premio de merd*, promovendo drogados e lesados.

Norah Jones, Madeleine Peyroux e Diane Krall são outras porcarias, jazz de elevador, ou nem isso...

Ai vc forçou hein amigo !!

quem quiser escutar cantoras de jazz de verdade recomendo os cds:

"Jazz" - Cleo Laine
"Copacabana" - Sarah Vaughan com Helio Demiro na guitarra
"Live at Blues Alley" - Eva Cassidy
"Lady in Satin" - Billie Holliday
"Look for the Silver Line" - Alberta Hunter
"Paradise Found" - Tuck & Patty


Muito bom.

be5
Veterano
# fev/08
· votar


o/

eu também odeio ela :D

raff
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
é porque eu sou dancarino

RobertSmith
Veterano
# fev/08
· votar


Natalie Cole

a propria estava elogiando a amy.
e eu não sei que puritanismo é esse desse pessoal daqui, a maioria das bandas que eles ouvem são de drogados ou ex e eles vem falar que a amy é bebada, que a amy é isso, a que a amy é aquilo.
babaquice!

Curly
Veterano
# fev/08
· votar


RobertSmith

onde é que tu viu isso camarada ?? eu li justamente o contrário !

http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art123270,0.htm

deialee
Veterano
# fev/08
· votar


Pq as pessoas tem que considerar td como evolução ou regressão? quando eu penso em jazz o de antes e o de agora,eu n vejo como regredido,vejo como algo que mudou,afinal ninguém pode ficar preso somente ao que já passou,cada época é cada época,n que eu defeneda de um modo geral a droga que a musica está hj em dia em tds os cantos do mundo,mas o que há de mal em misturar jazz com um pouco de pop?e quem disse que Amy Winehouse canta jazz? ela canta pop,com tendencias de jazz pq esse estilo faz parte do que ela ouviu,é só vc ouvir "Me and Mr. Jones" do album Back to Black. Enfim eu acho a Amy boa cantora ela tem uma voz muito boa,muito boa mesmo,e pra quem gosta de base mais jazz,ouça o primeiro album dela Frank,eu particularmente achei menos pop que o segundo. N gosto dos barracos dela,nem vejo necessidade de alguns palavões nas musicas,mas ela é franca e fala da vida dela,tb n a considero uma diva,mas se ela se consertar e parar com as baixarias ela pode virar uma sim,vale constar que a definição de diva na midia mudou afinal a Madonna é diva e nem jazz canta,td mundo pra midia é diva,assim como qualquer bandinha que aparece tocando guitarra é banda de rock.

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/08
· votar


mas o que há de mal em misturar jazz com um pouco de pop?

Nenhum.

e quem disse que Amy Winehouse canta jazz?

Não sei.

tb n a considero uma diva

E faz bem,por que ela realmente não é.

Não a considero com talento,pois se ela tivesse algum ela não precisaria dessa muleta para o estrelato que ela teve (fazer um monte de merda pra ter mídia),faria sucesso com suas músicas (por mais fracas que sejam) e não com seus problemas,o que ela se mostrou incapaz de fazer.

Uma coisa que me incomoda (além de sua música) é que ela (mesmo que sem querer) acaba influenciando algumas pessoas com seu mal exemplo de conduta,principalmente quem quer seguir a carreira de músico,que vêem uma viciada,fazendo fortuna,ganhando prêmios e sucesso por causa disso,e não por seu trabalho e esforço.

deialee
Veterano
# fev/08
· votar


concordo com vc ,realmente é um pessimo exemplo,mas de mal exemplo a musica tá cheia,quantos já morreram de overdose e são considerados incones da musica? até mesmo deuses,nem preciso citar nomes e nem to falando do que essas pessoas fizeram pela musica nem comparando eles com a Amy Winehouse. acho que só por isso n se pode dizer que ela é uma merda ou n....
claro td é questão de gosto... e falando em gosto eu n gosto do Grammy acho meio carta marcada,pelo menos algumas coisas são...e sobre as merdas que ela faz,a mídia fica em cima pq quer,afinal fofoca vende,eu acho que ela é uma fraca,mas tb n acho que a fama dela venha só das burrices que ela faz,considero ela talentosa e como eu disse n gosto disso,e se ela se tomar jeito ela ficaria melhor...

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


Ela é ridícula, mas faturou nada menos que 5 Grammys aos 24 anos.
Ah, é! Ela comprou os prêmios, igual ao Flamengo que sempre compra o árbitro, os banderinhas...

Noto que as discussões aqui no fórum em geral caem inevitávelmente para as comparações mais sem sentido possíveis.

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08 · Editado por: Bruno Nigro
· votar


ganhando prêmios e sucesso por causa disso,e não por seu trabalho e esforço.

E o Grammy agora premia os Top 10 Cheirados do Mundo da Música?! Back to Black é de longe um dos melhores discos lançados no mercado em 2007, em termos de arranjo, letras, interpretação... e não sou apenas eu que digo isso.

Basta procurar se informar mais e sair do achismo, saber quem foi que produziu, quem tocou nas faixas, enfim. Fazer o trabalho completo. Nego gosta de malhar o pau, mas não sei do mp3 de 128 bits... assim fica difícil.

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


deialee

Você fez o ÚNICO comentário sensato sobre o assunto. Parabéns! xD

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Amy Whitehouse, Lindsay Lohan e Kate Moss...

Não conheço nada dessas ****** além das notícias sobre as merdas que elas fazem.

Não entendo a obsessão da mídia brasileira por notícias requentadas de tablóides gringos sobre "celebridades" que ninguém conhece.

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Bruno Nigro
Ah, é! Ela comprou os prêmios, igual ao Flamengo que sempre compra o árbitro, os banderinhas...
Que comparação hein?

Private Pyle
Não conheço nada dessas ****** além das notícias sobre as merdas que elas fazem.
Conheço desde o primeiro trabalho, escutando rádios.
Gostei de uma música e acabei ouvindo o CD todo.
Só um mês depois vi notícias sobre ela (por sinal, depois do segundo álbum é só o que o sites de fofoca sabem mostrar: aquelas fotos a Amy acabadaça!).

Se você escutar as músicas e gostar, ótimo. Continue escutando.
Se não gostar, simplesmente considere-a ruim e pare de escutar.

O Stones tem uma carreira de sucesso APESAR das drogas, mas não estão na mídia toda hora por causa delas... Isso é uma questão de "momento".

Se ela continuar fazendo sucesso daqui a alguns anos, parabéns. Terá sobrevivido aos vícios, ao sucesso e ao marido.. huahauhua

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
A comparação foi rídicula de propósito. Exatamente como a grande maioria das comparações que leio aqui no fórum... xD

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/08
· votar


Bruno Nigro
Ela é ridícula, mas faturou nada menos que 5 Grammys aos 24 anos.

O Grammy é uma premiação que não vale nada cara,hoje em dia qualquer um ganha um Grammy.

E o Grammy agora premia os Top 10 Cheirados do Mundo da Música?! Back to Black é de longe um dos melhores discos lançados no mercado em 2007, em termos de arranjo, letras, interpretação... e não sou apenas eu que digo isso.

Essa é a sua opinião cara e a respeito,mas eu poderia citar mais de 5mil discos lançados em 2007 que dão um pau absoluto nesse álbum da Winehouse,em todos os quesitos que você falou,até mesmo álbuns de artistas que eu também não gosto,sendo apenas bem crítico e imparcial.

Basta procurar se informar mais e sair do achismo, saber quem foi que produziu, quem tocou nas faixas, enfim. Fazer o trabalho completo. Nego gosta de malhar o pau, mas não sei do mp3 de 128 bits... assim fica difícil.


Eu procuro ouvir e conhecer bem o trabalho dos artistas antes de falar alguma coisa,não fico no achismo,me informo desde os músicos que tocam,compositores,até os engenheiros de som e produtores do álbum.

Só se informando e conhecendo bem,é que dá pra se formar uma opinião concreta e imparcial sobre a qualidade de um álbum ou da obra de um artista.

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael do Baixo

Taí um veterano com o mínimo de bom senso, parabéns.

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


Essa é a sua opinião cara e a respeito,mas eu poderia citar mais de 5mil discos lançados em 2007 que dão um pau absoluto nesse álbum da Winehouse

A questão é: se dão um pau, pq não foram citados?! Pq não saem da toca?! É meio subjetivo isso. Fica parecendo que sempre quem ganha um Grammy 'compra' ou 'burla', enfim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só eu que acho a Amy Winehouse ridícula?