Só eu que acho a Amy Winehouse ridícula?

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


Dogs2

Com um CD da Norah Jones, uma garrafa de vinho tinto e um sofá, não tem mulher que resista! Não é música para qualquer momento, mas ainda assim é excelente. Sem contar que a Norah Jones, além de gatíssima, é muito talentosa.

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Simonetti

Com um CD da Norah Jones, uma garrafa de vinho tinto e um sofá, não tem mulher que resista!

as mulheres surdas, abstêmicas e com hemorróidas resistiriam facilmente ao seu flerte...hehehe

thilawyer
Veterano
# fev/08
· votar


as mulheres surdas, abstêmicas e com hemorróidas resistiriam facilmente ao seu flerte...

huaHuaHuHauHauhauHAuHuHuhauhAUhuh


Topico: Entaum... ridicula em termos de pessoa eu ateh entendo... drogas, confusao e nem eh taum bonita como a britney e Lohan da vida rsrs

Agora o CD dela eh bacana sim... o instumental eh muito bom... o proposito dela naum eh ser uma cantora Jazz... mas sim mostrar o estilo dela... q eh influenciado pelo genero...
Ela gosta do estilo de musica... e quer q sua obra lembre isso... =D

Entre as cantoras pops q fazem sucesso... axo o estilo dela o mais agradavel de se ouvir...

Ah Norah Jones leva o estilo mais a serio... pra mim naum existe comparação entre as duas...

Diana?! hum muito boa sim... mas naum acho fantastica... alias acho ela muito produzida... tipo um rosto bonito para o Jazz sabe?! Mas nada alem disso...

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/08
· votar


Eu tbm acho rídicula...mas nem escutei ela cantar ainda...só ouço coisas dela quando falam de drogas ahuihaiauhaiuhuihuih

Thigo
Veterano
# fev/08
· votar


sei o suficiente para nao ouvir as musicas dela :}~

stray cat
Veterano
# fev/08
· votar


Essa mina é "bisonha"...não merece nem atenção...

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Eu acho ela meia...

esquisita ^^

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


BiaaH

meiO =)

Curly
Veterano
# fev/08
· votar


o trabalho dessa mina é fraquíssimo, como "jazzista" ela é um zero à esquerda, essas "premiações" na minha opinião representa mais uma prova de que indústria musical gosta de agredir a parcela conservadora dos EUA premiando rappers, drogados, etc...

Norah Jones, Madeleine Peyroux e Diane Krall são outras porcarias, jazz de elevador, ou nem isso...

quem quiser escutar cantoras de jazz de verdade recomendo os cds:

"Jazz" - Cleo Laine
"Copacabana" - Sarah Vaughan com Helio Demiro na guitarra
"Live at Blues Alley" - Eva Cassidy
"Lady in Satin" - Billie Holliday
"Look for the Silver Line" - Alberta Hunter
"Paradise Found" - Tuck & Patty

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


indústria musical gosta de agredir a parcela conservadora dos EUA premiando rappers, drogados, etc...


-.-

Eles não tem culpa do Jazz ter caido

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Curly

"Jazz" - Cleo Laine
"Copacabana" - Sarah Vaughan com Helio Demiro na guitarra
"Live at Blues Alley" - Eva Cassidy
"Lady in Satin" - Billie Holliday
"Look for the Silver Line" - Alberta Hunter
"Paradise Found" - Tuck & Patty



Pegou pesado né, não dá para comparar Norah Jones com a Billie Holiday por exemplo.

Curly
Veterano
# fev/08
· votar


Atum Bluesman

Pegou pesado né, não dá para comparar Norah Jones com a Billie Holiday por exemplo.


os cds das duas custam o mesmo preço...

stray cat
Veterano
# fev/08
· votar


A Billie Holiday realmente é inesquecível...manda muuuuito...

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


BiaaH
Eles não tem culpa do Jazz ter caido
Não é que o jazz caiu, jazz não é moda desde os anos 50 mas ainda hoje tem apreciadores, o que acontece é que não vale a pena investir em jazz por que o público jovem não é apto a ouvir este tipo de música, preferem algo mais "mastigado", simples e de fácil audição.

Curly
Veterano
# fev/08
· votar


BiaaH

Eles não tem culpa do Jazz ter caido

o jazz não caiu, nem subiu... continua onde sempre esteve: nos players das pessoas de bom gosto...

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Curly
Eu baixei da Billie Holiday semana passada e não me custou nada\o\o\

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Atum Bluesman


era +/- issu q eu tava tentandu dizeR =)

o jazz não caiu, nem subiu... continua onde sempre esteve: nos players das pessoas de bom gosto...

Cada um com seu gosto..por mais estranho que seje =)

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Curly
Mas o que quis dizer comparando a Nora Jones com a Amy, é que a primeira é muito mais fiel a proposta de fazer música do que a outra, tudo nela é muito melhor só que não faz o mesmo marketing...

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


e ainda eh feia

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


TWT ICE
Mas ela não era tão, se destruiu, vou te passar um antes e depois.

RobertSmith
Veterano
# fev/08
· votar


odeio esse povo que acha que tudo que é novo ruim.
gosto da amy e adoro a madeleine, assim como gosto de billy e ella.
e não acho que amy e madeleine jazz, elas podem ter influencia, mas se ouvindo o cd das duas se vê que tem mais coisa.

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


maggie

sinceramente, eu acho que é charme... isso aí já tá mais do que batido na história da música... se chama marketing, até hoje o povo não se cansa de ver músico enchendo a kbça de pó pra se promover como "polêmico"

RobertSmith
Veterano
# fev/08
· votar


thmenezes_RJ
sinceramente, eu acho que é charme... isso aí já tá mais do que batido na história da música... se chama marketing, até hoje o povo não se cansa de ver músico enchendo a kbça de pó pra se promover como "polêmico"


mas até perder os dentes? até lascar o marido todo de unha?
pra mim isso não tem charme nenhum.

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Incrível ver como o povo reclama da audiência q dão pra essa mulher, sendo q é EXATAMENTE isso q estão fazendo com este tópico.

PS: Não vou opinar sobe ela.
Sou mal informado... Até ontem, eu sequer sabia q existia um ser com esse nome.

Gugarock
Moderador
# fev/08
· votar


Ela até que acena com uma sonoridade bacana, mas não é de encher os olhos...

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator
as mulheres surdas, abstêmicas e com hemorróidas resistiriam facilmente ao seu flerte...hehehe

Excelente... melhor assim! Afinal de contas, quem quer uma mulher destas, não é verdade?!

Rubi Rock
Veterano
# fev/08
· votar


acho bem nd ver as musikas dela!!!
a voz atá q dá pra aturar!!!
mas ela eh drogada,maluca e mais um pouco q se possa imaginar!!!
e ela ainda se acha!!!!

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


Ela ganhou o prêmio sorriso de ouro 2008

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/08
· votar


eu gosto muito.
acho a voz dela incrível, assim como a britney;

HAUAHAUAUAHUAHUAHUAHAUA

brincadeira, mais eu curto mesmo o som dela.
e um dia vou ser magra que nem ela muahaha

double drummer
Veterano
# fev/08
· votar


Ah, eu sei lá kra, essas ladies de hj em dia tão todas surtando. Pra mim não faz diferença nenhuma esses prêmios aí. Provavelmente os kras usam eles pra desentupir o vaso depois. (O q vcs acham q o kiss vai fazer com isso???). O que importa msmo é que mesmo o cantor sendo um lixo tem sempre alguém que vai gostar. Os kras saem ganhando de todo jeito. Quer queiramos ou não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só eu que acho a Amy Winehouse ridícula?