Qual instrumento da mais emoção de tocar?

Autor Mensagem
Czr
Veterano
# jul/10
· votar


triangulo é true exige anos de coordenacao e prática

concordemos...

MaximusFullmetal
Veterano
# jul/10
· votar


triangulo é true exige anos de coordenacao e prática


Tambem acho, precisa-se de muita concentração e depois sai um som de grande emoção.

AnaaBanana
Veterano
# jul/10 · Editado por: AnaaBanana
· votar


qualquer um que vc toque e goste, uai

Pekenabela
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acredito que isso , seja de cada um ... Do sentimento , do estilo musical que a pessoa mais goste .. Paara mim o melhor instrumento do mundo , o mais lindo e perfeito é a Viola Erudita .. Sou apaixonada pelo som . tenho um teclado e violão ... mais seilá quando eu toco a Viola Erudita (não a caipira) eu sinto que concigo colocar todos os sentimentos ali , e que eu esqueço de tudo ao meu redor , só sinto o som ... è perfeito *-* Mais isso depende de você

hpept
Veterano
# jul/10
· votar


Já toquei quase tudo que faz barulho...violão, guitarra, piano, gaita, flauta doce,flauta de pan, bateria, berimbau e até campainha de prédio... mas os instrumentos que me dão mais emoção em tocar são de cordas friccionadas. Tenho um violino e uma viola clássica e adoro tocar eles. Gostaria também aprender a tocar violoncello. Uma pena que tenha descoberto esta família de instrumentos muito tarde. Tenho certeza que se tivesse tido contato com eles na infância agora estaria craque...

pedrojob
Veterano
# jul/10
· votar


O que vc conseguir coloar mais feeling nele!

Dexxter Bass
Veterano
# jul/10
· votar


[i][/i]Qual instrumento da mais emoção de tocar?

aquele que vc gosta/toca ué

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Guitarra e teclado na minha opinião.

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Na verdade emoção é uma coisa pessoal, em varios instrumentos a pessoa pode se emocionar tocando ou então ouvindo e vendo alguém tocar. Acho que não existe um especifico que de mais emoção. A emoção está em você.

heartOnBass
Veterano
# jul/10
· votar


Baixo, é voçe que comanda as palmas do publico (ao som do baixo), bateria tambem seria irado

Jonh Master
Veterano
# jul/10
· votar


Eu toco guitarra(então praticamente já sabem minha resposta!!)
Mas eu tbm do o maior valor pra saxofone e piano clássico,curto muito esse sons!!!

Sasha Stankievicz
Veterano
# jul/10
· votar


Com certeza guitarra, acho que é o instrumento mais expressivo que existe...

Daniel Orp.
Veterano
# jul/10
· votar


hm, Violoncelo é bem emocionante de se ouvir pelo menos, então imagino como deve ser de tocar.

dnreis
Veterano
# jul/10
· votar


guitarra e violão, estou +/- em um meio termo entre os dois. Se quero tocar com efeitos e os caramba, então vai guitarra. Se quero tocar algo sem efeito vai o violão.

El_Cabong
Veterano
# jul/10 · Editado por: El_Cabong
· votar


Acho que o que dá mais emoção de ouvir é o violino.
Ainda mais se for um Stradivarius.
Agora se dá emoção de tocar eu não sei. nunca toquei de fato, só brinquei uma vez com um.

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


teclado

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


GUITARRA!

close topic, qualquer outra opinião é irrelevante.

\egoguitarrista

Pekenabela
Veterano
# jul/10
· votar


mas os instrumentos que me dão mais emoção em tocar são de cordas friccionadas. Tenho um violino e uma viola clássica e adoro tocar eles.


APOOOIO

Denayse
Veterano
# jul/10
· votar


eu toco violão,mas tenho paixão pela bateria e piano.

buddy guy
Veterano
# jul/10
· votar


Para mim a guitarra com certeza,impolgante demais !!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual instrumento da mais emoção de tocar?