(Luto) Fresno interpretando Kiss no Covernation

Autor Mensagem
burnsp
Veterano
# fev/08
· votar


se eu fosse os caras do Fresno

Vc serio emo

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Invalid User
se fizessem harmonias complexas, genias com letras inteligentes não fariam tanto sucesso porque a agora a moda é emo.

olha, não é a mídia que quer, é a população, quando o povo enjoar, a mídia não quer mais, é um ciclo vicioso onde a ignorância também contribui

se surgir uma banda com as letras tratando de temas como as do Legião Urbana por exemplo, poderia ser que comovesse muita gente, mas aí todas as bandas seriam assim, os caras simplesmente não tem criatividade, ou se tem, não bota em prática

Lauren Valeth
Veterano
# fev/08
· votar


É foda de julgar... Eu não gosto de nenhuma dessas bandas Nx zero e fresno e tal... Mas tbm é claro que não ia ficar bom... pq o q adianta a banda toda gostar de Kiss se o estilo de tocar e tudo mais não tem NADA a ver! É a maior cagada!


olha, não é a mídia que quer, é a população, quando o povo enjoar, a mídia não quer mais, é um ciclo vicioso onde a ignorância também contribui

se surgir uma banda com as letras tratando de temas como as do Legião Urbana por exemplo, poderia ser que comovesse muita gente, mas aí todas as bandas seriam assim, os caras simplesmente não tem criatividade, ou se tem, não bota em prática

hard rock and roll
faço minhas suas palavras

Lauren Valeth
Veterano
# fev/08
· votar


Música hj em dia é um negócio de mercenários... bandas como as de antigamente que tocavam por amor à música não surgirão mais
...
É triste... todo o sentimento que percebemos nas músicas mais velhas é meramente artificial nos dias de hj

Nos_FERA_tu
Veterano
# fev/08
· votar


Olha...respeito a opinião de todos...mas digo uma coisa..não importa o estilo musical de uma banda ou artista...mas tem que ser bem tocada!!!
E esse vocalista do NxZero é ruim mesmo..rssssss...
[]'s

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# fev/08
· votar


Eu não entendo como eles gostam de bandas boas e fazem o som de merda deles

Falasquito
Veterano
# fev/08
· votar


Led Zeppelin Jr.
Eu não entendo como eles gostam de bandas boas e fazem o som de merda deles

Nem eu...
Ví aquela Japinha do CPM com uma camiseta do Iron Maiden na TV, e ele tem como banda preferida o próprio Kiss, ví um do Fresno com camiseta do Kiss também, sinceramente, não entendo mesmo.

Vini Jarry
Veterano
# fev/08
· votar


Caras, o gosto de um músico nem sempre se reflete em sua música, por exemplo, esses dias meu professor de guitarra falou que um cara de uma dessas duplas sertanejas aí, sei lá o nome dele, aquele do "vou fazer um leilão..." e mais aquela merda toda, gosta mesmo é de Pop Rock, mas olha no que deu? Tá tocando música para corno, e tudo por que dá dinheiro.
Isso é normal, Mozart fazia isso! E olha que ele é melhor e mais complexo que todos os músicos que vocês falaram até agora.
Mas fazer o quê? É isso que o mundo quer. Entupir os ouvidos com um monte de lixo musical, com "música eletrônica", com Funk, e toda a escória da música.

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar


não importa o estilo musical de uma banda ou artista...mas tem que ser bem tocada!!!

exatamente...

Nos_FERA_tu
Veterano
# fev/08
· votar


Vini Jarry
É, o que vc disse tem procedência....um exemplo é o guitarrista da daniela mercury....o cara é metaleiro..solista dos bons mas toca axé...apesar de que ele deixa as musicas de axé com uma pegada bem rock..rsssss..ouçam a musica que [b]Trio Metal[/] que a daniela mercury canta..axo que num cd ao vivo dela.....
E torno a repetir, musica, independente do genero tem que ser bem tocada, algo que essas bandinhas mais novas deveriam ter em mente...
[]'s

hard rock and roll
Veterano
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Nos_FERA_tu

Apesar de eu não gostar de nenhum dos dois estilos que eu vou citar, o Axé brasileiro de hoje dá um pau nessas bandas que tão fazendo sucesso como produto da MTV, geralmente só contratam bons/excelentes músicos

mas aí falam: é, mas esses fdps não tocam o que gosta então dá no mesmo

mas eles precisam ganhar uma grana, quem sabe alguns deles ali não tem sua própria banda...

cuma
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll


isso eh msm cara, eh mto dificil no mundo musical de hj o cara tocar oq gosta e ganhar dinheiro com isso....mas eu naujm tocaria axé nem pop rock por nada, acho q assim o cara ta se vendendo ( na minha opinião)

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


O negócio é inovar então...

Lauren Valeth
Veterano
# fev/08
· votar


Música hj em dia é um negócio de mercenários²

;S

banze
Veterano
# fev/08
· votar


entao....
ontem a moda era mixar....mew...eu ouvi another brick in the wall mixada....mto mas mto deploravel isso...

hj os caras fazem isso com kiss......botam "bandas"(se eh q isso eh banda neh?!) deploraveis tocando icones do ROCK and ROLL.......ocorre tbm de "bandas"(novamente...se isso eh banda)como calcinha preta tocando wids of change( might SCORPIONS) e bleeding heart(ANGRA)........

oq podemos esperar do amanha???

bandas como jethro tull, yes, rush, dream theater,etc,etc......

virarem modinha e serem difamadas por pessoas q nao entendem nada de musica...mas gostam de seguir a moda????

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar



bandas como jethro tull, yes, rush, dream theater,etc,etc......

virarem modinha e serem difamadas por pessoas q nao entendem nada de musica...mas gostam de seguir a moda????


kiss sempre teve um lado "pop", agora, essas bandas citadas não tem mta coisa pro "povão" se interessar não aheuahue

banze
Veterano
# fev/08
· votar


eh verdade....

GRAÇAS A DEUS neh?!?!

ja imagino jethro tull tocado por NX0???

georginho_gallagher
Veterano
# fev/08
· votar


Sobre o vídeo, apesar de notarmos que os caras são instrumentalmente fracos, essa música do aero exige uma boa sintonia da banda, mostram que os caras tem conjunto.

Não axo que os caras tocam muito mais do que aquilo, pelo menos olhando o guitar nota-se que o cara toca como se aquilo fosse minuciosamente ensaiadinho, não tem feeling nenhum, eh soh ver os bends desafinados do Joe Perry, o cara ali toca tudo certinho (mas fraquinho e não chega nem perto das versões live do aero, óbvio...) como se estivesse reproduzindo algo que lhe foi incansavelmente ensinado. No solo final, apesar da melodia rica criada pelo aero o cara ficou improvisando a mesma penta o solo final inteiro, bem basicona, e os slides antes do último refrão soaram fracos s/ nenhuma naturalidade.

Pra uma banda "profissional" que está despontando na mídia, acho estranho não terem demonstrado a mínima naturalidade tocando um cover que teoricamente os caras curtem, imagine vc com uma banda cover, vai tocar um cover de aero, purple, que vc curte vc vai tocar com a maior naturalidade do mundo e curtindo pra cacete pq vc toca isso faz tempo.

Eh um vídeo típico de quem tá começando, e concordo com o cara ali em cima, acho que daqui à algum tempo os caras vão tirar (pelo menos vão ter potencial) de tirar um som massa.

ana cris.
Veterano
# fev/08
· votar


Como pode existir tanta coisa horrível nesse mundo?
UAHAUHAUAHUAHUA

Já não bastam as guerras, ainda tem esses caras acabando com a música (com todo respeito).

Se depender do que temos hoje em dia e no futuro ficar pior... o que vai ser daqui pra frente?

Só espero que um dia ainda lembrem do bom e velho (e verdadeiro) rock n' roll!!!!!

banze
Veterano
# fev/08
· votar


na minha opniao...qse todo mundo tem potencial...basta realmente qre e se treinar mto!!!

mas eles nao vao evoluir mto enquanto tocarem essas musiquinhas emo q qse quaquer pessoa q saiba alguns acordes toca......

ana cris.
Veterano
# fev/08
· votar


banze

Nem precisa saber acordes, algumas power chords e tá valendo, hoje em dia tá funcionando assim, o que é uma pena!

banze
Veterano
# fev/08
· votar


Nem precisa saber acordes, algumas power chords e tá valendo, hoje em dia tá funcionando assim, o que é uma pena!

parece q hj qnt mais simples e qnto mais fofinha for a letra mais sucesso......damn...

ana cris.
Veterano
# fev/08
· votar


banze

E infelizmente não é?

Falasquito
Veterano
# fev/08 · Editado por: Falasquito
· votar


Quem não conseguiu ver:













banze
Veterano
# fev/08
· votar


Falasquito
Quem não conseguiu ver:


foi mal cara...mas eu nao vi e nem faço questao de ver este tipo de coisa.......

Falasquito
Veterano
# fev/08
· votar


banze
foi mal cara...mas eu nao vi e nem faço questao de ver este tipo de coisa.......
É MUITO ruim, mas sei lá...
É bom pra xingar, rir um pouco =P

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


O vocalista da Fresno não manja poha nenhuma.
Preferia nem ter visto o video.

be5
Veterano
# fev/08
· votar


po, concordo q o cover de kiss foi ruim :T
mais eu acho q o baterista do fresno toca melhor q o do kiss!

haaa

isso eu tenho certeza pq ateh eu toco melhor q o cara do kiss, ele com akela bateria gigante, usa caixa, chimbal e tom, nu max um surdo de vez em quando, bumbo mais q simples e ataque sempre na mesma virada.

emo naum eh um som trabalhado, mais nem por isso quer dizer q os musicos são ruins.

o guitarrista do nx zero por exemplo, a musica dos caras eh facil, mais o cara toca legal.

acho q julgam demais soh pq são emos :T

vxtxr
Veterano
# fev/08
· votar


nossa qta gente flando merda!!!
por acaso vcs sabem o que eh emo?!
tem mta genti flando mal dos kra q faz um som proprio, mas pensa nisso, qdo vc aparece num programa desse vc pod fla mal, agora c vc num faz melhor eh melhor fik de boka fechada neh!!!
esse kra ai Falasquito, TiCk_NoRrIs, veiu, duvido q vc canta igual o vocal do fresno, alias duvido q vc canta alguma merda!!!
o foda eh esses kra q tem inveja soh pq os kra dessas bandas fazem sucesso, pegam mulher e os nerd q num pegam ngm flam mal!!!
inveja eh foda!!!!
se informa primero pra dpois fla!!!
VLEW!!!!

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


vxtxr

Primeiramente,escreve que nem homem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Luto) Fresno interpretando Kiss no Covernation