Nãaaaaooooo com o led n

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Up the Irons _\m/ !!!

cheirou?

Amok
Veterano
# fev/08
· votar


The Root Of All Evil
Vlw.

james_the_bronson
Up the Irons _\m/ !!!

cheirou?


Ironia, véio.


james_the_bronson
E qual a diferença entre o meu comentário e o seu? Nenhuma. Então por que eu sou negativado?
Minha opinião, honesta e calculista (não me leve a mal: gosto bastante de seus posts): você escreve as coisas de um modo muito passional. Isso quase sempre leva a conflitos da contraparte. Por exemplo: vc se queixa de ser negativado; eu não me queixo (abertamente e no fórum) de não ser positivado por tópicos que me custaram muita pesquisa e que considero ser bastante úteis.
Uma coisa é dar a sua opinião; outra é querer fazer penico da orelha dos outros (em especial dos fãs de Iron, haha)

fernando tecladista

nem ele é tudo isso de roqueiro
Kra, eu sou 3 anos mais velho que o Dave Grohl e ele tem mais rock em uma lasca da unha do pé que eu em toda minha barriga de cerveja.

qualquer fã com senso critico
Fã que se preze não tem senso crítico.

os fanaticos defenderam: "mas caetano é caetano" foi a unica coisa mais embasada que ouvi
Dave Grohl é Dave Grohl. Pronto, tou embasado tb. hehe

não... não pode
Brincadeiras à parte, faz parte da "atitude Rock" não respeitar convenções, inclusive do próprio Rock. Isso tem mais a ver com caráter que propriamente com arte ou talento. Agora se o talento vem junto, a celebridade em questão passa a pairar acima dos mortais comuns. Alguns destes semideuses da mídia partem pra zoeira. Outros enlouquecem ou partem pras drogas. Outros se matam.

[ ]´s

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


The Root Of All Evil
cheirou?

hsauhsuahsuahsuahsuhasuh

Amok
você escreve as coisas de um modo muito passional. Isso quase sempre leva a conflitos da contraparte. Por exemplo: vc se queixa de ser negativado; eu não me queixo (abertamente e no fórum) de não ser positivado por tópicos que me custaram muita pesquisa e que considero ser bastante úteis.
Uma coisa é dar a sua opinião; outra é querer fazer penico da orelha dos outros (em especial dos fãs de Iron, haha)


Ahhh, acho que ser passional é verdade sim. E olha que eu evitei falar de Metallica no meu tópico, só falei disso quando tocaram no assunto. Por um lado, posso querer justificar isso usando o exemplo do Metallica mesmo, como disse outras vezes: Tudo o que outras bandas fazem, é legal, quando o Metallica faz igual ou parecido, é ruim. Nesse caso é bem passional mesmo. Até porque já foi o tempo que eu falava esse tipo de besteira também. Mas eu tomei vergonha na cara ( e não digo de um modo tão pejorativo assim, é a melhor expressão que me vem à mente agora ). Especialmente isso de construir algumas verdades sem nem se questionar ( bateria de lata normalmente só é criticada quando é do St. Anger, ou então como você disse sobre considerarem música comercial como "música imoral" )...

Posso estar enganado ( e o meu questionamento não é direcionado a você ), mas a Mona Lisa não foi encomendada por um mecenas do Da Vinci? Só por ter sido feita para descolar unstrocados, feita para atender uma necessidade de consumo, ela deixa de ser genial???

Agora, se ele colocasse o "sorriso" maroto dela em todos os quadros, acho que perderia um pouco da mística, não? Ia virar algo corriqueiro e banal...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


E sobre ser negativado: Não importa realmente. Mas serviu muito bem como parâmetro para avaliar o comportamento de uma galera que gosta de certa banda. Eu nem tenho como ver se fui negativado ( até tenho, se entrar deslogado e me negativar, mas nunca faço isso ), porém tenho certeza que negativaram...

Em compensação, a mesma linha de raciocínio é usada em outros tópicos sobre outros temas, e incrivelmente são positivados. Têm total aprovação...

lovehatelove_fe
Veterano
# fev/08
· votar


Em relação as duas primeiras musicas.. na minha opinião são uma merda.. hrrr.. mas enfim, pelo menos eles gostam de Led, apesar de fazerem um som porco desses..

Em relação ao Dave:
Com tanta "merda" que ele já fez na vida, acho que isso não pode ser considerado uma ofensa ao Led... com certeza seria mais bonitinho se ele pegasse a cifra, a letra e treinasse... mas sinceramente não é do estilo do Dave fazer isso.

PS: Digo merda.. mas nao que eu nao goste do som dele..

nem ele é tudo isso de roqueiro, nasceu em 1969, tem 5 anos a mais do que eu, a melhor parte da era do rock ele ainda usava frauda, deve ter ouvido muito mais pet shop boys e erasure do que eu

Hmm, acho que idade e o tanto que ouve rock´n roll e o tanto que toca não é documento pra SER um roqueiro.. o cara se entregou ao rock, fez banda, fez sucesso e ta ai ganhando um monte de dinheiro e fazendo o que gosta.
E você?

desculpa, mas é fato.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Nego reclama muito.

Eu se sou lider de uma banda consagrada no passado não pensaria duas vezes em dizer que sim, sobretudo se fosse ganhar uma grana.

Vamos parar com essa mania de achar que o rock e a boa música é uma religião. Não estamos falando de Led Zeppelin de repente começar a fazer rap, mas sim permitir que rappers usem suas músicas. Led Zeppelin continuará sendo aquela grande banda da década de 70 que virou referência e considerada por muitos como a maior de todos os tempos. Isso não vai mudar. Led Zeppelin continuará sendo Led Zeppelin. Acredito que ninguém deixará de apreciar suas músicas. Enfim, nada muda.

Talvez seja até bom. Imagine um "rato de MTV", que nunca ouviu Led Zeppelin, descobre que a música original embutida nesse rap vem de uma tal banda chamada Led Zeppelin, se for curioso e tiver internet, é bem provável que ele procure algo.

Amok
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
a Mona Lisa não foi encomendada por um mecenas do Da Vinci?
É isso aí. Leonardo da Vinci pintou o retrato da esposa de um comerciante rico, sob encomenda, pra ganhar um troco e deu no que deu. Eu fico me perguntando se o marido gostou do retrato... Ou se teve algum pentelho da época comentando: "Pô, tá sem sobrancelha !" ou "A paisagem do fundo não faz sentido". Já pensou se daqui a trezentos anos consagram o Sean Kingston como um gênio da música ? Van Gogh só foi reconhecido anos de depois de sua morte. Ah e existe uma teoria de o o tal sorriso é acidental e Leonardo jamais conseguiu reproduzi-lo em outras obras.
Será que a humanidade está ficando mais burra ? Será que produtos de consumo hoje em dia devem ser necessariamente de baixa qualidade ? Pop=lixo ?


lovehatelove_fe

na minha opinião são uma merda
Em relação ao Dave:
Com tanta "merda" que ele já fez na vida


Até merda é relativa. Depende o contexto.

Vamos parar com essa mania de achar que o rock e a boa música é uma religião.
Existe plágio, existe citação, existe homenagem, existe versão e existe falta de vergonha também. O duro hoje em dia, com tanta tecnologia à disposição, é saber diferenciar.

[ ]´s

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Amok
É isso aí. Leonardo da Vinci pintou o retrato da esposa de um comerciante rico, sob encomenda, pra ganhar um troco e deu no que deu. Eu fico me perguntando se o marido gostou do retrato... Ou se teve algum pentelho da época comentando: "Pô, tá sem sobrancelha !" ou "A paisagem do fundo não faz sentido". Já pensou se daqui a trezentos anos consagram o Sean Kingston como um gênio da música ? Van Gogh só foi reconhecido anos de depois de sua morte. Ah e existe uma teoria de o o tal sorriso é acidental e Leonardo jamais conseguiu reproduzi-lo em outras obras.
Será que a humanidade está ficando mais burra ? Será que produtos de consumo hoje em dia devem ser necessariamente de baixa qualidade ? Pop=lixo ?


Acho que não. Acho que cada um deveria se preocupar mais com o próprio rabo ^^ ...

Mas é dose gostar de Rock/Metal e ver que os próprios fãs dos gêneros têm uma visão tão superficial das coisas :\ ...

existe citação

Olha só hein. Se o cara faz uma "citação" em uma poesia, ele está parodiando, ou mais chique ainda, parafraseando...

Se é um rapper não...

( E não venham dizer que "C-D-E" é citação, porque aí é foda citar a mesma frase em toda música né :P )...

lovehatelove_fe
Veterano
# fev/08
· votar


Até merda é relativa. Depende o contexto.
por isso eu coloquei entre aspas ^^

=p

Amok
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
E não venham dizer que "C-D-E" é citação, porque aí é foda citar a mesma frase em toda música né :P )...
Hehe... Qual é o problema em citar a si mesmo ^^ ?
A fronteira entre "estilo sólido" e "falta de criatividade" é muito, muito tênue....

[ ]´s

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


Amok
Já pensou se daqui a trezentos anos consagram o Sean Kingston como um gênio da música
compreendo, mas nao ha chance desse imbecil virar genio, se britney spears virar eh uma coisa, agora esse babaca q nem possui cerebro, jamais sera genio

Amok
Veterano
# fev/08
· votar


TWT ICE
nao ha chance desse imbecil virar genio

Gozado, falaram algo parecido de Albert Einstein quando ele estava começando na escola...

O conceito de genialidade é contexto de um povo e de uma cultura, não é algo absoluto como parece ser a princípio. Eu pessoalmente acho Sean Kingston o mais surpreendente fenômeno de mídia do momento: gordo, feioso, sem graça, sem voz, sem talento e tá aí fazendo muito mais sucesso (e, provavelmente, dinheiro) que qualquer guitarrista ou vocalista de todo este fórum. Isso é genial ou não ?
A Britney Spears pelo menos tem bunda.

[ ]´s

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Amok

Nenhum problema em citar a si mesmo. Mas tem gente que exagera...

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Mas tem gente que exagera...

e acaba desvirtuando tópicos alheios...

Amok
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

e acaba desvirtuando tópicos alheios...


Kra, vc é perseguido mesmo, trate de se conformar =P

[ ]´s

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Amok
Kra, vc é perseguido mesmo

O james_the_bronson é um buceto?

Amok
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
Ahuahuahaaheaheuae !

[ ]´s

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Amok
Carlos Henrique 2

shauhauhsuahsuahs \o/ !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original