Autor |
Mensagem |
tiego silveira Veterano |
# jan/08
O que o slash usa :captador ,tipo de cordas ;tipo de ampli , tipo de pedais?
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
Guitarra Gibson Les Paul Standard com captadores Seymour duncan Alnico II Pro, ampli Marshall Jubillee(modelo feito para ele) com agudos altos e medio e grave medios. High 7 mid 5 low 4
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/08
· votar
Guitarra Gibson Les Paul Standard com captadores Seymour duncan Alnico II Pro, ampli Marshall Jubillee(modelo feito para ele) com agudos altos e medio e grave medios. High 7 mid 5 low 4
perfeito! esse jubilee nada mais é que um plexi mexido... e cordas 010 ou 011... wah wah cry baby (slash signature), drive (não sei dizer qual, mas deve ser algo aprecido com o boss amarelinho), phaser (ele não usa chorus mais, regula o phaser pra dar ambiencia)... nada muito emperequetado, bem "rocker"!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jan/08
· votar
Cartola e cabelão
|
breune Veterano |
# jan/08
· votar
Cartola e cabelão
E um baseado ;P
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
breune
sem contar nas calças de couro tbm neh
hsuahuas
|
Sanslash Veterano |
# jan/08 · Editado por: Sanslash
· votar
Luigi LeBeau
perfeito! esse jubilee nada mais é que um plexi mexido... e cordas 010 ou 011... wah wah cry baby (slash signature), drive (não sei dizer qual, mas deve ser algo aprecido com o boss amarelinho), phaser (ele não usa chorus mais, regula o phaser pra dar ambiencia)... nada muito emperequetado, bem "rocker"!
Cara o Jubilee seria um Jcm800 mechido, não?!
Bem, o toty jah falou tudo... Mas ele n usa o wah-wah signature dele não...se eu não me engano!(n sei qual, mas acho q n eh o signature)
Para delay se não me engano ele usa o Boss DD-3,Chorus se não me engano ele devia usar um Boss CH-1,drive do amp dele modificado (inclsive é um puta amp). Cartola,cabelão,baseado,calças de couro...e raramente t-shirt! :P Ah, e cordas Ernie Ball 0.11 e palhetas Dunlp 1.14.
|
qew Veterano |
# jan/08
· votar
eu sei, eu sei
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
afinação geralmente meio tom abaixo
|
Valefort Veterano |