Autor |
Mensagem |
sonito Veterano |
# jan/08
· votar
me desculpem mas led zeppelin nao e considerado hard rock... esta bem k pode ter uns pozinhos.. mas falta muito...
|
Lauren Valeth Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock mais pesadinho= velvet revolver meio melódico= lordi (muito boa banda!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Slade Sweet Nazareth Status Quo
|
castanho Veterano |
# jan/08
· votar
= Tesla =
Das q eu conheço acho que foi a única banda que não foi citada ainda...
|
old steel Veterano |
# jan/08
· votar
Triumph, Krokus, Girl School, Def Leppard April Wine UFO Ratt Manowar April Wine
|
castanho Veterano |
# jan/08
· votar
Muito útil esse tópico... Vi várias bandas Hard Rock que não conhecia ainda... Vou procurar escutar pra conhecer...
\m/
|
Master Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
não sei se alguém já citou essas:
Winger Dokken Krokus L.A. Guns Twisted Sister
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
Extreme, Racer X (álbuns novos), Lynch Mob, Autograph primeiro album, Tesla primeiro album, Loverboy, David Lee Roth carreira solo com steve vai, Living Colour (eu considero hard rock), Whitesnake com steve vai, ZZ Top (disco Deguello)
|
JACK PETRUCCI Veterano |
# jan/08
· votar
RACER X (os primeiros sao foda tbem)
RATT
DOKKEN
TRIUMPH(naum considero muito hard rock)
LEATHERWOLF(essa eh foda)
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
AC/DC, Van Halen, KISS
close topic
(2)
|
Gugarock Moderador |
# jan/08
· votar
Muitos que o autor citou são representantes maravilhosos do gênero. Logo, falar deles novamante é meio que "chover no molhado" hehehe.
Irei citar alguns nomes mesmo eles fazendo parte de um segmento não absolutamente Hard Rock, mas que usa elementos dele para a construção de outras sonoridades.
Scorpions, Skid Row, Bon Jovi, Mr. Mister, Slaughter, Ac/Dc, Bad Company, Free, Grand Funk Railroad, David Lee Roth (com e sem Van Halen), Poison, Slade, Sweet, Queensryche, Molly Hatchet, Lynyrd Skynyrd, Captain Beyond, Gary Moore, Rory Gallagher, Humble Pie, Spirit, Jeff Beck Group...
|
Falasquito Veterano |
# jan/08
· votar
Ouçam os CDs do Ace Frehley, são fodas \o/
Esqueci de citar duas bandas "novas" que são muito boas:
The Hellacopters
Witchcraft
|