Autor |
Mensagem |
Abigobaldo Veterano |
# jan/08
De acordo com o site Blabbermouth, a turnê mundial dos canadenses do RUSH, divulgando seu mais recente lançamento "Snakes and Arrows", já tem quatro apresentações confirmadas no Brasil em maio. Confira:
Rio de Janeiro - Estádio do Maracanã São Paulo - Estádio do Morumbi Fortaleza - Castelão Porto Alegre - Estádio Beira-Rio
Datas e outras informações serão anunciadas em breve.
Fonte : http://whiplash.net/materias/news_891/068065-rush.html
# jan/08
· votar
Esse é bom de ir \o\ !!!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Abigobaldo Até q enfim um tópico decente! RUSH > all RUSH NO RJ ! OU IÉ! Quem vai ? uhul o/
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/08
· votar
pô os mineiros pudiam juntar e mandar um email pros empresarios do rush e falar preles faze um show em bh \o\
|
ROo Veterano |
# jan/08
· votar
rush *.* e talvez o DT venha também nass
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/08
· votar
e talvez o DT venha também nass
sério? O.o
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
sério
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/08
· votar
Pena que é no Estádio do Morumbi... Mas deve valer a pena mesmo assim.
|
Raissamus Veterano |
# jan/08
· votar
Rush in Rio II
Quando eles vieram aqui eu ainda era uma criancinha que não tinha muita noção de música, acho que nem tocava guitarra ainda. Parece que esse ano promete em termos de show!
|
has4 Veterano |
# jan/08
· votar
Vai ser aRUSHado!
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Vou vender a coisa mais cara que tiver aqui pra ir nesse show
tá, eu sei que é mentira, mas se fosse um pouco mais corajoso faria isso mesmo
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
Pode colocar a venda a sua casa pq o Whitesnake, Deep Purple, Dream Theater e Iron Maiden tão vindo pro Brasil tb
|
# jan/08
· votar
Midgard Deep Purple e Whitesnake tão vindo pro Brasil tb
puta merda, é foda ser pobre e morar em local que só tem show de calcinha preta...
Deep Purple no Brasil vai ser foda demais, tomara que a Globo passe, se não passar, jogo uma bomba no Projac
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
aheauhaueuheah man eles até q vem pro Brasil com uma certa frequencia, mas das ultimas vezes q vieram eles foram no Jo soares :)
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/08
· votar
puta merda, é foda ser pobre e morar em local que só tem show de calcinha preta...
calcinha preta? ta xique heim, aqui só toca Quarto de empregada e Edmilson Batista
|
# jan/08
· votar
Abigobaldo
Na verdade calcinha preta é uma das bandas mais conhecidas e que tem show direto aqui, mas tem todo tipo de merda também
Show de iniciante em banda underground é 1000x melhor
|
Raissamus Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
Deep Purple veio ao Brasil em 2003, 2005 e 2006. Fui no show de 2005, foda de mais! \m/
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Deep Purple no Brasil vai ser foda demais, tomara que a Globo passe, se não passar, jogo uma bomba no Projac
hahaha eles vem pra cá direto, eu fui a uns anos atrás e pretendo ir na proxima vez =)
|
# jan/08
· votar
thiago motta Raissamus
Você$ $ão $ortudo$, mas se tiver algum show deles ano que vem ou em 2010 talvez eu vá
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
queria mesmo que o van halen viesse pra porto alegre tanto faz se fosse com a bicha roth ou com o cheidi hagar
contanto que não tocassem nenhuma música pós-Balance e que o show terminasse com Jump seguida de Top Of The World
acho que no final da última música, no último refrão de Top Of The World eu não ia aguenta de emoção, ia chorah, putaquepriu, imagina van halen em poa!
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# jan/08
· votar
Espero que tenha mais Rock e menos laser... em 2002 demoraram mais de uma hora para entrar, a cerveja no marcanã era a tal da Santa Cerva (argh!)... mesmo assim valeu o show.
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# jan/08
· votar
Putz... Tanta banda boa pra chegar no Brasil e eu não vou conseguir assistir... Nenhuma! É triste ser pobre! :(
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Girl from Hokkaido a $$ tb tá feia por aqui.. Mas pro Rush e DT, eu dou um jeito..
|
Leronne Veterano |
# jan/08
· votar
Deep Purple no Brasil vai ser foda demais, tomara que a Globo passe, se não passar, jogo uma bomba no Projac po se fosse com o coverdale ou o hughes...
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# jan/08
· votar
Deep Purple no Brasil
Acho que será a banda que mais veio ao nosso país tocar...
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
Lembrei-me da snowhite
|
Sir Cam Veterano |
# jan/08
· votar
Acho que será a banda que mais veio ao nosso país tocar...
Graças a Deus.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Leronne
O Hughes estava aí no final do ano passado, e o Coverdale está vindo com o Whitesanake. Vai ter Rock do Bão pra todas as idades. O Nazareth retorna em Março tembám.
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
jimmt vandrake haja dinheiro...
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
Whitesnake tão vindo pro Brasil tb
ah, esse eu vou, se estiver em SP claro
|