Há exatamente um ano... Rush no Brasil

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # nov/03


    isso aí pessoal... quem foi no show do Rush há um ano atrás no Morumbi ou msm em Porto Alegre ou rio de Janeiro sabe do que to falando... Ah e pra quem curte é lógico...
    Pra mim foi o melhor show q assisti na minha vida até hj... e agora saiu em DVD o show deles no Rio ainda, o Rush in Rio.... Assistir o DVD depois de ter estado no Morumba foi foda... Em Spirit of Radio o estádio inteiro batendo palmas... Em YYZ nunca tinha visto uma platéia acompanhar uma música instrumental de tal forma... os kras acompanhavam gritando no ritmo da guitarra do Lifeson e do Baixo do Geddy... e o solo do Peart sem comentarios...
    sem dúvidas demais...

    Alguem mais presenciou os kras ao vivo ano passado ???

    HARLEY DAVIDSON
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Nesse momento há um ano eu tava bebendo com meus amigo na frente do estádio e lembrando de tudo que vimos, e eu tive a impressão de que tinha sido uma meia hora de show quando na verdade foram três horas!!!Eu presenciei e não acredito até hoje, já fui em vários shows, mas o do Rush foi diferente, vendo o DVD me emocionei mesmo, de saber que eu vi tudo aquilo, e de saber que nunca mais vou ver eles outra vez... Bom sem comentários do show, única palavra: perfeito, Tow Sawyer foi pra apavorar mesmo... que locura o estadio inteiro cantando!!! Mas estamos na espera constante do Pink Floyd, que é a banda da minha vida. E esses dias eu escutei os cara da Kaiser dizendo que o sonho deles é trazer o Pink Floyd!!! Esse sim quando vir, nao vai ser somente um show e sim um acontecimento histórico.

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Hauheauheuaueahuehuea, eu tava lah!

    Procura um cabeludo lah :P facim me achar.

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    HARLEY DAVIDSON
    Pode crer velho, melhor show da minha vida. Eh uma lavagem cerebral sem recentimentos.

    O mais foda eh q eu fui com um amigo e o pai, tio, amigo e tal. Putz, os kras velhoes sabcoeh? Teve um q quase chorou qndo ouviu tom sawyer. "Kralho, 25 anos pra c vim aki filho da puta" e comecou a fazer uma kra bizarra, haeuheauheuhauheuaheuahuhea!

    Foi fodao, tinha um velho na minha frente, uns 60 anos, hippie, puxando uma bagaca maior q ele e dancando q nem um condenado.

    Ou seja, foi foda.

    JediKnight
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    HARLEY DAVIDSON
    Cara eu não fui ao show ..,mas juro por Deus q me arrepiei todo ao ler seus comentários ... também estou na espera ´ra ver pink floyd .... ver roger waters foi bom ..mas pink floyd sera demais

    []´s

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    deve ter sidso foda o show, ms estrago o gramqado do maracana inteiro :(

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu queria tanto ter ido,mas soh faltou dinhero pq eu ia!!!!

    Harvey
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu queria tanto ter ido,mas soh faltou dinhero pq eu ia!!!!

    (2) além disso eu tinha prova na faculdade..

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ontem em Porto rolou um show da rush cover em comemoração ao 1 ano da apresentação dos caras

    David Gilmour
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Demais demais...
    foda é saber q é praticamente impossível os 3 voltarem novamente pro Brasil... mas 'so de mim ter ido nesse... e ainda saber q o show q fui foi o de maior público na história do Rush putzzz.....

    Nossa os kra falando do Pink Floyd no Brasil... bom nem preciso dizer nda né ? Só o meu nick já fala por minha opinião do Pink Floyd... Se um dia esses kras voltarem pra uma turnê e passarem pelo Brasil nem q eu tenha q matar, assaltar eu vou... Floyd no Brasil.... putz... acho q só de ler uma notícia dizendo q eles vão voltar a tocar eu ja pulo de alegria.....

    Harvey
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral

    falando em show... depois de ouvir as músicas do wishbone ash que vc me indicou, pretendi ir no show... mas R$70 tava foda. vc chegou a ir?

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Harvey

    O cara , tava bem legal apesar de só ter 1 componente da formação original.Tava 25 reais aqui.

    Harvey
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral

    putz que idiota... fui ver agora no site do opinião.. R$70 era o show da maria rita. eu olhei meio rápido e confundi tudo... não acredito! tb.. mania que esses caras tem de colocar dois shows no mesmo link...hahahahha.. pelo menos vai ter paralamas amanhã e eu vou poder compensar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Há exatamente um ano... Rush no Brasil