Relatos de assalto/roubo de instrumentos

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# mai/11
· votar

has4

Pois é velho só equipo Top!!!

rockalves
Veterano
# dez/11
· votar

Então pessoal, parece que esta cada vez mais visado o furto de instrumentos/equipamentos musicais, como no relato acima, minha casa foi arrombada, no dia 25/11, levaram somente os equipamentos que se encontravam em minha casa, porém ali ficava praticamente TODO o equipamento da minha banda.
Para mim foi um choque muito grande, perder todo o equipamento conquistado com muito trabalho, e muita dedicação para chegar onde chegamos.
Neste link tem fotos de tudo: http://stratofeelings.blogspot.com/2011/11/equipamento-roubado-ajudem- nos.html

Guitarra Fender Jaguar Olimpic White HH Custom Shop
Guitarra Stratocaster Tagima 635
Case com pedais de guitarra e cabos: Jackhammer Marshall, Tremolo EFX, wah wah Onner, equalizador Danelectro e footswitch Fender.
Amplificador de guitarra Fender ultimate chorus 2x12
Amplificador de baixo Spears
bateria:
roubaram tudo, exceto bumbo e surdo.
-case de pratos (7 pratos)
chimbal (hi hat) – paiste 14'
condução (ride) – b8 sabian 20'
ataque (crash) – orion solo pro master 18 '
ataque (crash) – zildjan – 18'
china – krest 16'
splash – orion solo pro master 10'
-case com caixa clara de metal da pearl vision 14'
-2 tom holders 10' e 12'
as ferragens pearl vision:
- pedestal de caixa clara
- maquina de hi hat (chimbal)
- pedal de bumbo
- 1 pedestal da pearl
3 pedestais rmv

Caso ofereçam algum item desta lista sem nota fiscal a algum leitor, peço que entre em contato comigo:
47-8422-6748
andrerockalves (arroba) yahoo.com.br

Muito obrigado

has4
Veterano
# dez/11
· votar

rockalves
Pô, espero muitíssimo que possa ser tudo recuperado e inclusive presos os autores.

Foi realizada perícia no local do furto e foram encontradas pelos papiloscopistas algumas digitais? Se sim, isto provará a autoria sem dúvida, assim que descoberto um suspeito, com o qual seja encontrado qualquer dos equipos subtraídos.

Poxa, para furtar tudo isso aí rolou um carro para transportá-los. Nenhuma câmera filmou ao menos um veículo suspeito, não? Nenhuma câmera no bairro captou imagens do dia 25.11? Se sim, solicite-a, assista-a e destaques os modelos mais suspeitos.

Casa não pode realmente ficar sozinha, ainda mais com objetos de valores em seu interior. Além disso, tem que ter vários recursos de segurança (cerca elétrica, câmera, alarme, cachorro, etc).

Duds McCready
Veterano
# dez/11 · Editado por: Duds McCready
· votar

rockalves
Caramba, os caras levaram tudo =/. Cara, boa sorte aí e espero mesmo que consiga recuperar tudo! E que esses marginais tenham o destino que merecem, a 7 palmos... hehe

Abraços!

Pedro Tui
Veterano
# dez/11
· votar

Em agosto desse ano, eu tava no meu quarto dormindo (meu sono é bem pesado), minha casa é uma obra. A porta provisória é uma daquelas de metal, que tem uma alavanca que abre 3 janelinhas...
http://www.juanata.cidadesocial.com.br/fotos/Portas/Portas%20de%20Abri r/POrta%20de%20abrir2.jpg
Era essa da direita, com vidros daqueles que não são transparentes.
Essa alavanca não estava travada, o cara abriu e ficou olhando o movimento da casa, isso de manhã (quase 11 da manhã). Eu estava sozinho em casa. Ele abriu as 3 janelinhas por fora e ficou de olho, elas levam direto ao meu amplificador, ao home theater e minhas duas guitarras que estavam na frente do amp. Isso sem falar da televisão. O cara teve uma visão maravilhosa ali. Deve ter ficado um tempinho observando o movimento da casa aparentemente vazia...
Eis que o cara deu um chute na parte de baixo da porta só pra dar uma amassadinha. Daí ele sentou, se apoiou na parede e ficou empurrando o amassadinho pra abrir um caminho pra ele passar. Eu acordei com o barulho, fui ver o que era o barulho e ele já estava passando, foi bem na hora. Acabou que eu comecei a dar umas porradas na porta e gritar com voz de macho (kk): QUEM TA AÍ, QUEM TA AÍ, CARALHO?
O cara saiu correndo por sorte minha... A gente fez uma trava pra porta não ser amassada e reforçamos o alarme aqui de casa (que antes só tinha no portão)

Ficam as dicas: Se na tua casa tem uma porta dessas, certifique-se de travar as "janelinhas".
Pegue uma barra de ferro dessas (http://www.nicom.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/265x265/1 7f82f742ffe127f42dca9de82fb58b1/f/e/ferro_barra12mx12.5mm_008109_3.jpg ) e faça um esquema desses:
Pegue (ou faça com madeira ou ferro resistente) dois suportes que segurem ela. São suportes tipo aqueles de por arma ou espada na parede, mas que a barra nao fique frouxa neles. Parafusa na parede do lado de dentro, um em cada lado da porta a uma altura de dois palmos do chão... Daí é só colocar a barra neles quando estiver dormindo ou quando for sair de casa por outra porta. Não existe humano que consegue amassar uma porta desse jeito.

Pedro Tui
Veterano
# dez/11
· votar

Da pra fazer o suporte assim:
Pega dois cintos desses:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSYZrggGJEJCZf-mScqdY_OIKCzaOu lDM20XlyPaRodmPK3JrBxjIO59Uqs

passa ele em argolas pequenas parafusadas na parede, um em cada lado da porta. Pronto, agora é só colocar a barra dentro deles e apertar bem...

rockalves
Veterano
# dez/11
· votar

has4 Duds McCready
Obrigado amigos, divulgo novamente o link com as imagens caso tenham informações a respeito por favor entrem em contato: http://stratofeelings.blogspot.com/2011/11/equipamento-roubado-ajudem- nos.html

has4
Veterano
# dez/11
· votar

Pedro Tui
Ótimas dicas. Anotadas!

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar

Há algum tempo, roubaram uma das Tagimas do Juninho Afram e esses dias roubaram um G&L L2500 do Duca Tambasco.

Futuro_Guitarrista
Veterano
# dez/11
· votar

Caramba, só imaginar o que esses caras que foram assaltadas devem ter sentido na hora que viram todas suas guitarras sumidas, ja me deixa chateado. Mas bela iniciativa do criador do tópico e de quem o ressuctiou, acho que merece um STICK!!!

boczon
Veterano
# fev/12
· votar

Estou repassando o email que recebi do Dgero, aqui de Curitiba, se alguém souber de alguém vendendo o ampli, favor entrar em contato. Abraço,

bom dia galera.
então, roubaram hoje de madrugada , lá no capão raso o amplificador do meu irmão kabi. é um peavey tnt 150, um combo enorme de pesado, para contrabaixo. o amp está com um botão quebrado, sem o knob, facilmente reconhecível pelo dono. quem puder ajudar, caso veja um amp desses a venda, meio barato ou não (esse amp é bem raro, acredito já nem ser fabricado mais), por favor, avise!
vamos evitar os ladrões de equipamento, os paus no cú que levam aquilo que a gente se fode um monte para adquirir, ok??
moçada, é se colocar no lugar da pessoa, um camarada da música e dar o toque.
liguem para mim 9983-2199 ludgero ou
para o próprio cabi 96900256
obrigado mesmo
ludgero

jimmy vandrake
Veterano
# fev/12
· votar

Então Galera, para constar.
Roubaram hj em Curitiba um amplificador de baixo do nosso baixista. Trata-se de um Peavey TNT 150 - Um modelo bem raro, enorme e deve pesar algo em torno de uns 45Kgs.
Se eventualmente alguém receber alguma oferta deste produto entre em contato pelo canal de recados, nosso baixista esta disposto a recompensar pelo aparelho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Relatos de assalto/roubo de instrumentos