Autor |
Mensagem |
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
Faltou citar o melhor show do ano Iron Maiden!!!!!!!!
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Eric 146
boa \o/
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
airon meiden = só pros bitolados de SP :'(
|
OniKage Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass é q o Portnoy é alcoolatra
não é mais. com essa notícia do show eu desisti de ir pro Iron Maiden =p
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
OniKage
foi confirmado ainda nao fi cuidado. ;D
|
OniKage Veterano |
# jan/08
· votar
eu definitivamente não teria grana prá ir nos 2, e sou bem mais fã de DT do que de Iron..
|
HyperViruz Veterano |
# jan/08
· votar
porra, só pq eu nao to trabalhando só tem show foda pra ir, ma que merda! mas pelo menos eu vou no melhor \o/ maiden!!!!
|
Thigo Veterano |
# jan/08
· votar
Dream theater vindo ja é a conta
=D
|
Atomic Veterano |
# jan/08 · Editado por: Atomic
· votar
parece que ta confirmado, no site do chevrolet hall ja tem um quadradinho falando: http://www.maristahall.com.br/novo/index.asp
sem contar isso aqui no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47225474
eu vo com certeza!
|
Raissamus Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.mikeportnoy.com/forum/tm.aspx?m=1610271
SOUTH AMERICA 2008
Sat March 1st - Santiago, Chile - Pista AtleticaMon March 3rd - Buenos Aires, Argentina - Luna Park Stadium Tues March 4th - Buenos Aires, Argentina - Luna Park StadiumFri March 7th - Sao Paulo, Brazil - Creditcard HallSat March 8th - Rio de Janeiro, Brazil - Citibank HallSun March 9th - Belo Horizonte, Brazil - Chevrolet HallWed March 12th - Bogota, Colombia - El ColiseoFri March 14th - Caracas, Venezuela - TBC
Mike Portnoy divulgou em seu site oficial (www.mikeportnoy.com), todas as apresentações que o Dream Theater fará em março no Brasil. Confira:
Data: 07/03 - São Paulo/SP Local: Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17955)
Data: 08/03 - Rio de Janeiro/RJ Local: Citibank Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 - Cj. 1005 - Barra da Tijuca)
Data: 09/03 - Belo Hozionte/MG Local: Chevrolet Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi)
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
CONFIRMARO!! AUAHUAHUAHAUHAUHUHA OMG PQP!
|
Raissamus Veterano |
# jan/08
· votar
Valefort
Caralho, to muito empolgado!!!!
To lá dia 8!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Raissamus É NÓIS DIA 8! HIAUHEEA TO FELIZ PACARAIO!
|
Raissamus Veterano |
# jan/08
· votar
Já tá no site oficial: http://www.dreamtheater.net/tourdates.php
Agora a merda é esperar até lá!
Por acaso alguém daqui sabe em qual site dá pra ver o setlist dos shows? Queria saber o que eles andam tocando na Ásia pra ter uma noção do que vamos presenciar!
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
\o/ dia 9 é nois
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Dream Theater Set List 1. In the Presence of Enemies 2. Strange Deja-Vu 3. Blind Faith 4. Surrounded (extended) 5. Constant Motion 6. The Dark Eternal Night Keyboard Solo 7. Lines In The Sand 8. I Walk Beside You 9. Take The Time 10. The Ministry Of Lost Souls 11. Shmedley Wilcox: I.Trial Of Tears II. Finally Free III. Learning To Live IV. In The Name Of God V. Octavarium (Razor's Edge)
|
Raissamus Veterano |
# jan/08
· votar
Valefort
Onde conseguiu isso?
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Aff, cade under a glass moon, metropolis, instrumedley, the spirit carries on? se for esse set list ae mesmo, vou pensar bem antes de comprar
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Images and Tour - 1st European Leg 4/19/1993 Bristol, England Venue: Bierkeller Other Act(s): No other act(s) or unknown. Set List: 1. Metropolis Part I/ 2. A Fortune In Lies 3. Under a Glass Moon 4. Surrounded 5. Ytsejam (w/ drum solo) 6. Innocence Faded jam 7. Another Day/ 8. Another Hand/ 9. The Killing Hand 10. Pull Me Under 11. Take the Time ~~~encore~~~ 12. Wait For Sleep
ISSSO que é um set list do dream theater.
|
Raissamus Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk
Eu "só" queria que eles tocassem Images and Words todo, A Change of Seasons e Erotomania. O resto tanto faz. Não é pedir muito, é? aheuhauheuaheuhauehuaheuahuehaue
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Raissamus Pra mim, o DT é em grande parte o IaW.
Tem albuns que gosto de 1 ou 2 músicas só, como o octavarium (puta merda de album na minha opiniao), o ToT (só curto stream), etc.
Mas o awake, scenes, etc, muito bons.
|
Raissamus Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk
Não conheço tudo deles ainda. Meus preferidos são o Images and Words, Six Degrees e o Scenes. Também gosto bastante do Awake. O resto, só conheço algumas músicas e não o álbum como um todo. Ouvi quatro do ToT e gostei de todas, principalmente Stream e In the Name of God. Conheço muito pouco do Octavarium e do When Dream and Day Unite.
|
Thigo Veterano |
# jan/08
· votar
Confirmado o/
mas pena que nao vo pode ir ;/
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
to fodido... Deep purple - 24/02 Iron Maiden - 02/03 Dream Theater - 07/03
mas acho que da pra eu ir de camarote de graça... mas sei lá... acho que prefiro pagar e pelo menos ficar bem perto dos caras... camarote é daora pq tem tv, banheiro comida... conforto... mas é um pouco longe...
mas só pq eu tava guardando dinheiro pra da uma arrumada numa guitarra que eu vou comprar
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Raissamus Onde conseguiu isso?
sou foda \o\ (num site fan clube dos EUA)
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk Set List: 1. Metropolis Part I/ 2. A Fortune In Lies 3. Under a Glass Moon 4. Surrounded 5. Ytsejam (w/ drum solo) 6. Innocence Faded jam 7. Another Day/ 8. Another Hand/ 9. The Killing Hand 10. Pull Me Under 11. Take the Time ~~~encore~~~ 12. Wait For Sleep
vc é bixa vei, tinha q ter ido num show deles 15 anos atras então
gostei dessa set list deles só achei q ta faltando muita coisa ali
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Valefort se a 15 anos atrás eu não fosse um bebê de 3 anos, eu até iria na maior pilha
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
Opa, eu vou o/
|
Felipe_jd Veterano |
# jan/08
· votar
espero que a censura nao seja pra 16 igual o iron ja tava com o dinhero todo certinho e da essa zebra so muito fã do dream theater nao da pra falta parece que o rush vai vim tb no segundo semestre
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk se a 15 anos atrás eu não fosse um bebê de 3 anos, eu até iria na maior pilha
só resta chorar agora :'(
|